Gp's com sentimentos, quem já teve?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's com sentimentos, quem já teve?
Possas Agora fizeste me lembrar um amigo que tem a tv nas novelas da tvi ou da SIC com o som desligado Não suporta aquilo mas quer ver a Rita Pereira ou a Dânia Neto
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Set 2016 |
|
|
 |
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
|
27 Set 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não eras tu Tu falaste me na Diana Chaves e na São José Correia
|
27 Set 2016 |
|
 |
Dark soul
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
|
27 Set 2016 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
27 Set 2016 |
|
 |
Dark soul
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu sempre fui um grande patriota! 
|
27 Set 2016 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
desiredness Escreveu: Estou a precisar de um par de bofetadas para acordar, ou isto faz algum sentido...? Um par de bofetadas não sei, mas conhecer moças novas, talvez seja boa ideia.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
27 Set 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim Conhecer moças interessantes E fode-las ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Set 2016 |
|
 |
AZULOS
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Meninas e maninos confrades...é melhor ler-vos do que ler alguns livros( já nem falo em rev.cor de rosas insípidas ) onde nada se aprende. Embora mais difícil,acho normal uma paixoneta(mais ou menos séria) mas verdadeira e talvez muito mais sincera,com uma Gp. Porque não? Será por ser Gp de profissão deixou de ser um ser sem sentimentos? Acho que pelo contrário,em alguns aspectos passou a ser mais sensível e muitas das vezes quando gosta...o amor é muito mais forte e muito mais verdadeiro...e em alguns casos talvez procurem esse clic para terem a força para o declararem. Azulos
Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
|
28 Set 2016 |
|
 |
desiredness
Registado: 15 Abr 2012 Mensagens: 19
- Voyeur
|
RockInRio Escreveu: Um par de bofetadas não sei, mas conhecer moças novas, talvez seja boa ideia. True.
|
02 Out 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
desiredness Escreveu: Não sei o que fazer, nem sei se sou bem um iniciante ou não.. estive com uma gp pela primeira vez á poucos dias, fruto de uma daquelas tusas que temos uma vez ao ano e embora o sexo não tenha sido nada de especial, até porque nem me vim.. tenho pensado nela dia sim dia sim. Não sinto qualquer tipo de ciúmes, mas não consigo deixar de me preocupar... hoje saí do trabalho e passei pelo ponto dela para ver se lá estava, mas não a encontrei.. A minha sugestão é deixar de procura-la, e verá que em 1 ou 2 semanas irá pensar cada vez menos nela. Depois arranje namoradas ou amigas que possam satisfazer as suas necessidades emocionais e afectivas (que todos nós temos). Não procure GPs para esse efeito, elas só servem para satisfazer a luxuria. PS> Esporadicamente acontece-me ficar a pensar numa determinada GP ou massagista sensual, nesse caso deixo de a visitar por uma temporada até arrefecer as paixões.
|
09 Out 2016 |
|
 |
ironman1974
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Tony Areias Escreveu: Sinceramente GP com sentimentos não há mesmo, elas estão aqui para pinar e ganhar dinheiro. Agora putanheiro com sentimentos já acredito... lol...q giro...um putanheiro nao deixa de ser humano...mas a gp transforma se num robot...interessante..  Concordo, há mulheres e mulheres assim como há homens e homens. Uma vez com uma GP ela disse-me ao telefone que só beijava se eu fosse gostoso, pensei para mim que já era. No desenrolar da relação foi ela até que começou a procurar os beijos. No final disse-me: " Eu não era para te beijar mas tu foste tão carinhoso comigo". Ou seja, depende de muita coisa. Por aquilo que vejo, há mulheres muito abertas a envolver-se um pouco mais, outras nem tanto, não sei é se as que se abrem mais é por levarem com tanta merda e necessitarem de carinho, ou mesmo porque se podem interessar por nós. Acredito mais na primeira opção.
|
07 Abr 2017 |
|
 |
Paukabinda
Registado: 09 Abr 2017 Mensagens: 18
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Boas a todos Ninjas das GP, Este é o meu primeiro contacto aqui com os putanheiros socieity, espero deixar alguns comentários mais actualizados, de algumas das minhas acções ninja em GP. Quanto ao assunto em si; Já tive uma paixoneta e até saí várias vezes com ela e mais coisas e tal A foda é que ela (s) querem um árabe para "full dedication for us", não sendo, o tempo disponível é escasso para dar azo a outras aventuras, porque as pinadas diárias são o pão para a boca  . Resultado 1 mês depois, tive de largar da mão. Gosto de escuta-las e algumas escutei histórias bem interessantes ... já pensei em começar tomar notas e um dia lançar um livro Respeito-as sempre que elas me respeitem, senão o lobo mau saí debaixo da pele de cordeiro Falando agora mais a serio, algumas delas (das que conheci e por ter descoberto uma vizinha minha  ) entregam-se a vida de GP porque assim a vida as obrigou, largadas com filhos, não conseguem arranjar um trabalho durante meses e as contas a aumentarem. Como me disse uma delas "...as vezes temos de fazer sacrifícios para um bem maior...", ao qual concordei plenamente Mas outras gostam de foder mesmo e ganhar o dinheiro em abundância facilmente 
|
11 Abr 2017 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não falo de "borlas" nem de "amizades" no meio da actividade, falo de lá fora terem conhecido (ou se envolvido) com alguém (e nunca tinham estado com ela como cliente) e sabiam ou vieram mais tarde a saber que ela era acompanhante.
Já algumas vez se envolveram com uma GP fora da sua actividade? (não sendo cliente, sabendo ou não sabendo que ela era acompanhante)
1) Não 2) Sim, já sabia que ela era GP 3) Sim, soube depois que ela era GP
|
03 Mai 2017 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
2)
|
03 Mai 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|