Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 DIA DA MULHER
woman.... nao me leves a mal...
Mas eu cá devia ter nascido homem...
Apesar da minha maezinha agradecer todos os dias a Deus eu ser menina... diz ela que se fosse Homem era terrivel...
Mesmo assim com Mulher sou terrivel e desculpem me as minhas amigas Mulheres mas eu não vejo o pk de darmos os parabens á raça mais conflituosa que existe... mais desleal... mais hipocrita e falsa..
Lembra te woman... a mulher é a cobra que deu a maça... por isso defendo muito os homens ... sou meio maxo na forma de pensar... e gosto de ser assim... os meus melhores amigos sao homens e apenas 2 mulheres... que teem um pensar meio maxo como eu...
Porque desculpem me as excepções... mas em regra geral a mulher vulgar é um ser futil.... Graças a Deus é excepções que ainda, ainda me fazem sentir algum orgulho em ter con* em vez de Pau...
Algo em que a mulher tem que ser homenageada é apenas a sua capacidade de ser mulher, mae, trabalhadora, dona de casa! Mas o seu intimo... as vezes deixa muito a desejar! As maiores pancadas psicologicas que levei na vida foi de mulheres que eu dei a mão, tirei de mim pa elas... e no fim levei um xuto que me fodi...
Fiquem...Bem
|
01 Mar 2009 |
|
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Re: DIA DA MULHER
Nicolle, concordo contigo em alguns dos aspectos mencionados, contudo não deveremos generalizar as mulheres pela mesma medida, tal como os homens. Há mulheres com H (grande) e Homens( com H) grande. Deveremos sim, sermos nós termos a percepção real de quem nos depara pela frente, no nosso quotidiano, nunca fazendo juízos de valor antecipadamente. Presumo que falas com conhecimento de causam em relação ás Mulheres. Mas como tudo na Vida, nada é Perfeito, se assim fosse, onde iríamos para nós, como seres humanos racionais ( muitos tornam-se irracionais devidos ás suas atitudes comportamentais), mas é assim, que vivemos, num Mundo que gira e gira em torno de nós. Beijinhos Woman K  sses
|
01 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Um dia na praia....ofereço eu...1 mimo... foto tirada 24-02-09
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
woman Escreveu: MAS EXISTE COISA MAIS LINDA QUE SER MULHER  NÃO  BEM HAJAM AS MULHERES BEIJINHOS PARA NÓS, QUE NOS ADORAMOS WOMAN K  SSES Bjs para vcs que vos adoro e bjs para mim que vos adoro... Espero que esse dia seja especial para todas vcs....!!!!!! Não deve haver descriminção de género, mas aceito muito bem que um ser maravilhoso como a MULHER tenha um dia especial.... Boas Fodas
|
02 Mar 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
woman Escreveu: Há mulheres com H (grande) e Homens( com H) grande. E não esquecer os jogadores com H grande! como afirmou o maior filósofo do futebolês pátrio 
|
03 Mar 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
assim derrepente só me lembro do Hulk 
|
03 Mar 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
lolamar Escreveu: Meu krido RUC, É kalro k o dia 8 é um domingo, mas não especifiquei k teria de ser nesse dia, mas sim durante a próxima semana, pois sei k há companheiras k não atendem ao domingo. E sim, é o dia da mulher trabalhadora, e nós somos o K? Mulheres trabalhadoras na vertente do sexo  ., da qual vocês não abdicam....ehhehheh Não sejas careta  ... vá lá...faz a vontade ao teu parceiro de anos  e vai fazer uma visitinha as meninas aki do fórum. Your wish is my command!Mas só pode ser a uma menina aqui do fórum?
|
03 Mar 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Nicolle Escreveu: não vejo o pk de darmos os parabens á raça mais conflituosa que existe... mais desleal... mais hipocrita e falsa..
Lembra te woman... a mulher é a cobra que deu a maça... Olha... temos opiniões completamente opostas... ... e a mulher não é "a cobra"... a mulher é a mulher e "a cobra" é a "a cobra"... e (vai lá limpar o pó à Bíblia... aquilo é tudo mito, lenda e símbolo mas nem por isso deixou de nos andar a foder a cabeça durante mais de 2000 anos  ) se quiseres ler mesmo o que lá está escrito vais descobrir - SURPRISE!!!...  - que não há lá nenhuma maçã!... * O que o imaginário Velho das Barbas proíbiu os moços de provar foi... "o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal"!!!... Ora isto (mesmo não esquecendo que continuamos a falar de contos e lendas) faz pensar bastante: o "conhecimento do bem e do mal" é aquilo a que nós chamamos... "moral"!  Portanto, o Velho das Barbas achava que para o bom do Adão e a boa da Eva continuarem a viver no Paraíso... não podiam conhecer a moral!OLHA COM ATENÇÃO COMO ERA O PARAÍSO ANTES DA "COBRA" TER FEITO MERDA DA GRANDE (o que é que te parece que a "Eva" estava a fazer ao "Adão" um segundo antes da asneira de ter "conhecido o bem e o mal"?...  ): http://2.bp.blogspot.com/_2vdxKAuaelM/R ... gelo-L.jpg... como é que, em 2000 anos, isto pode ter dado uma volta tão grande de 180º?... * a "maçã" foi uma invenção da pintura medieval...
