Encontrei a mulher dum amigo meu..
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
 Encontrei a mulher dum amigo meu..
Há um tempo em que o marido não sabe: a pequena anda pela sombra, toma todos os cuidados, não leva no pacote, etc. Depois o marido acaba por saber; a partir daí a pequena torna-se mais liberal, alarga os horários e começa a levar no pacote e tudo. (Eros, sabes do que falo.)
Os maridos não se importam, ou, se se importam, a coisa passa, desde que a massa continue a entrar.
Estou a ser sarcástico? A realidade é que é sarcástica - e todos sabemos a história do meio mundo a enganar o outro meio mundo. E é que é mesmo assim.
Por isso, confrades, o melhor é deixarmos o rappol ultrapassar as suas dúvidas e a pequena facturar com as suas quecas. Aposto que deixou a casa onde trabalhava e agora está noutra, ou se calhar é independente - e às tantas até acompanha o tópico.
Nós enganamos as mulheres - as nossas, as outras e as dos outros; porque diabo não haveriam as mulheres de fazer o mesmo? Agora de uma coisa tenho a certeza: comer a mulher do melhor amigo deve dar um tesão dos diabos.
|
13 Set 2016 |
|
|
 |
rfmc
Registado: 19 Jan 2015 Mensagens: 9
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Encontrei a mulher dum amigo meu..
Eh verdade Jolinho ... Essa é a grande diferença entre os homens e as mulheres.... neste caso casados. Os homens casados quando querem dar umas quecas extra vão GASTAR dinheiro com GP
Ja alguem se perguntou como fazem as mulheres ? Tendo em conta que a oferta de Garotos Programa (GP-Masculinos) é bastante inferior.
Ja varias GP com alguma experiencias me deram a resposta obvia :
Os mulheres casadas quando querem dar umas quecas extra vão GANHAR dinheiro trabalhando como GP .... dao umas quecas e ainda facturam ...
|
13 Set 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Havia ai uma gaja que morria de medo se o namorado descobrisse que ela fazia mais do que massagens terapeuticas O qye aqyela gaja se torturava O namorado era um deus pra ela
Um dia a gaja nao agyentou e contou-lhe que fazia mais do qye massagens Resposta do gajo nao tem problema isso è normal Diga-se que o gajo vivia com ela ás custas dela
Wtf A gaja abriu a merda dos olhos finalmente que o gajo era um cromo Ha gajas que procuram um refugio com alguem mas nunca acertam
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Set 2016 |
|
 |
rfmc
Positivos
1
- Voyeur
|
Sim andam por ai muitos gajos a viver à custa das GP Ironicamente essas GP devem ter clientes com mais "afecto" por elas do que os proprios maridos !
|
13 Set 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Ja nao tenho paciencia para esta conversa. Ou bem que o amigo diz onde se encontra a menina ou bem que acaba a discucao sobre se deve ou nao deve dizer algo. Acho que o amigo ja decidiu a muito nao dzer nada ao seu amigo e com isso escolheu um caminho. Que pode ser um pau de dois bicos. Poderia tb adiantar que ao nao divulgar o local nem o nome o amigo quis preservar a menina e talvez poder privar com ela.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
13 Set 2016 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
JP, As coisas que tu sabes... 
|
13 Set 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O jp tem dedo para a conversa de travesseiro
Ele deve ter pinta de Luxemburguês, por isso elas abrem se com ele. Só que o gajo ama-las e depois deixa-las.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
13 Set 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
rfmc Escreveu: Os mulheres casadas quando querem dar umas quecas extra vão GANHAR dinheiro trabalhando como GP .... dao umas quecas e ainda facturam ... Isto para mim não faz muito sentido. Se elas querem dar quecas, vão faze-lo com amigos, colegas de trabalho, ou até estranhos que conheçam em bares, mas aqui elas escolhem com quem querem pinar. Como GPs, estão sujeitas a qualquer homem, e que lá estão para receberem prazer, não necessariamente para dar.
|
15 Set 2016 |
|
 |
rfmc
Positivos
1
- Voyeur
|
[quote="Freddo"][quote="rfmc"]Os mulheres casadas quando querem dar umas quecas extra vão GANHAR dinheiro trabalhando como GP .... dao umas quecas e ainda facturam ...[/quote] Isto para mim não faz muito sentido. Se elas querem dar quecas, vão faze-lo com amigos, colegas de trabalho, ou até estranhos que conheçam em bares, mas aqui elas escolhem com quem querem pinar. Como GPs, estão sujeitas a qualquer homem, e que lá estão para receberem prazer, não necessariamente para dar.[/quote] Sim mas isso já uma realidade antiga e bem conhecida ... ja sabemos que uma mulher nem precisa ser bonita para conseguir uma foda com facilidade nesses locais. Por outro lado sendo casada ate corre mais riscos de ser apanhada pelo marido num bar do que como GP. Como GP tambem pode escolher os homens .... só nao escolhem aquelas que realmente querem facturar milhares por mes ... basta atender 1 por dia (a 50 euros cada) que ao final do mes ganha mais do que a maior parte dos confrades  --> 1500 euros Aquilo que estou a falar é outra realidade mais recente .... e porque nao pensar que algumas se calhar juntam o util ao agradavel ? esse no fundo era o sonho de nós homens ..... pinar gajas e ainda ser pago .... e tenho quase a certeza que a maior parte dos confrades nao reclamava se alguma fosse menos bonita ..... "Lavadas, com pouca luz e ainda por cima a receber $ qualquer gaja marchava"  .... Nao me digam que não porque nao acredito 
|
15 Set 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Em relação ao tópico em questão, penso que não constitui propriamente um dilema mas sim um problema que requer alguma análise para se tomar a decisão correcta: contar ou não contar. A verdade é que não temos toda a informação. Porque é que a mulher do amigo se está a prostituir? Por necessidade? São recem-casados ou já estão casados há muito tempo? Têm filhos? Ela fâ-lo feliz ou ela é uma c*bra? O amigo também vai às GPs?
Qualquer que seja decisão, há algumas coisas que pessoalmente não faria. Primeiro comer a mulher (que raio de amigo) ou fazer chantagem para obter favores (que raio de ser humano). E depois se a decisão fosse contar, não haveria de ser eu a faze-lo directamente. Em primeiro lugar, estou a humilha-lo ainda mais o que poderá afectar a amizade de uma forma irreversível, e segundo arrisco-me a a ser envolvido na história e ser também apanhado - teria de arranjar uma forma de o fazer indirectamente. E é claro que o "crime" desta senhora é o mesmo que o nosso, excepto que ela factura e nós perdemos dinheiro.
|
16 Set 2016 |
|
 |
nadim
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1
- Voyeur
|
comprar um cartão de telefone novo , mandar umas quantas sms a informar o que anda a mulher a fazer e onde o faz e depois deixar que o amigo tome a sua iniciativa. Se continuar tudo na mesma é porque concorda. de qualquer maneira acho que um AMIGO meu deveria saber , mas NUNCA por mim.
no final mandar o cartão de telefone para o lixo.
|
16 Set 2016 |
|
 |
AZULOS
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Já. Me aconteceu e como não queria perder a amizade dele e a cama com ela.....calei-me
Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
|
19 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|