Como eles nos deviam masturbar....
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Como eles nos deviam masturbar....
MoShva, concordo e hgostei da tua receita, depois é só acrescentar sal, colocar no lume e já está !! Não me quero tornar repetitiva, mas és tu no avatar ? 
|
04 Mar 2009 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Como eles nos deviam masturbar....
saramassagista Escreveu: ... E a masturbação não tem de ser sempre um acto solitário, é tão bom ver o homem a tocar-se para mim e fazer o mesmo para ele, ainda melhor sem desviar o olhar e perceber o prazer que lhe damos por querermos ter ainda mais prazer...  E podes foder igualmente (muitoooo bom!!  ), o sexo não é só penetração, certo? Estava a ver que só eu é que achava que a masturbação com mais graça é precisamente aquela que não é praticada a solo.  E sim, o sexo está longe de ser apenas penetração. Por vezes nem sequer é a parte que mais gozo dá. Eu sei que é confuso, mas um dia com tempo, posso tentar fazer um desenho. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
Registado: 02 Jan 2009 Mensagens: 76
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Olá Maria, sim sou eu. Ainda bem que gostaste da receita. Costuma resultar quando há química 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
- Voyeur
|
Subescrevo inteiramente Marsapio. Não querendo dizer que a penetração não é importante, a verdade é que o que se pode fazer antes na área da masturbação pode tornar a experiência inolvidável 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
E alguém já exprimentou sexo tântrico ?
|
04 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Hummm já... È bonhe... lol... demora muitooooo mas da muita tusa... 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Adoro sexo tantrico e um momento unico, tive uma amiga colorida que com ela estava cerca de 12 h seguidas no bem bom, bons tempos esses infelizmente de momento nao tenho ninguem que alinhe nisso, ja sabem quem quiser estou disponivel.
e concordo com moshva e assim mesmo que deve ser feito, so falta os beijinhos nas costas, pescoço e orelhas e o passar com a ponta dos dedos ao de leve pelo corpo todo da uma sensaçao unica segundo dizem.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10280
|
Eu tive uma amiga que, uma vez, não me deu descanso durante dez horas (e não era sexo tântrico). Quando aquilo acabou, desliguei o telemóvel durante uma semana e aproveitei para ler um pouco.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Isso faz-me lembrar quando estava na casa dos 20 e passava ferias em Peniche mas concretamente no Baleal e ficava num apartamento em que as vizinhas do lado ja com 30 gostavam mto de brincar eram horas e horas no bem bom ate partimos uma cama ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . mas nesse tempo estava sempre pronto para continuar nao precisava de descansar hoje com 37 ja nao e assim mas basta uma hora e esta tudo ok siga para bingo.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Marsapio Escreveu: saramassagista Escreveu: ... E a masturbação não tem de ser sempre um acto solitário, é tão bom ver o homem a tocar-se para mim e fazer o mesmo para ele, ainda melhor sem desviar o olhar e perceber o prazer que lhe damos por querermos ter ainda mais prazer...  E podes foder igualmente (muitoooo bom!!  ), o sexo não é só penetração, certo? Estava a ver que só eu é que achava que a masturbação com mais graça é precisamente aquela que não é praticada a solo.  E sim, o sexo está longe de ser apenas penetração. Por vezes nem sequer é a parte que mais gozo dá. Eu sei que é confuso, mas um dia com tempo, posso tentar fazer um desenho. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Marsápio, nada confuso  É tão bom sentir o corpo da outra pessoa, saborear cada pedacinho, deixar q o seu odor me invada, sentir o seu prazer.... aquela respiração ofegante ao meu ouvido, as suas mãos que percorrem todo o meu corpo e descobrem o que me dá mais prazer....  m... e tanto mais q podemos fazer e descobrir um do outro...e depois então senti-lo dentro de mim....uuiiiiiiii... (ups... desculpem lá, parece q já me estava a entusiasmar demais...  ) beijos
|
04 Mar 2009 |
|
 |
MoShva
- Voyeur
|
Eu já tive uns afloramentos de sexo tântrico, mas confesso que me parece uma bocado inacessível para o comum dos mortais. Precisas de uns preparativos do caraças para lá chegar e não é certo que chegues.
Na prática, se conseguirmos (os homens, pois as mulheres são bem melhores nesse campo) conter a ejaculação, podemos prolongar o acto sexual durante muito mais tempo, que é o que julgo ser uma das características do sexo tântrico.
Julgo que o controlo está ba base de tal prática, pelo que qualquer pessoa deverá conseguir fazer algo semelhante.
Como o confrade obrasa, já tive experiências duradouras, de várias horas, mas não posso dizer que foi sexo tântrico.
|
04 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
saramassagista Escreveu: (ups... desculpem lá, parece q já me estava a entusiasmar demais...  ) Por acaso não achei... Obrigado pelo "desenho" Sara. Poupaste-me algum trabalho 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Mar 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
MoShva Escreveu: Eu já tive uns afloramentos de sexo tântrico, mas confesso que me parece uma bocado inacessível para o comum dos mortais. Precisas de uns preparativos do caraças para lá chegar e não é certo que chegues.
Na prática, se conseguirmos (os homens, pois as mulheres são bem melhores nesse campo) conter a ejaculação, podemos prolongar o acto sexual durante muito mais tempo, que é o que julgo ser uma das características do sexo tântrico.
Julgo que o controlo está ba base de tal prática, pelo que qualquer pessoa deverá conseguir fazer algo semelhante.
Como o confrade obrasa, já tive experiências duradouras, de várias horas, mas não posso dizer que foi sexo tântrico. Meu querido Moshva! De facto, o sexo tântrico não é para toda a gente, mas não é pelos preparativos, sim pela pessoa em si, é necessário ter uma sensualidade requintada, ter perfeita consciência de que o sexo poderá ter mais vertentes, que o podemos praticar sem pensar apenas na satisfação final, entendes? Eu passo a explicar as 7 etapas do ritual propriamente dito: 1º Mente (poder da sugestão, pensar no objecto de desejo) 2º Visão (absorver o objecto de desejo apenas c o olhar, sem tocar ou falar) 3º Discurso (transmitir tudo o q se sente na altura, sem tocar e de olhos fechados) 4º Tacto (sentir apenas c as mãos, sempre de olhos fechados e sem falar) 5º Paladar (absorver a essência da outra pessoa com os lábios e lingua, de olhos fechados e sem tocar) 6º Tacto (agora com caricias mais intimas, nesta etapa, convém que a mulher atinga o orgasmo (para q o controlo no coito, seja mais eficaz) 7º coito (alternar movimentos lentos e rápidos, saborear o momento)O ritual do sexo tântrico, muito resumidamente, passa-se assim, não esquecer que é sempre a mulher (no sexo tântrico, denominada DEUSA) que controla, que domina todas as sensações. Antes de se iniciar na prática, terá de ter conhecimento da filosofia tantra, e atenção que é uma prática que não se consegue efectivar com uma pessoa q conheçamos á pouco tempo, (devido ás amigas hormonas, que não nos deixam controlar...  ). Qualquer outra dúvida, e tanto mais há que aprender, não hesitem.... (eu dou aulas  ) Resta dizer que é realmente muito bom, sentir tanto prazer sem mesmo ter havido ainda penetração... e depois um hiper orgasmo!!! grd beijo
|
04 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Eu uma vez tive uma sessão de sexo tântrico tão longa, mas tão longa, que até deu para reler o Guerra e Paz... 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|