O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Autor |
Mensagem |
baraokanzana
Registado: 30 Mar 2008 Mensagens: 581 Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Com algumas, sabe bem um abraço, com outras... dassse.
https://youtu.be/zfGgg-FVubw?t=42s
|
09 Set 2016 |
|
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
 Re: O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Costumo despedir-me das miudas, com 2 beijinhos no rosto. Como se de uma amiga se tratasse. Pontualmente para alêm dos 2 beijinhos posso ter um gesto mais afectuoso, como uma festa no rosto ou no cabelo, tal como podia ter com uma amiga mais chegada ou mais querida. Trato as moças bem, porque me sinto melhor assim, e porque a maioria (nem todas, mas a maioria) usa de reciprocidade no tratamento, e sou compensado.
…mas nem todas as GPs "permitem" este tipo de despedida…estou a recordar-me de 2 miudas zucas que já não estão cá (uma morena, outra loira, bem giras e queridas, por acaso), que faziam questão de beijar na boca na despedida. Um dia fui ter com uma delas, e cruzei-me com a outra no mesmo apartamento. Prontamente a ia cumprimentar com 2 beijinhos, mas ela foi logo para o beijo na boca.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
09 Set 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Adorei o post Faz-me lembrar o quanto ganhámos com o 25 de Abril de 1974. Como ainda está para nascer a "pessoa" com a cabeça no lugar, também está para nascer o putanheiro com a cabeça no devido lugar. A minha não está no devido lugar, com toda a certeza. Também gosto muito da sua assinatura. As assinaturas costumam revelar muito de nós sem querer, nas entrelinhas. 
|
10 Set 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu penso devemos ter uma atitude completamente hedonista quando vamos visitar as GPs, de forma a buscar o prazer e satisfazer a luxuria, com fodas, abraços, mimos, caricias, beijos e tudo o mais. Arriscamos mais se vamos as GPs para tentar satisfazer carencias relacionadas com a solidão, falta de afectos e de amor, e depressão. Isto porque só a luxuria pode ser verdadeiramente resolvida numa sessão com a GP. Se sentimos saudades logo que nos despedimos delas e já estamos a contar os dias até as vermos outra vez, é porque esquecemos de deixar o coração em casa.
É preciso nunca esquecer que as GPs estão a prestar um serviço, e nós somos clientes. Com isso não quero dizer que não haja genuinamente carinho pelo cliente, e que elas não consigam fazer milages no nosso bem estar físico e mental. Mas por mais envolvente que a GP tenha sido, cumprimento e despeço-me sempre com dois beijinhos - pois no final de contas, reflecte a verdadeira natureza da nossa relação.
|
15 Set 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Apoiando 100% as palavras do Steel e pegando no tópico eu diria mais: O poder de ficar sem mais uns cobres na despedida final á GP 
|
15 Set 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Apoiando 100% as palavras do Steel e pegando no tópico eu diria mais: O poder de ficar sem mais uns cobres na despedida final á GP  O poder de ficar sem uns cobres na despedida final às GP e de voltar a ficar sem uns cobres quando regressamos às GP. No meu caso, é na forma de um abraço beijos etc, que demonstro o que sinto, seja com uma acompanhante, seja quando me despeço de alguém que acabo de conhecer seja em que contexto for; GP ou não GP ou em qualquer outro contexto social, Homem ou Mulher. E mais não volto a escrever neste tópico que criei. Um abraço a todos.
|
17 Set 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Numa "relação" Cliente-GP nem tudo se resume a €€€.
Somos pessoas e por mais que uma GP esteja ali para ganhar a vida não significa que a menina não precise de atenção e carinho.
|
17 Set 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo com o Tony, todos somos ser humanos e caso merecido um carinho de ambas as partes faz sempre bem e é saudável ao ego! 
|
18 Set 2016 |
|
 |
Falkner1992
Registado: 01 Jun 2016 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Lorde Baelish Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Isto dá que pensar! 1- Nos dias de hoje é mais fácil ter sexo gratis que antigamente. 2- As companheiras actuais, também já são mais abertas as aventuras sexuais do que antigamente.
