Data/Hora: 05 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1136, 1137, 1138, 1139, 1140, 1141, 1142 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Quanto ao Talisca:

Ele marcou um golo, fez o seu trabalho nada a dizer.
A forma como festejou é despropositada, para um jogador que tem contrato com o Benfica. Caiu mal nos ex-colegas.
Quanto ás declarações, poderíamos até considerar que ele estava a falar a verdade, mas investigando um pouco, percebemos que a filha dele nasceu em Agosto e quem tem de pagar o Agosto é o Besiktas (assim como no acordo ficou que tinham de pagar o Julho). O Talisca sabe disto. A partir do momento em que diz uma coisa destas, para mim tudo o que sai daquela boca é aldrabice e mau carácter.

Eu acho que o Benfica não quis Talisca. Eu também acho que ele não é jogador para o Benfica. Por fim, penso que ele não tem cérebro para fazer declarações daquelas.

14 Set 2016

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Oh Matic nota-se bem que o Talisca é um gajo descompensado....mas já o era quando vestia a camisola do SLB!!

14 Set 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
gup Escreveu:
8)

O unico de quem até agora nunca vi nada de jeito, e sempre que entra, em poucos minutos faz sempre merda, é o Celis. put* que o pariu...

Comigo nunca mais calçava, ou pelo menos durante muito tempo. Mas duvido que melhore muito. É burro que nem uma porta. Ele não erra porque falha este gesto técnico ou aquele. É porque decide mal. E decide muitas vezes mal em muito pouco tempo. É só deixá-lo em campo 4 ou 5 minutos que ele arranja maneira de colocar o Benfica em dificuldades umas 2 ou 3 vezes. E não é de agora, nem foi só neste jogo. Os poucos bocadinhos que tem jogado faz sempre algumas destas. Lembram-se do penalty que ele provocou, na pré-época, sem qualquer tipo de necessidade?
Eu não percebo é como a equipa técnica não vê este tipo de coisas. Mesmo que ele seja o máximo dos treinos, a verdade é que, seja por nervos ou por outra razão qualquer, quando é a valer, o gajo faz sempre merda. É evidente demais, é repetitivo demais, e é grave demais, para continuarem a insistir a curto prazo neste gajo.

Só de pensar que está inscrito na Champions em vez do Danilo até se me arrepiam os pelos do cu.

O homem é um desastre ambulante, e não dá mostras de ter emenda.

=D> =D> =D>

Ainda pouco vi do Celis, mas esse tipo de jogador não tem emenda. Burro não aprende. No jogo do Porto com o Roma, quando entrou aquele Brasileiro que já não me recordo do nome, disse a um amigo Portista, olha este vai dar mais um empurrãozão ao Porto, já nas Antas fez dois penaltis. Dito e feito, falta dura e expulsão. O Jardel esteve lesionado e jogou em Arouca, porque é que o Vitória pôs essa encomenda que devia ter ido para Braga em vez do André Almeida.

Como é que um jogador como o Danilo, não conta para a Champions !!! :smt013 O Fejsa vai-se lesionar e não é o Samaris nem esta encomenda do Celis que aguentam o meio campo defensivo. Lá terá de ser o André Almeida, que digo e repito, pode também jogar a 8 e dar mais liberdade atacante ao 2º ponta.

Quanto ao Talisca é isto. É um jogador bom para ter no banco e entrar quando o jogo está mais aberto ou partido e marcar uns livres directos. Ah e tal é caro ter um suplente que só joga 15/20 minutos. Não concordo, ontem deu 1 milhão ao Besiktas e se estivesse 0 x 0 seriam 3 milhões. Jogadores que sabem marcar livres directos valem muito. Eu acho que lhe falta muita coisa, sobretudo intensidade atacante e defensiva, mas jogador com banano é precioso. Quantos aos festejos, por muito que se sinta revoltado por ter sido dispensado, pelo menos por respeito aos colegas, foram 3 anos de Benfica, não deveria festejar. Puto estúpido, mais um q acha q é o centro do mundo.

Equipa para jogar com o Braga, tendo em conta as lesões.

Edersson
Semedo
Lisandro
Jardel
Grimaldo
Fejsa (esperemos que não encoste novamente)
A. Almeida
Salvio
A. Horta
Carrilho
Mitroglou

14 Set 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

dicksteel Escreveu:

2 - 3 portugueses "made in Seixal": N Semedo, G. Guedes, A. Horte;

Estas a falar a serio?!

rastapabuas Escreveu:
put* que pariu o árbitro que deu o empate ao besiktas!!!!! Segundo sportinguistas, seria sempre peito, CARALHO!!! :---)

Que perseguição...só faltou a referencia o JJ

14 Set 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Matic...se a filha do Talisca nasceu a 6/7/8/9 de Agosto....

http://www.movenoticias.com/2016/08/and ... m-nascida/

Nesta altura recebemos o mês de Julho.....

14 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Tyrion Lannister Escreveu:
dicksteel Escreveu:

2 - 3 portugueses "made in Seixal": N Semedo, G. Guedes, A. Horte;

Estas a falar a serio?!

rastapabuas Escreveu:
put* que pariu o árbitro que deu o empate ao besiktas!!!!! Segundo sportinguistas, seria sempre peito, CARALHO!!! :---)

Que perseguição...só faltou a referencia o JJ

Qual perseguição? Só estava a implicar, mas parece ter-te servido a carapuça...

14 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Sobre o post do GUP...

