Os BOP's, os INCENDIÁRIOS, os INFILTRADOS e outros mais...
Autor |
Mensagem |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os BOP's, os INCENDIÁRIOS, os INFILTRADOS e outros mais...
Boas Devo ser muito ingenuo pois nunca nenhuma me faloud e nehhum confrade ou nick, nunca nenhum confrade aqui tambem me falou de nenhum outro, alias agora que penso nisso em momento algum alguem do forum teve qualquer comentario com a minha pessoa seja apra dizer bem, dizer mal ou fazer intriga nem sequer a administracao ou algum dos pros daqui falou comigo seja do que for que nao diga respeito a um ou outro comentario sobre se a menina em questao faz ou nao faz algo. Sou um tipico INVISIVEL. E nem as GPS comentaram nada pois normalmente nao dou muita conversa ataco logo e trato de lhe enfiar algo para se calar. Sou ingenuo, invisivel e estou aqui para ver quem sao as gajas, algum cometario sobre elas e postar os meus tds quando os tenho, que ja sao mais de 100. Ultimamente e que nao tem saido muitos pois sao repetecos e nada acrescentam: rita portugueasa, Alana Soares, Mariana rodrigues, Noa nobre, entre outras. Nada de novo.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
02 Set 2016 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: Os BOP's, os INCENDIÁRIOS, os INFILTRADOS e outros mais...
Como em todos os meios, há pessoas e ocasiões em que muita coisa é dita. E há guerras e raivas que são permanentes. E há clientes que são verdadeiras coscuvilheiras - e meninas para os ouvir.
Felizmente, na maior parte dos casos, as pessoas são correctas.
|
02 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sobre conversas com gps, claro que conversas de circunstância, sobre o tempo, se são estrangeiras, há quanto tempo estão cá, enfim, quebra- gelo...
Agora há demasiadas conversetas entre confrades e gps...
E quando as conversas são demoradas há a tendência para , resvalar para assuntos potencialmente " perigosos!...
Muito cuidado!
|
02 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
É como na vida real: não há nada mais perigoso do que conversa de travesseiro. E qualquer fulano corre o risco de se soltar depois de uma bela queca.
|
02 Set 2016 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: Isso é muito bonito mas, para saber sobre o que os tais nicks escrevem ou não escrevem, fazem ou não fazem é porque se prestam a escutar e a mostrar interesse no que elas dizem sobre esses assuntos. A mim, ainda podem falar no fórum e eu ainda responder que já lá passei uma vista de olhos, mas só consulto e não escrevo, nem participo. Agora, se começam a falar que o não se quantos do fórum, faz e acontece e que trabalha nisto ou naquilo, que é rico ou não tem onde cair morto, então é porque me presto também a saber da vida dos outros e no meu caso se me deparo com uma situação desse tipo, faço saber à GP que não me interessa saber dessas coisas e que ela deve ter cuidado para com quem ela faz esse tipo de inconfidências. Se todos se metessem nos seus assuntos e fossem para foder as GPs em vez de andar a quadrilhar, davam por bem melhor empregue o dinheiro que gastam. O confrade parece que é ingénuo. Quando vai às meninas leva os ouvidos tapados? O facto de ouvir e saber, não quer dizer que dialogue com elas sobre o assunto. Eu já cá ando há muito e sei como é que este mundo funciona. Para elas eu nunca ouvi sequer falar do fórum. Até digo mais, uma menina top de Lisboa, muito bem conceituada por aqui, chegou a perguntar o meu nick sem rodeios... obviamente ficou sem resposta porque, para ela, eu não conheço o forum. E olhe que sou cliente habitual dela há muito... O caso em concreto que reportei no outro post, implicou-me pessoalmente, resolvi-o facilmente porque não nasci ontem e como compreenderá, não posso aqui alargar-me muito mais. O intuito do meu anterior post foi alertar os incautos para o que sonegadores, e não só, possam fazer. 
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
02 Set 2016 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
É evidente que todas as Cortesãs querem saber se andamos pelos Fóruns e quem somos. Só o diz quem quer e por motivos que a cada um diz respeito. Penso que não sabem quem sou mas que puxam pelo assunto é VERDADE. Também é VERDADE que contam muitos cenas de confrades que por aqui andam e gostam de se identificar. Alguns até se gabam de performances que elas sistematicamente gozam. Nunca vos aconteceu algumas meninas mais espertalhonas desconfiarem que são foristas e atirarem o barro à parede para escreverem TD´s positivos com elas. I-mais não digo.
|
02 Set 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Quanto às meninas saberem da existência do Fórum é inegável. Penso que mais de 90% sabe (os restantes 10% não tarda muito em saber também), mais de 50% têm acesso, quer porque se inscreveram quer porque lhes abrem o acesso e, talvez 20 a 30 % manda bitaites por aqui. Incluo nestes os donos de espaços - e eu conheço alguns - que são os 'infiltrados' e que, não raras vezes, se tornam nuns autênticos 'incendiários' para denegrir a imagem de certas GPs que têm um relativo sucesso e pode ofuscar a concorrência...e quando não são eles que aparecem têm sempre uns amiguinhos, alguns com muito mau aspecto, para fazer esse trabalho sujo, que intimidam e ameaçam as meninas.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
03 Set 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Depois de lêr o que por aqui foi escrito, cada vez mais acredito que tenho a atitude certa... Entrar, foder, sair... E conversar, sim, é bom conversar, mas há tanta coisa para se falar. Há GP'S com as quais faço repetecos, e muitas vezes perco uns bons minutos a conversar, antes depois ou entre embates, mas nunca de forma alguma abordo, ou permito que seja abordado temas relacionados com a minha vida, quer a dos outros, quer sobre algo acerca do fórum. É pena que haja muitos outros/as a agir de outra forma, mas é o mundo em que vivemos, e eu faço a minha parte, dando o meu contributo desta forma.
|
05 Set 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tudo o que disseram é a realidade, sempre foi assim e vai continuar a ser, como sabemos as gajas e todos os que vivem a conta do negocio do sexo, para eles em 1º lugar estão os euros e tudo vão fazer para ganharem o mais possível, como aqui o tasco é um grande meio de atingir esse objetivo, uma grande parte desse esquema passa por aqui, nos so temos de ter cuidado de não ir nesses esquemas.
Podemos falar com elas, mas claro que omitir a nossa vida privada, como elas o que dizem a maior parte é tanga, fazemos o mesmo, tanga para cima, pk mtas depois falam dos clientes, referindo-se a nicks, onde trabalham, moram, que já estiveram em casa deles a usar a piscina etc
Farto-me de rir com tds que são feitos a promove-las, feitos por elas, bops, chulos e afins.
Pessoal se perguntarem qual o vosso nick, digam que são o Nãosediz.
|
05 Set 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Ou então, Cusca
|
05 Set 2016 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Ou então "EnrabadordeCuriosas".
|
05 Set 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Melhor ainda "Cala0sK0rns"...
|
05 Set 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|