1 - Não generalizar sff. Para alguns talvez seja fácil para outros tantos ter sexo grátis dá uma trabalheira descomunal. 2 . Não generalizar sff. Senão muitas GPs estariam mas era no desemprego. Tinho que concordar aqui com o Littlefinger. Sexo casual grátis para a maioria dos homens (hetero) é extremamente dificíl de obter. E como ele disse, Carla, tu e as tuas amigas não conseguiam ganhar a vida a fazer o que fazem se esse não fosse o caso.
|
21 Dez 2016 |
|
 |
james_tuga
Registado: 18 Jun 2008 Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1
- Voyeur
|
Existem vários tipos de Gp's e vários tipos de clientes, e reparem que no post inicial e confrade fala em GP "especial". Nestes casos impõe-se oabraço. Um ou mais!
Sou incapaz de chegar, foder, estilo máquina, pagar e bazar. Já me aconteceu, mas fiquei mal servido e não gostei. Não gosto de o fazer, e detesto quando me o fazem. Para isso fico em casa, esgalho uma e ainda poupo dinheiro. E pela minha experiência fico mais bem servido se elas e nós dermos algo mais...
|
10 Jan 2017 |
|
 |
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
- Voyeur
|
Também sou daqueles incapaz de estar sem haver uma certa ligação. Por acaso ainda assim, não costumo abraçar assim muito, pois nesse caso a GP já teria de ser alguém especial. Mas houve uma GP que me deu o abraço logo no inicio de uma revisita. De resto as que criei uma certa empatia maior ou eram mais GFE, despediram-se sempre com um beijo na boca. Não sei se isto terá algum significado, mas regularmente costuma a ser só 2 beijos.  Se bem que as vezes apetece-me despedir-me com um abraço e beijo, mas tem que ser alguém que me toque mais. E sim, concordo que nem tudo entre Gp/cliente é $$. Há que ir com calma e seleccionar e informar-se bem, mas há alguns casos que uma pessoa quase esquece a parte do $$. Se n forem elas avisar ou eu lembrar...  Assim é que deve ser na minha opinião. 
|
15 Mar 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Pois eu também não entendo patavina deste tópico. Mas também é verdade que só li bocados. A minha confusão começa logo pelo "abraço no final". No final?!? O que já me aconteceu de certeza é receber um abraço à chegada. Sobretudo quando já existe alguma confiança entre os dois, e já não nos vemos há muito tempo, às vezes lá aparece o "há quanto temmmpo...", seguido de... abraço. A minha confusão não está minimamente relacionada com dinheiro, ligação sentimental, sensibilidade, ou outra coisa qualquer do género. È somente porque um abraço no final duma visita a uma gp parece uma cena um bocado fora do contexto. A não ser que ela tenha estado as ultimas 2 horas a contar-me as desgraças da vida dela, chorando muita baba e ranho pelo meio. Aí eu já entendo o abraço no final. Um abraço no final parece-me assim uma cena quase do tipo como acenar e dizer adeus à chegada. O problema não está no acto em si, mas no facto de não estar no contexto. Nem sequer imaginava que isso pudesse ser frequente, daí a minha dificuldade em perceber esta conversa toda sobre um assunto que eu pensava que não existia. É como se chegasse aqui um gajo e perguntasse "o que é que vocês acham da nova regra dos jarros de flores nos jogos de ping-pong?". E depois se seguissem 8 páginas de conversa sobre assunto. A minha questão seria exactamente a mesma. Isto é: "Porra, mas vocês estão a falar do quê? Isso existe mesmo ou estão todos no gozo?" 
|
15 Mar 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Perceber até percebes........estás é a fingir que não Sabes bem que o vírus BOP está a proliferar. Devias deixar de ir ás GPs por algum tempo, sabes que essa merda se pega. Eu pessoalmente preferia apanhar herpes do que o Vírus BOP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Mar 2017 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
15 Mar 2017 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
As que nos deixam com as pernas a tremer merecem sem dúvida um abraço no final. Já para não dizer que o abraço final é sempre uma boa oportunidade para um último apalpão no rabo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Mar 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|