Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 Vá Lá um Gajo Ter Amigos !!!!!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Vá Lá um Gajo Ter Amigos !!!!!!
Esta passou se há umas semanas atrás com um amigo meu – Verídica e 100% de confiança.
Este amigo tinha engatado uma moçoila através dum site de encontros da Net, e ao segundo encontro não vá de modas , Requinte Motel , Abrunheira . Ao dirigir se ao Portão respectivo com o NR da chave do quarto , de frente para a garagem , vê o portão do lado a fechar se e repara no carro que estava estacionado , reconhecendo o mesmo de um amigo. Pelo que decide depois de entrar na suite , fazer uma ligação ao amigo , numa de brincadeira , Então pá onde estás a Trabalhar , etc…… e tal , á qual o amigo lhe responde , que sim estava a Trabalhar etccc. E tal , e ele lá foi entrando com o amigo numa de gozo , até , que o amigo não se abrindo , ele ripostou , olha lá o meu , não me lixes , tas aqui no quarto ao lado do meu no motel e Sintra - Grande Bronca o Amigo , diz lhe , eu estou no Funchal em trabalho desde ontem – :oops: Bronca das Broncas , era a Mulher do Amigo , que estava a mandar a trancada com outro :wow: , e para cumulo usando o carro do corno – E esta , vá lá um gajo ter amigos destes.

07 Mar 2007

Iniciado

Registado: 13 Fev 2007

Mensagem Re: Vá Lá um Gajo Ter Amigos !!!!!!
http://encontros.terravista.pt/ - este site é de borla , não se paga , e até tem lá muita gaja á procura de engate, um jantarrnho , um copo num bar , e depois lá vamos nós até aos moteis da zona de sintra . Experiencia comprovada , ja por lá andei uns tempos , depois saí pq ja era conhecido de algumas , e até cheuei a tentar engatar uma amiga , de uma com quem ja tinha saído e aé passado um fdsemana fora. Mas recomenda se , pelo menos não tem de se pagar.

07 Mar 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Sexo à borlix é sempre bom. Quando tiver mais tempo dou uma vista de olhos a sério nisso.

Epa tarquinio meteste foto no profile? É que já percebi que se não houver foto, 99% das míudas nem sequer respondem...

07 Mar 2007
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
tarquinio Escreveu:
http://encontros.terravista.pt/ - este site é de borla , não se paga , e até tem lá muita gaja á procura de engate, um jantarrnho , um copo num bar , e depois lá vamos nós até aos moteis da zona de sintra . Experiencia comprovada , ja por lá andei uns tempos , depois saí pq ja era conhecido de algumas , e até cheuei a tentar engatar uma amiga , de uma com quem ja tinha saído e aé passado um fdsemana fora. Mas recomenda se , pelo menos não tem de se pagar.

Já por lá andei e é um local bom para a pesca. Só tem um problema: por vezes as quecas saem mais caras do que aquelas que são pagas. Mete saída, jantar, saída, jantar queca. Para chegar à primeira queca (se formos um homem de sorte) já se gastou 150 Euros em jantares, não contando o tempo. Para além disso, muitas vezes é necessário pagar hotel e gasolina. E, se a coisa corre bem e há umas duas repetições, começam a falar em relação.

Editado pela última vez por SpongeBob em 04 Mar 2009.
04 Mar 2009
Confrade

Registado: 14 Jan 2009

Daaaaaaaaaaaaa-ssssssse Fud** à borla sái caro e demora tempo

boas kekas

04 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

ja um homem não pode tar a trabalhar descansado!!!!!!!!!
O confrade tarquinio, costuma-se dizer que o corno é sempre o ultimo a saber, agora o que eu não sei é se o corno costuma saber que tambem utilizam o carro dele...
loooooool

04 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Pedrassi Escreveu:
Sexo à borlix é sempre bom. Quando tiver mais tempo dou uma vista de olhos a sério nisso.

Epa tarquinio meteste foto no profile? É que já percebi que se não houver foto, 99% das míudas nem sequer respondem...

A foto no profile dá um resultadão, posso confirmá-lo.

Tem é que se ter cuidado, porque há por lá é muita gente que coloca fotos falsas, falseia a idade, muda as habilitações ou o estado civil. Para além disso, muitas senhoras andam à procura de marido, outras têm solidão.

Mas repito o que já tinha dito: é um óptimo local para a pesca.

04 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: