Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
Experimentem apanhar um taxi da expo pro aeroporto ou vice versa Estes taxistas precisam de concorrencia E depois tambem estao em excesso Qualquer gajo pega num taxi So os verdadeiros profissionais deviam exercer Ha la muita gente sem preparaçao
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Out 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Notícias do dia a dia
JP,
Segundo julgo saber há quotas de taxistas e inclusivamente para um entrar outro tem de sair. Isto dantes era assim, agora não sei.
Agora depois daquele triste espetáculo o governo irá apresentar uma proposta simpática para os taxistas. O mundo é de quem grita mais alto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Out 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
A propósito da greve dos taxistas eis a opinião de um artista bem conhecido de todos nós:  Que mais nos irá acontecer?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Out 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Grande Maximo 
|
11 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
O pior disto tudo é que ele nem percebeu o disparate que disse Meu deus, que susto. Maximo está em grande ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Out 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Mas quem é o Maximo? É do benfica? É daqui do tasco?
|
11 Out 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Jorge máximo depois de uns Jamenson's... Tal e qual como ontem
Uma "figura", sempre que não sai da temática futebolistica.. Vale a pena visualizar todo o programa. É partir o "coco" a rir, que termina de forma inesquecivel com ele a atender uma chamada do amigo "gago "[bigsmile]
11 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Mais uma fotografia do maximo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
11 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O Donald Trump diria que é conversa de balneário Aqui em Portugal, é conversa de taxista ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Declarações que não me revejo é claro.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Savalas, acho que nem ele próprio se revê. O desgracado nem percebeu aquilo que disse.
Tal como escreveu o Rodado, gente simples e sem instrução.
Não se pode criticar em demasia.
|
12 Out 2016 |
|
 |
Dragon
|
Matic Escreveu: Savalas, acho que nem ele próprio se revê. O desgracado nem percebeu aquilo que disse.
Tal como escreveu o Rodado, gente simples e sem instrução.
Não se pode criticar em demasia. Pois Matic, é exactamente isso que reflete um pouco a imagem que temos dos taxistas " gente simples e sem instrução" a que eu acrescentaria " mal educada, rude, boçal, agressiva para com outros utentes da estrada e sem princípios ".. É evidente que NÃO PODEMOS TOMAR A PARTE PELO TODO! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu sei. São merdas que lhe saíram da boca. O eu ter escrito que não me revejo é para clarificar neste mundo do politicamente correcto. Mesmo no fórum da GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Dragon, Para além desses defeitos todos ainda é do Benfica 
|
12 Out 2016 |
|
 |
Dragon
|
Pois, também não abona nada em seu favor  . Mas pior que ele, muito pior ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , foi o 'artista' barbudo e com cadastro, que atacou e danificou o carro da Uber e acabou preso. Utilizo muito poucas vezes os serviços de Taxi, mas estes comportamentos contribuíram para que eu passe a dar prioridade absoluta às plataformas. Já instalei no meu tlm a aplicação da Uber.....( Parece que nesse clube tudo é mau!!!) 
|
12 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Nem tudo é mau.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
12 Out 2016 |
|
 |
|