Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1143, 1144, 1145, 1146, 1147, 1148, 1149 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Vou chocar muita gente
Cancelei a BTV no verão e não a coloquei novamente

Serei talvez a minoria, porque tenho lugar cativo no estádio, e quando me interesso por um jogo do Benfica B ou até de modalidades, vou lá ver in loco. São 120 euros que pagam a quase totalidade das quotas ou mais de metade do red pass.
Mas valorizo 120 euros ao ano para seguir a liga inglesa. Ainda não o fiz porque o tambor da máquina a lavar está a fazer fricção e receio estar ali mais um gasto.

A NOS fez um grande negócio com o Benfica. Disso não tenhamos dúvidas.

26 Set 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Eu também valorizo a Liga Inglesa :smt045 :smt045 :smt045

É realmente muito dinheiro a BTV só por 2 jogos mensais cobrar 10€, mas esse agora é um problema da NOS.

Atenção à comparação entre o que o Benfica cobra e o que os outros cobram, não se comparam alhos com bugalhos. Sou da opinião que o DSO vai-se usar disto a favor do Benfica, ignorando propositadamente outros fatores, nomeadamente as publicidades do estádio e das camisolas, fazendo-se de vítima, para cobrar mais uns dinheiros.

26 Set 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
ArestidesXabrisa Escreveu:
gup Escreveu:
8)

É verdade isto?:

Se alguém tinha duvidas para quem vai o dinheiro das mensalidades da BTV, Domingos Soares de Oliveira deixou claro que o dinheiro das mensalidades da BTV vai para a NOS, aliás vai tudo para a NOS... foi o verdadeiro negócio da China para a NOS, compraram os direitos televisivos do Benfica por uma quantia que acabou por ser irrisória comparada com o que vão pagar aos lagartos, esvaziaram a BTV de conteúdos internacionais, aniquilaram a concorrência usando como desculpa que a BTV voltaria a ser um canal gratuito, mas depois mantiveram os jogos do Benfica na BTV com a respectiva mensalidade que vai directamente para eles e com isso vão buscar 2/3 da quantia que pagam ao Benfica de direitos televisivos... sem duvida um extraordinário negócio para a NOS, a carteira dos benfiquistas dá para tudo!

Caro Confrade Arestides

Eu se fosse o confrade começava a andar com segurança privada; olhe que há por aí uns talibâs que não lhe vão perdoar esta falta de fé no grande e infalível líder.

26 Set 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Grande e infalível líder só há um: o Bruno Jong-un e mais nenhum! :-"

26 Set 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

A transmissão de jogos na Benfica TV é um contrato só de 1 ano.

27 Set 2016
Diamante

É verdade, o contrato com a NOS é que é de 10 anos. A NOS decidiu manter os jogos na BTV e para mim parece-me que vai manter.

Imaginando que recebe uns 30 milhões das assinaturas, acrescido daquilo que recebe das restantes operadoras que pagam pela BTV e da vantagem comercial que obtém, parece-me que tem mais vantagens em ser assim.

O Benfica por outro lado recebe os seus 40 milhões, mais 8 das camisolas e mais a publicidade do estádio por 10 anos. É claro para mim 2 coisas:
O contrato do Benfica é o melhor dos 3 grandes em termos absolutos (numéricos);
O contrato do Benfica é o pior dos 3 grandes em termos negociais.

Ou seja, o Benfica recebe mais, mas deveria receber muito mais, pois os 2 maiores clubes em Portugal que são o Benfica e o Anti-Benfica querem ver jogos do clube da luz. O mercado é muito maior que o do Sporting ou o do Porto, talvez inclusivamente juntos.

Para finalizar, mantenho o que disse há uns meses. O contrato melhor negociado foi o do Porto.

Penso que o Benfica conseguirá aumentar o contrato com a NOS, pois o mesmo diz que nenhum dos outros clubes pode chegar a 80% do Benfica. O problema é separar o que é cada uma das partes. Não convém á NOS ser hostil com o Benfica.

Fdxxxxxxx, já tenho 10.000 posts [schock]

27 Set 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

10000!!!!!!

É eu devo ter lido tudo...

Parabéns por eles nesta pagina...

27 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Matic Escreveu:
Não convém à NOS ser hostil com o Benfica.

A NOS anda a brincar com o fogo, e parece que não tem grande noção disso.

Basta ver o que aconteceu quando a Benfica TV começou a transmitir os jogos do Benfica.

