joaquim-ja nao tenho paciencia
Autor |
Mensagem |
Sushi
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 joaquim-ja nao tenho paciencia
Deixem lá o pobre do joaquim, essa personagem... Só lê quem quer. Depois de 2as horas de preambulo pelo forum qquer iniciado fica com ideia formada sobre este caramelo mas, convenhamos, tambem tem o lado fun da coisa, este gajo a bem ou a mal é o maior a establecer contactos pessoais com as nossas queridas confreiras por aqui. Venham lá essas novelas mas cuidado oh Joaquim, alguma ainda não vá fazer cair o mito.
You can fool some people sometimes, but you can't fool all the people all the time Já dizia o outro
|
03 Mar 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
 Re: joaquim-ja nao tenho paciencia
mulato,obrigado pelas palavras,mas só posso estar apenas pelo meu forum,quando levar as meninas todas para lá.
sushi,se o mito é eu ser puro como a sara disse,e natural como a maria disse,o mito nao cai,eu sou mesmo assim. obrigado,por estas palavras:a bem ou a mal é o maior a establecer contactos pessoais com as nossas queridas confreiras por aqui.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
joaquimm Escreveu: tenho de ser sempre eu a animar o forum(o centro das atençoes)?nao preciso de ser sempre o protagonista,nao me importo de ser 1 actor secundário. maria,eu tenho de defender o meu bom nome. mas tens razao,tenho de deixar de ler além do torpedo o cambalhota e o jsm354. maria,nao sei se o avatar da woman é mesmo ela,e ela nao me convidou,e nao sei de que zona do país é ela. marc.se nao há memória,fica 1 exclusivo do meu forum.
quero escrever menos,para a moderaçao ter menos trabalho,mas com este tipo de tópicos isso nao é possível. Caro joaquimm , Tal como o cambalhota espero que seja a última vez que falo contigo ou acerca de ti . 1º - deve haver outro confrade neste forum , pois andei à procura e não há nenhum , "jsm354" mas deduzo que seja eu a pessoa visada . 2º - Fico contente que não leias as minhas coisas , assim já estou no mesmo patamar que os moderadores deste fórum , é lisonjeador . 3º - Para brincar comigo , tem que ser uma mulher podre de boa , e tem que ser na cama , pois a minha idade , já não permite mais ... posto isto como não deves preencher estes requesitos , ficamos por aqui ... Abraço
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Mulato Escreveu: :-k Eu se fosse ao confrade joaquimm deixava este forum e partia para o seu.Se apenas lhe dá gozo andar na conversa arranje um forum á medida das suas necessidades......Aqui existe muita conversa mas é da treta!Conversa afiada e á quemquem se mostre muito.Eu próprio ja não irei voltar a falar em certas coisas,porque para o que é a essência do forum nada servirá.Vou mesmo arriscar em dizer que existe aqui uma rede de trafulhas,hipócritas e a fazerem-se passar por outras pessoas!Ísto dos lanches faz-me crer que é tudo tanga! boas mulato,tambem me vou dirigir a ti mais uma vez e como disse ao joaquim espero que seja a ultima,em primeiro lugar abriste um topico a dizer que ias abandonar o forum mas afinal ainda ca andas,nao sei para que é que abriste o topico ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ,em segundo nao entendi bem o que escreveste (nao tou a ser ironico),mas deduzi que eu estava dentro desse lote de "trafulhas,hipócritas",mas sabes uma coisa esses trafulhas e hipocritas sao aqueles que postam tds sobre GPs e se o rendimendo delas é bom ou é mau e que depois se divertem aqui por o forum a falar do que bem entendem,eu teu tambem nao vi por aqui td nenhum postado,só falas que todas as mulheres olham para ti,tens um corpo musculado e fazes depilaçao geral,pronto és um gabarolas,eu por exemplo sou feio para caraças e mesmo muito mal feito é por isso que vou as GPs  ,em terceiro e para acabar ganha juizo ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ..................................................................................
|
03 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
maria Escreveu: Olha, tens uma mulher nova aqui no forum a "woman" acho que devias marcar um lanchinho com ela...pela foto vale a pena  , depois posta o td sff Maria, amiga  , é perseguição, ou é desejo de me conheceres  . Para tomar um lachinho, ou seja lá o que for, não necessito de agentes publicitarios, obrigada pela tua preocupação Em relação á Idina Menzel, redondamente inquivocada, carissima Maria Woman K  sses
|
03 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
A importância que damos a cada pessoa devia ser relativa ao que pensamos dela. E mais não digo. Cambalhota be happy! Beijinhos
|
03 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 alexandra.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Caros confrades, confradesas, acompanhantes, moderação e administração! Propus num outro topico a criação de um rank especial para o Joaquimm, muito apreciado pelas congéneres do género feminino ao que parece Dado ninguem se ter pronunciado proponho a criação do rank especial FRAMBOESA, á semelhança do prémio rival dos óscares. Se existir a pretensão de estender este rank a outém, tanto melhor, pois ficarei muito satisfeito de ter contribuido de uma forma positiva para este forum. Tenho dito Se não, tambem não faz mal, eu sou pouco melindroso, e isto não passa de uma idéia estapafúrdia. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
É uma rede ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
uma rede? que rede?? explica lá isso...
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
para mim era ja,um rank especial para o joaquim(cromissimo) e um especial para o gabarolas(mulato),porra enganei-me o mulato era ao contrario ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ ..................................................................................
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pois é meus caros, mas aqui ainda não se atribuem ranks por votação. A malta aqui na Administração/Moderação tem por hábito tratar dessas coisas internamente. Este tipo de tópicos pode divertir-vos muito, mas só mesmo isso, já que os efeitos que produzem são nulos. Já agora, não seria melhor fazerem como o mr.torpedo e "instalarem um programa" que vos poupasse de ler quem vos incomoda? Vá, pensem nisso e tentem deixar em paz quem não vos incomoda directamente. *Tópicos unificados sobre o mesmo "tema". Marsapio
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
03 Mar 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
|
03 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
esta,dedico a todos os foristas que postam mensagens que eu nao leio:torpedo,jsm354,liding,cambalhota. http://www.youtube.com/watch?v=6icJkihc ... re=related
|
03 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 152 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|