paranoia dos avatares................
Autor |
Mensagem |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 paranoia dos avatares................
|
03 Mar 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: paranoia dos avatares................
O meu avatar... é de uma deusa... Deusa de quem sou fã!
Já o tinha referido, mas já que o tópico foi aberto!
Não tenho nada a esconder...
|
03 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
agradeço te a tua colaboração Woman K  sses
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Presenteia-nos p.favor com a tua mui letrada explicação do termo “paranóia”. (ou então explica simplesmente o que pretendes com este tópico…)
|
03 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
Paranóia é caracterizada como sendo uma pertubação paranóide da personalidade, ao qual é caracterizada por um padrão de desconfiança e suspeição persistentes em relação aos outros, com interpretação malévola das suas motivações. Este padrão começa no ínicio da idade adulta e está presente numa variedade de contextos. Estas pessoas suspeitam sem evidência ou com uma evidência mínima a um determinado objecto. ( que neste caso, é direccionado ao avatar).Pelo facto de criar este tópico, vem na origem, de existir uma "perseguição" em relação ao meu avatar, ao qual suscita o factor de desconfiança, perseguição por parte de alguns menbros. Daí a razão para abertura do tópico. Observei atentamente que todos(ou a maior parte deles) os menbros do forum, utilizam uma imagem verdadeiramente ficticia. Não ponho qualquer tipo de objecção, antes pelo contrario, é um mundo virtual, imaginario, contudo não deixa de existir uma influencia no íntimo da pessoa, porque se participa, é porque existe e se existe é real. Então não vamos nos por com meras questoes futeis: " É Homem, ou Mulher?" ;" Será que é nova, ou "velha"?"
Woman K sses
|
03 Mar 2009 |
|
 |
JT
Registado: 16 Mai 2008 Mensagens: 65
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
03 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
não se trata de paranoia... acho eu Mas, efectivamente, a escolha do avatar, pelo menos, no meu caso relaciona-se mesmo com o personagem. Obviamente que também, dentro do quadro dos super-heróis, é daqueles que sempre mais gostei, principalmente pelos gadgets. Nesse ponto, há que confessar, tenho uma tara por gadgets entre outras coisas... Não, os meus pais não foram assassinados (cruzes...  ), também não sou multimilionário (pelo menos até saber o resultado do próximo sorteio do euromilhões...  ), não ando a combater o crime organizado (se bem que às vezes me apetecia espetar um balázio nuns tipos  ) e não ando por aí mascarado De resto, tirando esses aspectos, existem muitas coisas no personagem "Batman" com as quais me identifico, umas boas, outras más... O resto, deixo para quem tiver a paciência de o estudar. E tu, Woman? Explica lá melhor esse teu avatar.
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
woman Escreveu: Paranóia é caracterizada como sendo uma pertubação paranóide da personalidade, ao qual é caracterizada por um padrão de desconfiança e suspeição persistentes em relação aos outros, com interpretação malévola das suas motivações. Este padrão começa no ínicio da idade adulta e está presente numa variedade de contextos. Estas pessoas suspeitam sem evidência ou com uma evidência mínima a um determinado objecto. ( que neste caso, é direccionado ao avatar).Pelo facto de criar este tópico, vem na origem, de existir uma "perseguição" em relação ao meu avatar, ao qual suscita o factor de desconfiança, perseguição por parte de alguns menbros. Daí a razão para abertura do tópico. Observei atentamente que todos(ou a maior parte deles) os menbros do forum, utilizam uma imagem verdadeiramente ficticia. Não ponho qualquer tipo de objecção, antes pelo contrario, é um mundo virtual, imaginario, contudo não deixa de existir uma influencia no íntimo da pessoa, porque se participa, é porque existe e se existe é real. Então não vamos nos por com meras questoes futeis: " É Homem, ou Mulher?" ;" Será que é nova, ou "velha"?"
Woman K sses Continuas a ter erros de escrita,mas nota-se que são erros meramente por descuido da tua parte.Trocas algumas letras,tem em atenção o m e n.Isso acontece-me e acaba por suscitar suspeitas de isto e aquilo.Estou estupefacto com a tua maneira de escrever,sejas ou não mulher continua.....só acho é que não existe necessidade de passar pelo sexo oposto quando na verdade não o somos.Ja ouvi por ai escrito etc.fIca bem e sorry pelo off topic.Mantenho a mesma questão ao qual acho que não obtive resposta,tens algum tipo de relacionamento?
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
As minhas maiores preocupações nas escolhas do avatar, bem como do nick-name, foram as de que fossem coisas discretas e com alguma classe. Ao mesmo tempo, teriam que ter algumas semelhanças comigo. No caso do avatar, até acho que acabei por abusar um pouco, dadas as semelhanças físicas, mas ok, como costumo andar vestido e não estou sempre a beber cerveja, consigo que nem toda a gente me identifique.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
03 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
eheheh... também não és amarelo  o que também ajuda a passar desapercebido 
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
|
03 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
Registado: 02 Jan 2009 Mensagens: 76
- Voyeur
|
Eu acho que o avatar pode ser aquilo que nos apetecer. Tanto um reflexo do que somos, de como somos, ou simplesmente de algo que nos deixa entusiasmado aquando da sua criação ou actualização. Não creio que tenha de ser um espelho de nós mesmos, nem tão pouco uma imagem nossa. Definitivamente será algo com que nos identificamos por qualquer motivo...
|
03 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
No meu caso o avatar explica-se mto facilmente. Na verdade eu sou o Morris, criador da personagem que figura no avatar, e regressei a esta dimensão com o intuito de atormentar este forúm… (acho que estou a conseguir) 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) hey essa de atormentar o forum fui eu q inventei e o meu avatar são vários avatares ... tem dias
|
04 Mar 2009 |
|
 |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
- Voyeur
|
Já o meu foi escolhido com bastante calma, quem o conhece sabe o ideal de vida dele, que eu partilho com muito prazer.
Só não trabalho menos e divirto-me mais por que não me deixam.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|