Data/Hora: 05 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1137, 1138, 1139, 1140, 1141, 1142, 1143 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Mas que mania de misturar alhos com bugalhos...

O preparador físico, o departamento médico, bla bla bla...

Vamos lá ver os casos.

O André Almeida partiu a tromba num jogo.
O Jovic tem uma ferida no dedo do pé.
O Raul fez um entorse quando estava na selecção.
O Danilo teve um traumatismo na perna.
O Rafa lesionou-se num jogo depois de 3 treinos no Benfica.
O Samaris fez um entorse num treino.

O que é resta?
O Jardel e o Mitroglou que têm um estiramento. Os 2 unicos casos que poderiam estar relacionados com algum tipo de má preparação física, em terrenos inadequados, ou tretas do género.
Sendo que o Mitroglou estava ao cuidado da selecção, e diz-se que continuou em campo, em esforço, quando teria sido aconselhável sair.
E o Jonas, que tinha bicos de papagaio, foi operado, e parece que sofreu um traumatismo exactamente na zona em que tinha sido operado, o que provocou um hematoma, que teve de ser drenado, e fala-se também duma infecção (mas só o traumatismo e o hematoma são referidos no relatório médico).

Portanto, os unicos casos que parece que existe hipóteses de poderem ter sido evitados, resguardando os jogadores, que talvez (talvez, porque não sabemos mesmo), repito, talvez tenham jogado pelo Benfica antes de estarem completamente recuperados, foram o Jardel e o Jonas. Dois casos. Um deles, o Jonas, que jogou quando o Rafa ainda não tinha chegado, e havia falta de avançados.

Se um gajo tiver 7 acidentes num ano, porque teve o azar de lhe baterem 6 vezes sem ele ter nenhuma culpa no cartório, e a outra ele se espetou contra um poste para não atrapalhar uma velhinha, isso quer dizer que o patrão tem de o despedir porque ele é muito mau condutor?

E como já referi anteriormente... não é por causa de estarem muitos ou poucos lesionados que as probabilidades de se lesionarem outros é maior ou menor. Se amanhã se lesionarem 2 gajos é tão normal como se não existisse nenhum lesionado no plantel e amanhã se lesionassem 2 gajos. Mas o que é interessante é que se não existisse ninguém lesionado e amanhã se lesionassem dois, ninguém falaria no assunto. Mas se existirem 7 lesionados e amanhã se lesionarem dois, cai o carmo e a trindade. Quando é exactamente a mesma merda. Sobretudo se forem lesões de tipos completamente diferentes. O acontecimento é exactamente o mesmo. Se amanhã se lesionarem dois jogadores, pode não existir nenhuma correlação com os lesionados anteriores.
Fazer correlações que não existem é coisa de há muitos séculos atrás, em que os eclipses solares e os terramotos existiam porque os deuses estavam zangados ou mal dispostos.

8)

16 Set 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Mais do que as coincidências, o preocupante é que está a existir demasiada propensão para se lesionarem. Também não é normal os jogadores terem tantas entorses e ficarem facilmente lesionados com traumatismos.

Pode ser apenas azar, coincidência, etc, mas que não é normal, lá isso não é.

A acrescentar a isto, a péssima condição física do Benfica que morre na 2ª parte dos jogos. Secalhar, se estivermos atentos, podemos relacionar ambas as coisas.

16 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Totalmente de acordo com este post do Matic...

Essa das coincidências não me convence e não gosto de enterrar a cabeça na areia...

16 Set 2016
Diamante

Rodado, também não quis assassinar já o preparador físico, mas que são coincidências a mais.....lá isso são.

16 Set 2016
Platina

Matic

Eu quando falo no preparador físico ( nem sei quem é o homem), é apenas retorica. Quero é chamar à atenção para o que se está a passar, em termos de lesões e preparação física da equipa...

Quero dizer, que alguma coisa não está a funcionar...

Imagina que na minha casa, todos os aparelhos domésticos estão a avariar constantemente, já os da vizinhança, iguais aos meus, não tem nenhum problema.

Ora isto deve- me levar a pensar que algo não estará bem e terei que averiguar...

Tal qual, acho que o Benfica deve fazer...

16 Set 2016
Platina

Entretanto e, bem a SAD já pediu explicações sobre as lesões ao departamento médico, que terá que enviar relatórios sobre cada um dos jogadores à Sociedade!

De varios lados, ouvi que Júlio César se prepara para ser novamente o goleiro titular no jogo com o Braga!!!

Não entendo!!! Isto depois da extroadinaria exibição de Ederson no jogo da Champion!!!

Nem acredito que possa ser verdade! badd

16 Set 2016
Diamante

E há algum motivo para o Julio Cesar sair da equipa?

16 Set 2016
Platina

Mas quem vai sair da equipa( sinceramente, espero que não) é o estupendo Ederson, depois de com três defesas , ter defendido a vantagem no jogo da Champion!

Nem vou entrar no jogo de quem é melhor, mas o que mostra estar em melhor momento é o Ederson, que entrou muito bem na equipa, sem se notar a grande ausência...

Eu defendo que a titularidade deve ser sempre para o jogador que está em melhor momento de forma...

16 Set 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Matic Escreveu:
E há algum motivo para o Julio Cesar sair da equipa?

Claro que há. O mérito desportivo, o Edersson é muito superior, ou é preciso que um GR falhe para se mudar?

16 Set 2016
Diamante

Mais um jogo do Renato Sanchez, desta vez com menos fulgor. Em 4 jogos possíveis, já jogou 3 (o primeiro estava lesionado).

Se em cada 25 jogos o Benfica ganha 5 milhões, parece-me que em 2 anos entram pelo menos uns 15 milhões :smt023

Se a carreira correr normalmente, em 3 anos chega aos tais 60 milhões (35+25).

17 Set 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Uma nota para os "Bs". Empataram no campo do Freamunde, depois de 3 vitórias consecutivas.

O mais estranho é que aparentemente nada mudou em termos de ideia de jogo e de estratégia desde o ano passado, no qual quase desceram de divisão. A média de idades não difere muito de uma equipa de juniores, e em Freamunde estrearam o João Felix de 16 anos (!). Vá se lá entender.

18 Set 2016
Platina

Para mim, os bes, deviam ter como técnico principal, um dos adjuntos do treinador principal, para que a ligação à equipa principal fosse total. Para que a equipa B, fosse sempre a antecâmara da equipa A...

Por vezes parece- me que há muita autonomia dos técnicos da B...

18 Set 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Parece-me o inverso. O treinador dos B's tem pouca autonomia, creio que é por isso que o Hélder mantém o cargo. Não percebo é quem dá as ordens, porque quem coordena ali, coordena todo o futebol jovem do SLB. Aliás, a maior ligação não é ao plantel principal, mas sim às equipas de juniores e juvenis que a antecedem.

Não creio ser tanto a equipa mais directa do Rui Vitória que manda naquilo. Vai picar quando necessita e quando leva o toque do Orelhas. Algo que sabíamos que Jesus não fazia.

18 Set 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Bom
Se o Braga ganha amanhã, vai para a frente do campeonato :mozilla_tongue:

18 Set 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

É uma possibilidade bem forte. Temos a equipa em obras.

19 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1137, 1138, 1139, 1140, 1141, 1142, 1143 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: