Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Filipe, tu antes de falares vê o que se passou. Só sei que estamos 2 pontos atrás do Sporting e deveríamos estar à frente se não fossem os árbitros O engraçado é que na jornada 26 ou 27 haverá um penalti na área do Benfica não assinalado e vem o BC dizer que o Benfica tem sido beneficiado o campeonato todo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Set 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Gostam todos de mim? Dass Se fossem gajas é que era bom ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais uma reflexão sobre o Benfas...
Ontem não percebi porque não jogou Lindelof. Ele tem que jogar e por vários motivos...
Não está em causa o valor de Lisandro, que tem grande categoria, que marca golos importantes, mas a melhor dupla de centrais é sem duvida nenhuma, Jardel e Lindelof. Lisandro terá que se contentar em ser um suplente de luxo...espero que seja algo, meramente pontual...
|
10 Set 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Filipe, tu antes de falares vê o que se passou. Só sei que estamos 2 pontos atrás do Sporting e deveríamos estar à frente se não fossem os árbitros O engraçado é que na jornada 26 ou 27 haverá um penalti na área do Benfica não assinalado e vem o BC dizer que o Benfica tem sido beneficiado o campeonato todo. Pois, pois... Não vi o jogo como já disse e nem discuto por ex, a justiça da vitória do SLB ou a qualidade da arbitragem do apitador de ontem... Estou é a fazer uma análise mais profunda da coisa se me queres entender... Que deviam estar à frente do Sporting (já que queres ir por aí) sei-o eu muito bem...  o que dizer então de uma arbitragem tão "habilidosa" como a do clássico... jpescador Escreveu: Matic Gostam todos de mim? Dass Se fossem gajas é que era bom ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pá eu gosto de ti ó pescas. Só por isso vou ser se te arranjo uma gaja.  Mas com o cachecol do FCP... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Amigao brigados E boa sorte pro teu porto na europa Que faz falta pro ranking de portugal 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Nesta imagem adivinhem qual delas é a opinião do Coroado. Xiça, que perseguição ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Ninguém mais consegue alcançar o nível de imbecilidade dessa personagem... Nunca é de mais relembrar esta pérola: http://hugogil.pt/ex-arbitro-fala-em-gr ... do-arouca/ 
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Já este ano ele queria marcar pénalti contra o Benfica num lance em que é falta do jogador do Braga, 2 metros fora da área.
|
10 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois, pois, não há como levá-lo a sério quando comenta jogos do Glorioso! Como disse antes, é um IMBECIL!
Já agora, é importante ver isto, porque, no lance comparado, todos concordaram em que eram grande penalidade, inclusive a personagem:
http://hugogil.pt/penaltis-identicos-me ... iferentes/
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Não comento blogs de benfiquistas ou de outros clubes, pois são demasiado tendenciosos.
Analisando contudo os vídeos de ambos os lances (Benfica e Porto), parece-me óbvio que este arbitro ou tem pouca qualidade ou errou propositadamente ontem.
Repito que o que se tem passado neste início de campeonato parece o ano passado, onde no início foi uma roubalheira, mas no fim ninguém se lembra.
|
10 Set 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu também não o faço, só pretendia aproveitar o vídeo (andei ali à procura, mas não encontrei uma ligação e tirei o endereço da página)! 
|
10 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Verdíssimo sabe bem quem é que tem de encavar. O tricampeão, pois então. Eles acham que ao Porto ainda podem dar alguma margem de manobra. Vinha com a lição bem estudada. O caso do Pizzi, quando é empurrado ostensivamente, já sem bola, colocando até em causa a integridade física do jogador é bem exemplificativa. O Pizzi levou amarelo por ter ficado chateado com a agressão. O malandro...
|
10 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
E no Basquetebol... Reforço angolanoInternacional angolano Carlos Morais é reforço do Basquetebol para as próximas duas épocas. Carlos Morais, base/extremo angolano, capitão da sua seleção e com várias distinções individuais na sua carreira, é reforço para a equipa de Basquetebol do SL Benfica para as próximas duas épocas. Eleito o jogador mais valioso do Campeonato Africano em 2013, foi igualmente distinguido como desportista do ano no mesmo ano. Com 30 anos (16/10/1985), o atleta chega à Luz oriundo do Libolo, onde foi o melhor marcador dos play-off do Campeonato Angolano da última época. A sua equipa foi à final, mas perdeu a mesma com o 1.º de Agosto. Carlos Morais foi apresentado este sábado, em Conferência de Imprensa, e a ambição, bem como o orgulho em representar o seu Clube de coração, foram o mote.
|
11 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Lesionado do dia: hoje é novamente Jardel!!! Incrível!!!! Ainda não correram com o preparador físico???
|
12 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|