Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Notícias do dia a dia
Hipóteses:
1) 3) O gajo disse o que disse porque, apesar de ser juiz, e saber perfeitamente que pode lixar-se, foi mais forte que ele e não resistiu a lançar as bocas (nunca subestimar a estupidez humana - este é sempre o 1º ponto a considerar);
2) O gajo disse o que disse porque, sendo juiz, sabe perfeitamente que não lhe podem pegar por ponta nenhuma;
3) O gajo disse o que disse porque, sendo juiz, sabe perfeitamente que o que disse, vai obrigar a ser corrido e - por algum motivo de entre vários possíveis - deseja ver-se livre do processo.
|
15 Set 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
Bem dito So espero que nao seja a 3 Era escandaloso
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda insuficiente
http://www.jn.pt/nacional/interior/portugueses-sem-medico-de-familia-descem-para-500-mil-5391701.html
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Tinoni
Eu iria pela primeira hip. Todos nós já dissemos aquilo que não era suposto dizermos, mesmo sabendo isso. É mais forte do que nós, sobretudo quando andamos envolvidos numa tarefa que não tem fim.
O que eu penso é que a justiça a certa altura devia dizer "já chega, já temos com que por o gajo no grelhador e mandá-lo para a pildra; vamos ficar por aqui".
E quantas pessoas terá a equipa do juiz? Infinitamente menos do que tinha a do Kenneth Starr para para tratar dos broches da Lewinski, assunto muito mais fácil de investigar, sem dúvida.
Quanto ao medo, penso que o homem e família estão bem guardados. Quanto ao Sócrates, de uma forma ou de outra, já está bem f@dido.
|
15 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
jpescador Escreveu: Ainda insuficiente
http://www.jn.pt/nacional/interior/portugueses-sem-medico-de-familia-descem-para-500-mil-5391701.html Duvido que seja possível atingir este valor. É o problema desta famosa lei: Law of the diminishing returns. Por mais vontade que haja, nunca se pode cobrir tudo e ao caminhar-se nessa direcção os custos sobem de forma absolutamente desproporcionada.
|
15 Set 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
jolinho Escreveu: E quantas pessoas terá a equipa do juiz? Infinitamente menos do que tinha a do Kenneth Starr para para tratar dos broches da Lewinsk Mas é preciso compreender que era um assunto muito mais motivador. Voluntários não devem ter faltado. 
|
15 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Hoje falando com uma medica de familia conhecida sobre a lei de ja se poder escolher o hospital onde ir. Ela disse que eramos mesmo um povo de cornos mansos Esta lei sempre existiu na constituiçao Apenas nao era implementada porque o programa informatico dos medicos apenas mostrava o hospital de residencia E nunca ninguem refilou Bastou alterar o programa centralizando a,base de dados e ja se pode
Claro que tambem havia muito ma vontade de quem manda e falta de alguma logistica
Siga
|
15 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.dn.pt/dinheiro/interior/deutsche-bank-condenado-a-multa-record-de-14-mil-milhoes-de-dolares-5392742.html
So è estranho o GS ser apenas 5mil milhoes Depois de terem afundado a europa
|
16 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A catarina anda a meter as patas pelas maos
http://expresso.sapo.pt/politica/2016-09-16-Sondagem-PS-alarga-vantagem-sobre-PSD
|
16 Set 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe ... em-oficina
|
17 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Cada vez mais descrentes dos tempos que vivemos! Ver uma entrevista a um denominado super juiz e ouvir tanta imbecilidade, só me faz desejar que nunca tenha um caso judicial que vá parar aquela iminência parda e me faz pensar, se um super juiz é aquilo, o que serão os outros!!! Minha nossa, ao nível que desceu a nossa magistratura, outrora tão respeitada!!! Depois ver um jornalista, especializado em director de jornais, escrever um livro onde o tema são as imundices dos políticos, deixa- me também descrente nesta classe, dado que ainda não vi uma tomada de posição do respectivo sindicato e depois que haja uma editora literária que edite esta porcaria e haja um ex- primeiro ministro, que se prontefique a apresentar a " obra"!!! Não há para ai uma ilha isolada para onde eu possa emigrar?
|
17 Set 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado,
Em relação ao tal livro, talvez seja conveniente o mesmo ser apresentado e lido para depois dares a tua opinião. Talvez seja prematuro falar sobre isso. É que tenho a impressão (posso estar errado) que nada do que lá vai aparecer é escabroso, sigiloso ou indecente, mas aguardo para saber o que lá vem.
Se for que tu estás a pensar, é ridículo que um ex-primeiro-ministro se preste ao papel de apresentar a "patrocinar" o livro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Quanto ao juiz, embora não tivesse visto na entrevista nada de tão escandaloso, penso que se deveria ter defendido. A boca ao Socrates (pessoa que abomino) foi desnecessária e inconveniente.
Aquilo que não percebo é porque é que ele deu a entrevista. Será que quer ser afastado dos processos e está a arranjar maneira de o fazer?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Set 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Matic Em relação ao tal " livro" pelo que ouvi vai revelar as prefêrencias sexuais de muito políticos e há um, que segundo ele, é maricas, porque um outro politico, que entretanto faleceu, lho confidenciou!!! E assim se dá cabo da reputação de algúem!!! Mau demais  Sobre a entrevista do super juiz, essa boca ao Sócrates, foi mais uma, mas tudo que ele falou, não faz o menor sentido, tudo aquilo é surreal, básico demais, até para um estagiário de um qualquer emprego... Mau demais 
|
17 Set 2016 |
|
 |
Matic
|
Rodado,
A frase é: "pelo que ouvi".
Já vi tanta coisa na política que só lendo ou sabendo em concreto. O que sei é que as vendas vão ser boas, se depois o conteúdo o justifica não sei.
Dou-te razão obviamente se aparecer um relato de uma conversa entre o jornalista e um político já falecido indicando que alguém na política não assumidamente maricas é indicado como tal.
|
17 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|