Sem ninguém o ter referido, pareceu que os benfiquistas tomaram isso como uma ordem... "É agora. Toca a lixar a Sport TV".
Já muitos andavam descontentes há muito tempo com a Sport TV, e com o que eles pagavam ao Benfica. Mas muitos não desligavam a Sport TV. Iam deixando andar...
Assim que a Benfica TV passou a transmitir os jogos, pareceu uma acção coordenada.... muitos automaticamente assinaram a Benfica e TV, e... desligaram a Sport TV. Ao mesmo tempo. Não foi algo que foi acontecendo ao longo de um ano ou dois. No espaço de 2 meses, dezenas de milhares de lares deixaram de ter Sport TV e passaram a ter Benfica TV.

E a razão foi só uma. Os benfiquistas não gostavam que o Benfica recebesse menos que os outros. Da mesma forma que não gostam que receba o mesmo, ou só um bocadinho mais.
Não é por causa do dinheiro que custa este canal ou aquele. Isso são as razões que a malta depois encontra, para racionalizar decisões que são emocionais.
Mas não gostar disto ou daquilo também não chega para levar as pessoas a tomar decisões mais "extremas". Precisam de sentir que a decisão deles vai ter um impacto real. Elas sentem necessidade de castigar quem maltratou o Benfica.
E foi isso que aconteceu quando os jogos passaram para a Benfica TV. Ao desligarem um canal e ligarem o outro, quando o Benfica tinha decidido mandar a Sport TV às urtigas, as pessoas sentiam que estavam a provocar algum impacto, porque sabiam que muitos iam fazer o mesmo. E porque as 2 acções (ligar uma e desligar outra) poderiam ser relacionadas uma com a outra, pelos manda-chuva.

Basta uma palavra do Benfica, ou um acontecimento com as mesmas caracteristicas, para poder acontecer algo similar com a NOS. Se os benfiquistas sentem que o Benfica recebe não é justo, quando chegar a hora em que poderão provocar impacto, castigando a NOS por essa injustiça, eles vão aproveitar para o fazer. E neste caso será bem pior. É muito mais fácil desligar e depois voltar a ligar um canal premium, que mudar de operadora e depois voltar a essa operadora. E há muitos mais benfiquistas com NOS em casa, que havia com Sport TV em casa quando os jogos passaram para Benfica TV.

Eles podem brincar, mas o resultado poderá ser feio.

8)

27 Set 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
4-4-3???

Júlio César na Baiza, meio campo, Fedja, A.Almeida e Horta, Carrillo e Pizzi nas alas, Mitriglu sozinho na frente... :-k

Caaaarrega...

28 Set 2016
Platina

Veremos, mas não gosto de ver A.Almeida no meio campo...

Por outro lado, acho que é a primeira vez que Vitória vai jogar em 4-4-3...

Espero que resulte!!!

Jogo difícil, mas temos de ganhar!!!

Caaaarrega...

28 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Hoje à tarde...

NÁPOLES-BENFICA, 2-3
Encarnados conquistam o primeiro triunfo nesta edição da UEFA Youth League

28 Set 2016
Diamante

Matic Escreveu:
Ponderaria ainda a entrada do André Almeida para o lugar do Guedes e jogava em 4-2-3-1.

Em Nápoles eu só jogava com um avançado. E eu punha o Carrillo a titular na esquerda :smt023

Discos pedidos 8)

André Almeida com Fejsa no meio campo. Equipa muito forte e a controlar o jogo.

Entretanto sofre o golo de forma injusta, o Benfica estava a ser melhor badd

28 Set 2016
Diamante

rodado Escreveu:
Por outro lado, acho que é a primeira vez que Vitória vai jogar em 4-4-3...

Espero que resulte!!!

Rodado, um 4-4-3 decerto resultaria. Infelizmente o RV nunca se lembrou disso :smt005 :smt005

28 Set 2016
Platina

Começou bem, muito personalizado, com duas excelentes oportunidades...

O Nápoles na primeira oportunidade marca! badd

E agora muitas dificuldades, Horta, Sem força física, devia apoiar mais Mitroglu e Carrillo muito. Perdido!

Guedes, com a sua agressividade está a fazer falta...

Caaaarrega...

28 Set 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Não acredito no que estou a ver.
Estes tipos ganham milhões para fazerem isto!!!!!!!
Eles estão a jogar contra uma equipa que estava perfeitamente à nossa disposição.
Temos que dar a volta.
FORÇA BENFICA.

28 Set 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1143, 1144, 1145, 1146, 1147, 1148, 1149 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: