Data/Hora: 03 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 435, 436, 437, 438, 439, 440, 441 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Bastião do Leão
Mas porque é que este gajo fala tanto do Benfica?

São as contratações milionárias do Benfica, o Benfica quer correr com o Luisão, o assunto Rafa, etc.

Já chateia, sempre a falar dos outros ](*,)

05 Set 2016

Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
gup Escreveu:
8)

Este foi para a entrevista só com as suas continhas de treinador, por isso é normal que não saiba que gastaram mais de 30 Milhões!
O que ele podia ter dito se conhecesse melhor as contas era que, só o que lhes perdoam em juros deu para comprar os dois mais caros reforços do Sporting desta época!

Jesus: «Só um reforço do Benfica paga quase os nossos todos»

Imagem

8)

30M em relação aos 22M do Gimenez...parece-me bem manda a boca!

05 Set 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Sim, tal como mandou a "boca" do Iuri, do Podence e do Palhinha.

Para além de que o Benfica este ano investiu 11 ou 12 milhões no Jimenez.

Porque é que ele não manda a boca a dizer:
- só o ordenado do treinador do Sporting dava para pagar todos os treinadores do Benfica, incluindo camadas jovens e modalidades.

05 Set 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Matic Escreveu:
Sim, tal como mandou a "boca" do Iuri, do Podence e do Palhinha.

Para além de que o Benfica este ano investiu 11 ou 12 milhões no Jimenez.

Porque é que ele não manda a boca a dizer:
- só o ordenado do treinador do Sporting dava para pagar todos os treinadores do Benfica, incluindo camadas jovens e modalidades.

[bigsmile] =D> [bigsmile] =D>

05 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Set 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O jj vai ter sempre odio ao benfas
Afinal foi despedido

O scp estava a ir tao bem nas contrataçoes e em silencio
E de repente começou o concurso de pilas entre jj e bdc
Eu fiz isto eu fiz aquilo
ainda nao aprenderam a liçao
8)

05 Set 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Estou no café, e um sportnguista acaba de me contar que lá no julgamento interno aos ex-dirigentes do Sporting há barracada. Muitos dos notáveis não fazem parte do "juri", mas os representantes de todas as claques fazem.
Não sei mais nada para além disto, e nem sequer confirmei nada em lado nenhum.

07 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Revelações de ontem de Rui Santos:

O contrato de Jesus com o Sporting, actualmente ultrapassa já os 8/ Milhões ano...

Era de 6M, , a actualização feita em Maio, fixou- se nesses valores...

Sobre a venda de João Mário, dos 40 milhões, uma parte vai para a dívida, o Sporting apenas encaixa cerca de 16M...

07 Set 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Julgamento interno?
O que é isso?

07 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Julgamento interno?
O que é isso?

Sei lá como é que eles chamam á aquilo.... inquérito, avaliação, caça á bruxas, inquisição...

Aquela cena em que decidem o que fazem aos ex-dirigentes.... expulsam-nos de sócios, processam-nos, chicoteiam-nos, enrabam-nos com ferros em brasa.... sei lá... se fosse coisa do Benfica conheceria melhor os pormenores!

07 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

pronto... encontrei a historieta...

Claques representadas na Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting
Comissão de Audição está a ser criticada por estar a ser organizada como um tribunal popular

O presidente do Sporting chamou para a Comissão de Audição aos antigos presidentes do clube representantes de todas as claques, noticia esta quarta-feira o jornal i, referindo que a decisão controversa não está a agradar aos sportinguistas, que consideram que está a ser organizado um "tribunal popular".
A comissão foi aprovada na última Assembleia Geral do Sporting, mas só ontem o clube deu a conhecer os nomes que a compõem e o calendário para as audições: José Roquete será ouvido a 15 de setembro, Dias da Cunha e Filipe Soares Franco a 22 de setembro, José Bettencourt e Godinho Lopes a 27 de setembro.
A Comissão de Audição é liderada por Jaime Marta Soares, em representação da Assembleia Geral leonina, e conta com representantes de todas as claques: Telmo Veloso representa a Torcida Verde, Nuno Santos a Juventude Leonina, Bernardo Mendes a Directivo Ultra XXI e Luís Silva a Brigada Ultras. Já os núcleos de sportinguistas, avança o i, não estão representados, assim como não foi chamado o Grupo de Cinquentenários, que junta os sportinguistas com mais de 50 anos como sócios.
Além de Marta Soares, que preside, da Comissão de Audição fazem ainda parte o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, em representação do Conselho Diretivo, Bacelar Gouveia, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Trindade pelo Conselho Permanente do Conselho Leonino, Artur Mota, representante da lista de Carlos Severino, João Rodrigues, em representação da lista de candidatura de Caldeira Pires, Maria Helena Dias Ferreira, dos Leões de Portugal, José Carlos Estorninho, do Grupo Stromp, e o sócio Fernando Carvalho, além dos representantes das claques.
A Comissão vem no seguimento da auditoria que Bruno de Carvalho mandou realizar às anteriores gestões do clube, nomeadamente à gestão dos presidentes convocados para serem ouvidos.

in http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/claques-representadas-na-comissao-de-audicao-aos-ex-presidentes-do-sporting-5376476.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DN-Ultimas+%28DN+-+Ultimas%29

8)

07 Set 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

:smt005 :smt005 :smt005

Inquisição talvez seja a palavra mais correcta para definir... :smt003

07 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

rodado Escreveu:

Sobre a venda de João Mário, dos 40 milhões, uma parte vai para a dívida, o Sporting apenas encaixa cerca de 16M...

Isso não é bem assim!

Entram os 40 Milhões.
Eles têm um acordo qualquer com um fundo, em que uma parte da venda é do fundo. 20 ou 25%.... dizem... não sei...
E depois o resto é mesmo do Sporting, e uma parte já tem destino. Essa parte é dividida em duas: uma para amortizar dívida e outra para ir para uma "poupança" obrigatória com vista a mais tarde comprar os VMOC's.... é algo assim deste género...
E nem sequer é no imediato. Isso só tem de acontecer numa data lá mais para o futuro.

O que realmente interessa é que o dinheiro entra no Sporting, entra contabilisticamente no Sporting, e melhora as contas do Sporting.
O que alguma malta anda a tentar sugerir é que grande parte não fica disponível para o Sporting. Isto é, que melhora as contas, mas que não melhora a tessouraria.

Ora isso também é quase irrelevante. No ultimo relatório do Sporting já havia um descoberto bancário de cerca de 25 MIlhões... e estava assinalado como tendo um juro de 3 ou 4%, se não me engano.

Os bancos até já emprestam 25 Milhões ao Sporting sem qualquer tipo de garantias ... a 4%.
Mais baixo que o empréstimo obrigacionista deles.
Não sei se estão a perceber bem.... eles agora já nem precisam de VMOC's, nem empréstimos obrigacionistas, nem garantias, nem nada de nada... é só tirar o que lhes apetece, e pagam juros que são brincadeirinha.

É uma festa...

8)

07 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Atenção!!!

Limeitei- me a transcrever o disse ontem, Rui Santos, na SIC...

07 Set 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
E o gajo sendo Sportinguista ferrenho deve ser verdade. :-"

07 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 435, 436, 437, 438, 439, 440, 441 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: