Autor |
Mensagem |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Pensamentos Profundos
Mais vale morrer de uma trombada do que de uma trombose.especialmente se a trombada estiver a ser dada a uma  do quarteto fantástico.
|
04 Mar 2009 |
|
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Re: Pensamentos Profundos
Para ti MartiniPelas datas que passam e retornam, pensamentos vividos, memórias inesqueciveis... As Estrelas permanecem, assim como o Sol. Passam anos, milhões de anos, e as Estrelas permanecem, sempre... Gente que passa pela nossa vida, mas que nos deixam marcas... Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende... Gente sem amigos, gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença. Importante é ser Estrela. Estar junto, daqueles que Amamos, daqueles que nos são queridos, familiares, amigos, Ser luz, calor, ser vida. Amigo é Estrela, Familia é Estrela Solidão é resultado de uma vida cometa, que passa, é aqui que as Estrelas surgem com um brilhar intenso, para podermos contar com elas, senti-las como luz e calor. Assim são os amigos, Estrelas na nossa vida. São aragem nos momentos de tensão e luz nos momentos de desânimo. Ser Estrela neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas, é um desafio... Mas acima de tudo, uma recompensa. Recompensa de termos sido uma Luz para muitos amigos, calor para muitos corações e acima de tudo para aqueles que partiram. Saber que nascemos e vivemos, e não somente existimos. Por issi as Estrelas estão e estarão sempre em nós, Amigo Beijinhos Woman K  sses
|
04 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Woman, tu a mim não me analisas nadinha, mesmo! Mas continuam a haver coisas fantásticas, heheheheh! Beijinhos
|
05 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Aqui vai uma que gosto muito e acho que faz todo o sentido
Perguntaram a Dalai Lama
" O que mais lhe surpreende na Humanidade? "
Ele respondeu:
- Os Homens...porque perdem a saude para juntar dinheiro, deepois perdem dineiro para recuperar a saude.. E por pensarem tão ansiosamente no futuro, equecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido...
|
05 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
05 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Aqui vai outra que alguém mencionou num filme que não me lembro qual é mais ficou-me na memória e lembro-me muitas vezes dela porque também é daquelas que fazem todo o sentido
" Não me lembro de ninguém que estivesse numa cama à espera da morte a lamenta-se por não ter comprado mais carros, mais televisões ou mais aparelhagems, todos se lamentam por não ter passado mais tempo com os filhos, com a familia, com quem gostavam, ou por não terem aproveitado melhor a vida"
|
05 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
maria Escreveu: Aqui vai uma que gosto muito e acho que faz todo o sentido
Perguntaram a Dalai Lama
" O que mais lhe surpreende na Humanidade? "
Ele respondeu:
- Os Homens...porque perdem a saude para juntar dinheiro, deepois perdem dineiro para recuperar a saude.. E por pensarem tão ansiosamente no futuro, equecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido... PERGUNTARAM AO CONFRADE XERIN: O que mai vale na vida?? REPOSTA DELE Uma bem dada, que duas mal dadas... BOAS FODAS
|
05 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Sou boa em tudo o que faço... Se não souber... Deixo me estar quieta.... E sim... sei cozinhar e passar a ferro Ò sonho!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Dá muito que pensar...
Depois de um banho com sabonete (Made in France) e enquanto o café (importado da Colômbia) estava a fazer na máquina (Made in Chech Republic), barbeou-se com a máquina eléctrica (Made in China).
Vestiu uma camisa (Made in Sri Lanka), jeans de marca (Made in Singapure) e um relógio de bolso (Made in Swiss).
Depois de preparar as torradas de trigo (produced in USA) na sua torradeira (Made in Germany) e enquanto tomava o café numa chávena (Made in Spain), pegou na máquina de calcular (Made in Korea) para ver quanto é que poderia gastar nesse dia e consultou a Internet no seu computador (Made in Thailand) para ver as previsões meteorológicas.
Depois de ouvir as notícias pela rádio (Made in India), ainda bebeu um sumo de laranja (produced in Israel), entrou no carro (Made in Sweden) e continuou à procura de emprego.
Ao fim de mais um dia frustrante, com muitos contactos feitos através do seu telemóvel (Made in Finland) e, após comer uma pizza (Made in Italy), o António decidiu relaxar por uns instantes.
Calçou as suas sandálias (Made in Brazil), sentou-se num sofá (Made in Denmark), serviu-se de um copo de whisky (produced in Scotland), ligou a TV (Made in Indonésia) e pôs-se a pensar porque é que não conseguia encontrar um emprego em PORTUGAL...
by email
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
"Estaremos sempre ao lado do governo... porque se formos à frente apanha-nos e se formos atrás caga em nós"
|
08 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Se não queres que ninguém saiba, não o faças. (Provérbio chinês)
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
A mais pura das pessoas é aquela que consegue ser ela própria... e construindo se para ser cada vez melhor!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
"Porque eu sou a primeira e a última Eu sou a venerada e a desprezada Eu sou a prostituta e a santa Eu sou a esposa e a virgem Eu sou a mãe e a filha Eu sou os braços da minha mãe Eu sou a estéril, e os meus filhos são numerosos Eu sou a bem casada e a solteira Eu sou a que dá á luz e a que jamais procriou Eu sou a consolação das dores do parto Eu sou a esposa e o esposo, e foi o meu homem quem me criou Eu sou a mãe do meu pai Sou a irmã do meu marido, e ele é o meu filho rejeitado Respeitem-me sempre Porque eu sou a escandalosa e a magnifica"
Hino a Ísis, seculo III ou IV(?), descoberto em Nag Hammadi Copiado do livro 11 min
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
E como adoro este livro, mais uma citação linda:
"Quando estou sentada à porta de uma taberna, eu, Ishtar, a deusa, sou prostituta, mãe, esposa, divindade. Sou o que chamam Vida Embora vocês chamem Morte. Sou o que chamam Lei Embora vocês chamem Marginal. Eu sou o que buscam E aquilo que conseguiram. Eu sou aquilo que espalharam E agora recolhem os meus pedaços."
|
08 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
"A vida não é um corredor recto e fácil no qual possamos caminhar livremente sem limitações, mas sim um labirinto com passagens, através das quais temos de procurar o nosso caminho, perdidos, confusos de quando em vez chegando a um beco sem saída. Mas, se tivermos fé, Deus abrir-nos-á, sempre,uma porta, talvez não aquela que nós próprios tenhamos planeado, mas uma que, na sua essencia, provará ser boa para nós."
A.J. Cronin
|
08 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|