|
03 Mar 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Nicolle Escreveu: woman.... nao me leves a mal... Mas eu cá devia ter nascido homem... Apesar da minha maezinha agradecer todos os dias a Deus eu ser menina... diz ela que se fosse Homem era terrivel... Mesmo assim com Mulher sou terrivel e desculpem me as minhas amigas Mulheres mas eu não vejo o pk de darmos os parabens á raça mais conflituosa que existe... mais desleal... mais hipocrita e falsa..Lembra te woman... a mulher é a cobra que deu a maça... por isso defendo muito os homens ... sou meio maxo na forma de pensar... e gosto de ser assim... os meus melhores amigos sao homens e apenas 2 mulheres... que teem um pensar meio maxo como eu... Porque desculpem me as excepções... mas em regra geral a mulher vulgar é um ser futil.... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Graças a Deus é excepções que ainda, ainda me fazem sentir algum orgulho em ter con* em vez de Pau... Algo em que a mulher tem que ser homenageada é apenas a sua capacidade de ser mulher, mae, trabalhadora, dona de casa! Mas o seu intimo... as vezes deixa muito a desejar!As maiores pancadas psicologicas que levei na vida foi de mulheres que eu dei a mão, tirei de mim pa elas... e no fim levei um xuto que me fodi... Fiquem...Bem amiga(sem querer abusar da confiança,claro)...agora fikei assim q meio confusa  ...mas afinal tu não és mulher? 
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
lolamar Escreveu: Meu krido RUC, É kalro k o dia 8 é um domingo, mas não especifiquei k teria de ser nesse dia, mas sim durante a próxima semana, pois sei k há companheiras k não atendem ao domingo. E sim, é o dia da mulher trabalhadora, e nós somos o K? Mulheres trabalhadoras na vertente do sexo  ., da qual vocês não abdicam....ehhehheh Não sejas careta  ... vá lá...faz a vontade ao teu parceiro de anos  e vai fazer uma visitinha as meninas aki do fórum. lolamar deixe-se desse tipo de argumentações. É estar a gozar as mulheres que trabalham 9 ou 10 horas por dia para ganharem muitas num mês o que ganha num dia. Deixe-se deste tipo de pedidos porque os vossos clientes já vos dão muito. 25 de Abril sempre. Vivam as mulheres que trabalham. Viva a liberdade.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Sou Rita... mas tu deves saber tão bem quanto eu... que entre mulheres não ha a uniao e a lealdade que existe entre os homens... Elas matam se , falam mal uma das outras... e ao fim de tanta lambada levar de mulheres... amigas que eu apoiei, ajudei...
As vezes revoltam me...
Foi um desabafo porque as mulheres deveriam ser umas para as outras em vez de se prejudicarem umas ás outras... Nota se que os amigos homens sao nos muito mais leais...
Mas sim... sou Mulher...
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Na minha modesta opininião, que não vai avaliar o carácter melhor ou pior das mulheres e dos homens. Eu penso simplesmente que a existência de um dia da mulher é discriminatório, e redutor. Quase xenófobo. Pensou eu que as mulheres independentemente do seu carácter deveriam ter 365, ou 366 dias consoante o ano seja bissexto ou não. Exactamente o mesmo número de dias dos homens Tenho dito
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Vibrador Escreveu: lolamar Escreveu: Meu krido RUC, É kalro k o dia 8 é um domingo, mas não especifiquei k teria de ser nesse dia, mas sim durante a próxima semana, pois sei k há companheiras k não atendem ao domingo. E sim, é o dia da mulher trabalhadora, e nós somos o K? Mulheres trabalhadoras na vertente do sexo  ., da qual vocês não abdicam....ehhehheh Não sejas careta  ... vá lá...faz a vontade ao teu parceiro de anos  e vai fazer uma visitinha as meninas aki do fórum. lolamar deixe-se desse tipo de argumentações. É estar a gozar as mulheres que trabalham 9 ou 10 horas por dia para ganharem muitas num mês o que ganha num dia. Deixe-se deste tipo de pedidos porque os vossos clientes já vos dão muito. 25 de Abril sempre. Vivam as mulheres que trabalham. Viva a liberdade. VibradorNao estou a gozar com ninguem pq sei perfeitamente o k e trabalhar 24h sobre 24h (pq eu sou uma dessas mulheres), agora se nao sabes aceitar uma simples brincadeira isso ja nao e meu problema. Se levares tudomto a peito nao consegues saborear a vida. Bjos doces e fica bem
|
06 Mar 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Feliz Dia da mulher a todas Fui o primeiro a lembrar-me no dia 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
E eu fui o segundo. Espero que recebam muitas prendinhas! 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver, xcognito e 131 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|