As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Set 2016 |
|
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As "figurinhas" de alguns clientes versus a "falsidade" delas
Confrade Safado, é bom ver que ainda dá uso à pena. 
|
28 Set 2016 |
|
 |
cr almeida
Registado: 11 Jun 2013 Mensagens: 9
- Voyeur
|
eu fico a ver alguns relatos e chego a seguinte concluçao: porque não se da nome as GP? isto é livre pode se falar sem problema algum se estará usando o nome de trabalho da GP só isso. é por isso que não posto muitos TDS que faço a muita gente aqui que protege muitas GPS que não fale pelo serviço prestado de acompanhante GPS que não atende o telefone GPS que desmarca e só depois de mais de 1 hr retorna com a mentira mais sem noção GPS que dentro do seu local de trabalho faz com que muitos passa por situação de constrangimento ai leio muitas coisas por todo forum que não se pode dizer porque a GP é bem conhecida aqui no forum.... olha fico pasmo... tem de se mudar os conceitos de se participar de um forum deste genero....
|
28 Set 2016 |
|
 |
AZULOS
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Concordo com todas as opiniões positivas ou negativas pois já se sabe que por € fazem tudo....mas conseguem ser mais inteligentes que nós....temos que pagar para as comer e elas comem-nos e não nos pagam.
Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
|
28 Set 2016 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
cr almeida Escreveu: ...porque não se da nome as GP? isto é livre pode se falar sem problema algum se estará usando o nome de trabalho da GP só isso. .... Mas isso é feito. No local apropriado. A área de TDs. Onde se pode falar de tudo o que é relevante: físico, beleza, restrições, desempenho, pontualidade, simpatia...
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
28 Set 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Aleluia....afinal havia outro. Passo a explicar: Em meados de Outubro passado, fui passar uns dias ao Brasiú (São Paulo). No dia dos finados ( 2 de Novembro no Brasil....), fui convidado por duas zuquinhas podre de boas, para as acompanhar ao Cemitério da Consolação ( será que existe alguém, que se sinta consolado, depois de morto  ....). Segui-as até junto dum túmulo, e fiquei petrificado, quando li na lápide, o epitáfio: "Aqui jaz o Safado". No entanto consegui controlar-me, sem que elas se apercebessem, da minha palidez momentânea. Já refeito do choque, ouvi os comentários da Jurema e da Aldegunda ( cá, são as Silvias Antonelli e as Giulias Bellucci.....  ). Jurema - O dinhero do safado, mi faiz tanta fauta. Aldegunda - É...e si o safado não tivesse morrido, provaveumentxi, estáriamos numa suitxi do Burj Al-Arab. Enquanto elas se lamentavam pelo "tesouro da arca perdida", eu pensava no infeliz confrade Safado (sim, só podia ser ele...  ). Devia estar engalfinhado nas duas, quando lhe deu o badagaio, que o levou à cova. Rezei um padre nosso e cinco avé-marias, pelo ilustre confrade Safado, e regressamos ao hotel. Agora tomei conhecimento,felizmente, que o safado era outro ( Graças à Deus, né...  ) Tratou-se provavelmente, de mais um infeliz luxemburguês. Bem-vindo confrade Safado... Allez allez allez Safado allez.... Allez allez allez Safado allez.... Allez allez allez... Allez allez allez.... Allez Safado allez... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Set 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
AZULOS Escreveu: Concordo com todas as opiniões positivas ou negativas pois já se sabe que por € fazem tudo....mas conseguem ser mais inteligentes que nós....temos que pagar para as comer e elas comem-nos e não nos pagam. Espero que tenha dito isto a brincar...  e que não esteja a falar a sério... 
|
28 Set 2016 |
|
 |
AZULOS
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 35
- Voyeur
|
Claro Freddo!!-!!!!! Só pode ser.
Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
|
28 Set 2016 |
|
 |
Freddo
Registado: 06 Jan 2012 Mensagens: 846 Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado Escreveu: O trabalho de prostituta é um trabalho de depcecao... consiste numa expectativas que invariavelmente se vai frustrar para conseguir a adjudicação e depois no serviço numa ilusão de uma realidade que não existe ou que é efémera As GPs que costumo visitar não fazem truques de magia. Aqui só há decepção quem se quiser enganar - eu dou dinheiro e elas fodem-me, não podia ser mais simples e transparente.
|
28 Set 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Safado! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aleluia!!! 
|
28 Set 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Quero lá saber se elas acham que sou chato ou não. Não estou a tentar engatá-las. Se tivesse podia afectar-me um bocadinho o ego. Mas se pago para foder, então quando elas estão comigo não é por causa dos meus lindos olhos, da minha personalidade ou da minha simpatia... é por causa do meu dinheiro. Portanto é irrelevante para o meu ego o que elas pensam dos meus lindos olhos ou da minha simpatia. Tento tratá-las bem, e a partir daí deve acontecer com elas o que acontece com o resto do mundo... agrada-se a algumas, mas é impossível agradar a todas. E se a forma que elas têm de enganar é tratando-me bem... epah, que me enganem à vontade. Prefiro as que me enganam tratando-me muito bem, que aquelas que me tratam muito mal e estão a ser muito honestas.
|
28 Set 2016 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Myself03 Escreveu: Sobre este assunto:
1º Nós, putanheiros, fazemos o mesmo, não é?
2º Fodem por dinheiro, sim. Esse é o objectivo primordial, mas, atenção, não convém generalizar. Há GP's que ainda tem alguma consciência na forma como exercem a profissão. Eu, por exemplo, frequento uma GP poucas vezes, na verdade raramente, mas contudo sou recebido como um rei quando lá vou. Já a questionei sobre isso, e ela respondeu simplesmente: são empatias.
3º Já fui preterido por outras que colocaram os clientes habituais à frente depois de terem marcado comigo. Até podia colocar aqui os nomes porque foi mais que uma, mas não quero fazer isso. Mas elas mereciam que o fizesse. Confrontei-as com isso depois, confessaram e eu nunca mais as contactei.
4º Nós homens somos assim, avaliamos mal este tipo de coisas e assumimos como verdade aquilo que às vezes não o é. Nada é linear, nada é "régua e esquadro". Como em tudo na vida, há excepções. Há é que ter a sagacidade para perceber isso. Concordo com o que disse, mas essas exceções que fala, pode ter a certeza que se poderem ganhar mais dinheiro a sua marcação vai a vida(se tiver duvidas faça o teste que referi no meu post anterior), mas quando está com elas é tratado como um rei, eu algumas que costumo frequentar e também sou tratado como um rei, já aconteceu isso, ter marcação e depois ser desmarcada e eu saber que a desculpa foi tanga, mas também admito que faço o mesmo, ou seja quando tento marcar tento sempre para 2 3 gajas e já aconteceu marcar com uma e depois conseguir outra e desmarco a 1º marcação, desde que avisem com antecedência, por mim tudo bem, o que não falta são gajas que fodem a pagantes. Caro sr. Padre, já sei que para si não há excepções. Mas está enganado. Se me disser que as excepções são escassas, isso está bem... Depois não parece ter lido o 3º ponto que escrevi, senão não começava o seu post como começou. E não, não preciso de fazer testes. Conheço como isto funciona muito bem e, aliás, todos nós temos obrigação de conhecer.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
28 Set 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
cr almeida Escreveu: porque não se da nome as GP?
Além do motivo mencionado no post do RockinRio, há mais razões: - estaria a dar muitas pistas para eu próprio ser identificado por alguém que também lá estivesse; - poderia colocar em causa a identidade do cliente em questão; - o objetivo deste tópico não é achincalhar ninguém nem acusar nenhuma gp em particular, até porque coloquei "figurinhas" entre aspas.
|
28 Set 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Até poderia ser mas não é o caso, nunca paguei um copo à gp e ela vem sempre falar comigo (já sabendo de antemão que não lhe vou pagar nada, nem ela pede) e vai à vida dela quando acha que tem que ir sem, na maioria das vezes, dar qualquer justificação como é lógico.
|
28 Set 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó Savas pede aì á moça que traga mais pipocas, foda-se as minhas já acabaram e o fdp do filme ainda vai a meio.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Set 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|