As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
Eu só me importo se souber que sou eu!  Aí faço migração de euros... para as mãos de outra put* qq. De resto, nada que me surpreenda.  Um gajo tb fala sobre elas (mais não seja neste Espaço) e elas (ainda para mais gajedo...) é óbvio que falam sobre nós. Claro que o Confrade XT600 ficou como que chocado por presenciar "in loco" a uma situação como esta.  Tb já me aconteceram situações similares.  Não é agradável.  Mas não devíamos esperar que fosse diferente. Enquanto tudo me pareça porreiro com determinada put* e ela pareça tão apaixonada por mim  o quanto eu aparento estar por ela  enquanto estou da porta para dentro... porreiro pá.  Caso contrário: "Bye bye put*". Mando-a ir foder... com outro! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
27 Set 2016 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
vaskinho Escreveu: Eu não percebo a ideia deste género de tópicos!!!
Respeito a opinião de cada um, mas vir aqui dizer que elas fodem por €?
Qual é a novidade?

_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
27 Set 2016 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sobre este assunto:
1º Nós, putanheiros, fazemos o mesmo, não é?
2º Fodem por dinheiro, sim. Esse é o objectivo primordial, mas, atenção, não convém generalizar. Há GP's que ainda tem alguma consciência na forma como exercem a profissão. Eu, por exemplo, frequento uma GP poucas vezes, na verdade raramente, mas contudo sou recebido como um rei quando lá vou. Já a questionei sobre isso, e ela respondeu simplesmente: são empatias.
3º Já fui preterido por outras que colocaram os clientes habituais à frente depois de terem marcado comigo. Até podia colocar aqui os nomes porque foi mais que uma, mas não quero fazer isso. Mas elas mereciam que o fizesse. Confrontei-as com isso depois, confessaram e eu nunca mais as contactei.
4º Nós homens somos assim, avaliamos mal este tipo de coisas e assumimos como verdade aquilo que às vezes não o é. Nada é linear, nada é "régua e esquadro". Como em tudo na vida, há excepções. Há é que ter a sagacidade para perceber isso.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
27 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Se não tivermos ilusões e formos lá na desportiva para passar um bom momento, até que a coisa corre normalmente bem.
Agora se nos consideramos queridos ou especiais, aí a cena começa a ser perigosa. E há outra coisa que também é verdade: há fulanos que são verdadeiramente insuportáveis de aturar. Possivelmente o fulano de que falava a menina encaixava nesse perfil.
|
27 Set 2016 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
É isso mesmo ... nada é linear
E assim tb é preciso defender a posição de algumas garotas Ou seja , há gajos que são dose ...
Há certos gajos que não tem prazer na relação sexual com as GPs Eles estão mais interessados em massacrar as garotas física e psicologicamente Do que propriamente passar uns momentos agradáveis ... Daí eu até poder compreender alguns desabafos.
Mas como sabem há por aí muito dessa gente Só quem não lida com o público é que não vê
|
27 Set 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
E há estúpidos que desprezam as meninas, que gostam de humilhar, que tratam com desdém. A estupidez faz coisas destas às pessoas.
|
27 Set 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
voltamos sempre ao mesmo como se diz no brasiu: quem gosta de homem é viado; mulhé gosta é de dinheiro agora imaginem as GPs o k elas devem gostar dos seus clientes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Set 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Myself03 Escreveu: Sobre este assunto:
2º Fodem por dinheiro, sim. Esse é o objectivo primordial, mas, atenção, não convém generalizar. Há GP's que ainda tem alguma consciência na forma como exercem a profissão. Eu, por exemplo, frequento uma GP poucas vezes, na verdade raramente, mas contudo sou recebido como um rei quando lá vou. Já a questionei sobre isso, e ela respondeu simplesmente: são empatias.
3º Já fui preterido por outras que colocaram os clientes habituais à frente depois de terem marcado comigo. Até podia colocar aqui os nomes porque foi mais que uma, mas não quero fazer isso. Mas elas mereciam que o fizesse. Confrontei-as com isso depois, confessaram e eu nunca mais as contactei.
4º Nós homens somos assim, avaliamos mal este tipo de coisas e assumimos como verdade aquilo que às vezes não o é. Nada é linear, nada é "régua e esquadro". Como em tudo na vida, há excepções. Há é que ter a sagacidade para perceber isso. ViscondeBoavida Escreveu: Há certos gajos que não tem prazer na relação sexual com as GPs Eles estão mais interessados em massacrar as garotas física e psicologicamente Do que propriamente passar uns momentos agradáveis ... Daí eu até poder compreender alguns desabafos. jolinho Escreveu: E há estúpidos que desprezam as meninas, que gostam de humilhar, que tratam com desdém. A estupidez faz coisas destas às pessoas. 
|
27 Set 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Em resumo, sem guito não à verdades, não à mentiras, não à lovers, não à convencidos, não à paixões, não à amor, não à sexo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Set 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
plink35+ Escreveu: No mundo das GPs nós, putanheiros, devemos:
Conhecê-las o mínimo possível, amá-las( tipo "faz de conta") durante o tempo da foda, fodê-las com a maior satisfação (nossa) possível, pagar-lhe o mínimo e, logo de seguida, mandá-las para o caralho e esquecê-las. Tudo isto dentro do maior respeito!!!
Há alguém que discorde?
Saudações 
|
28 Set 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Nao ha muito mais a dizer. Apos muitos anos desta vida a unica coisa que me importa e se eu gozei, nao quero saber se gosta de mim, se gosta do dinheiro se tem nojo. desde que eu esteja e saia satisfeito a menina a seguir pode ir tomar banho em alcool se quiser. Estou me nas tintas para o k pensa
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
28 Set 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
vicente Escreveu: Em resumo, sem guito não à verdades, não à mentiras, não à lovers, não à convencidos, não à paixões, não à amor, não à sexo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Vicente. 
|
28 Set 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo com muito do que se disse. Se elas se sujeitam a conviver com homens desprezíveis e que as tratam mal, é porque precisam do dinheiro. Nisso não diferem da maior parte de nós, que - a troco de estabilidade financeira - temos de nos sujeitar a trabalhar com gente que não gostamos, incluindo os chefes, colegas e clientes da empresa. No fim de conta, há que pagar as contas, alimentar as criancinhas e pagar os vícios... Em relação as tristes figuras dos confrades, não vou atirar pedras. Também recebo SMSs de uma ou outra a dizer que têm saudades, e já sei de quem é que têm saudades...  Mas não tenho dúvidas de que muitas delas têm clientes que gostam e mostram sinais de afecto e carinho nas fodas e massagens, e haverá clientes de quem elas não gostam ou que sentem nojo. Histórias dessas já me contaram, mas não é difícil imaginar que todas elas já conheceram individuos esquisitos e desagradáveis que têm de lidar. Para evitar tristes figuras é preciso mesmo ir para lá sabendo que elas estão a fazer um serviço porque são pagas para tal, e nada mais. E manter distância.
|
28 Set 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: Sobre este assunto:
4º Nós homens somos assim, avaliamos mal este tipo de coisas e assumimos como verdade aquilo que às vezes não o é. Nada é linear, nada é "régua e esquadro". Como em tudo na vida, há excepções. Há é que ter a sagacidade para perceber isso. Concordo com o que disse, mas essas exceções que fala, pode ter a certeza que se poderem ganhar mais dinheiro a sua marcação vai a vida(se tiver duvidas faça o teste que referi no meu post anterior), mas quando está com elas é tratado como um rei, eu algumas que costumo frequentar e também sou tratado como um rei, já aconteceu isso, ter marcação e depois ser desmarcada e eu saber que a desculpa foi tanga, mas também admito que faço o mesmo, ou seja quando tento marcar tento sempre para 2 3 gajas e já aconteceu marcar com uma e depois conseguir outra e desmarco a 1º marcação, desde que avisem com antecedência, por mim tudo bem, o que não falta são gajas que fodem a pagantes.
|
28 Set 2016 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Eu não ia dizer nada mas não aguentei e cá vai... Mas então não são só as GPs que fazem isso! Hoje em dia conheço casais e amigos de casais que só estão juntos pelo guito do gajo que tem uma empresa xpto e tem pasta a dar com pau e ela comenta com a amiga que só está com ele por guito e que é um chato do caralho e nem fode Há milhares de casos hoje em dia juntos por conveniência e fodas por acaso para se juntarem com gajos com pasta! E estamos a falar de gajas "normais"  supostamente Por isso o titulo do tópico deveria ser "as figurinhas de clientes e individuos versus a "falsidade" delas" 
|
28 Set 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tr. e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|