Eu na primeira parte também vi coisas muito positivas, na atitude e no jogo jogado.

Também acho que esta juventude Minorca toda, tem muito futuro e está a ser bem trabalhada, por exemplo, Guedes, que está a dar tudo para que esta seja a época da sua plena afirmação e está a crescer a olhos vistos, mas tem que melhorar muito a sua eficácia na hora de rematar e se assim fôr é sério candidato ao onze...

Horta também, parece- me um 10 a lutar por ser um 8 e está quase lá. Mas tem que ter mais confiança, por exemplo, a nível do passe e ter mais poder físico...

Mas a fragilidade do meio campo, nas segundas partes, está a preocupar- me especialmente em vésperas do jogo com o Braga...

Mas é uma equipa em crescimento, que com a artilharia pesada, vai ficar bem mais forte...

14 Set 2016
Iniciado

Positivos
23
Neutros
1

rodado Escreveu:

Horta também, parece- me um 10 a lutar por ser um 8 e está quase lá. Mas tem que ter mais confiança, por exemplo, a nível do passe e ter mais poder físico...

Mas a fragilidade do meio campo, nas segundas partes, está a preocupar- me especialmente em vésperas do jogo com o Braga...

Mas é uma equipa em crescimento, que com a artilharia pesada, vai ficar bem mais forte...

Concordo plenamente. Gosto muito do André Horta, tem uns belos pezinhos, visão de jogo e bom remate, na primeira parte em que a equipa está fresca, não se nota tanto a falta de capacidade física do André Horta, mas na segunda parte apenas se destaca na vertente ofensiva e o meio campo claudica. Pode perfeitamente jogar atrás do ponta de lança.

Tendo em conta a faixa etária da equipa inicial e a resposta num jogo de Champions, e as baixas por lesão, o futuro é risonho. Despachem é o Celis.

14 Set 2016
Platina

Lesionado do dia: Samaris, que estará afastado durante algumas semanas!

Mas ainda não correram com o preparador físico??? ](*,) ](*,)

15 Set 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Grande Rodado

A entorse é uma lesão traumática, parece que o preparador físico não teve grande coisa a ver com isto [-X

15 Set 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Espera-se outras novidades brevemente, no que a patrocínios e parcerias diz respeito, mas por enquanto já há esta:

PROZIS É O NOVO PARCEIRO DO SL BENFICA
Para a área da Nutrição

A Prozis, empresa líder de mercado em suplementação desportiva na Europa, será o parceiro oficial e exclusivo de nutrição do Sport Lisboa e Benfica durante a próxima época desportiva 2016/2017.

Os jogadores do clube receberão suplementação Prozis, toda ela devidamente certificada e previamente testada. Os produtos Prozis, especialmente desenvolvidos a pensar nas necessidades dos desportistas, promovem a performance; aumentam o rendimento; diminuem o risco de contração de lesões e aumentam a capacidade de recuperação dos atletas.
Através desta parceria, os adeptos encarnados poderão também beneficiar de descontos privilegiados em compras efetuadas no site http://www.prozis.com/slbenfica .

A eficiência tecnológica que a Prozis revela nos seus processos produtivos e os elevados padrões de qualidade, eficácia e segurança dos seus produtos mereceram destaque entre os diversos motivos que levaram o clube a escolher a Prozis como parceiro.
A Prozis está certa de que esta relação promoverá o desempenho dos atletas do Sport Lisboa e Benfica contribuindo, decisivamente, para que o clube atinja os seus objetivos de vitória.

8)

15 Set 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Esta saga, interminável, de lesões que assola o plantel do Glorioso, não pode ser apenas coincidência ou má sorte. Não me fod***m

Há que apurar responsabilidades e corrigir o que tem que ser corrigido. Sem olhar a nomes e a cargos.

O que pode estar (já) em causa é o tetra. E o próximo jogo é com o Braga...

É muita, mas muita gente (nove!! :shock: ) no estaleiro..

Algo se passa.. :-k

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

16 Set 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

O que as pessoas pensam é que por estarem muitos lesionados, a probabilidade de outro se lesionar deveria ser menor.
Mas não é.
É exactamente a mesma.

16 Set 2016
Platina

Começa a criar- se uma ideia perigosa que as lesões podem ser oportunidades para os miúdos do Seixal emergirem e portanto são um mal menor....

Uma ideia, como isto, por cada jogador que se lesiona um puto surgirá no Seixal...

Até pode ser verdade, como se tem visto, mas o Benfica não tem a mesma qualidade e contra equipas de algum poderio, como o Besiktas ou como será na Segunda, como o Braga, não chega...

Para já, já nos custaram dois pontos na Champion e perda de centenas de milhões de euros...com o Braga, mesmo em casa, podemos ceder pontos...

Por exemplo, esta lesão do Samaris, preocupa- me! Que útil seria no banco, com o Braga, para ser lançado, caso o Benfica perca o meio campo, como esta época, tantas vezes tem sucedido...

É preciso saber a origem de tantas lesões, que podem custar a perda do campeonato ao Benfica....

16 Set 2016
Iniciado

Positivos
23
Neutros
1

Oportunidade ao Danilo, que não é do Seixal e não o conhecendo bem, ser titular do Valência não é para todos.

Se o Celis passa a 2ª opção do Fejsa ou do Horta, estamos bem fodidos.

16 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1136, 1137, 1138, 1139, 1140, 1141, 1142 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: