Masturbar, gostam? Fazem?
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Masturbar, gostam? Fazem?
lolamar Escreveu: Sim lindo, eu respondo.
Costumo me masturbar com alguma frequência,
No quarto quando estou deitada, No WC, as vezes em frente ao PC ( k é o k estou a fazer agora, acordei com tesão) Se precisares de uma “mãozinha”, já sabes… não hesites em pedir ao auxílio… 
|
02 Mar 2009 |
|
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
 Re: Masturbar, gostam? Fazem?
Kem sabe!!! Sabes k duas mãos sabem melhor k uma Nada melhor k ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e logo ves se preciso ou não.  doces
|
02 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Por acaso, não é má ideia, Linda, muitos teriam que aprender e aprender Beijinhos Woman K  sses
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
lolamar Escreveu: Kem sabe!!! Sabes k duas mãos sabem melhor k uma Nada melhor k ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e logo ves se preciso ou não.  doces hmmm... quem sabe mesmo!? 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
masturbação sempre e com frequencia não tem sitio nem hora marcada adequada ou idial masturbo-me quando tem de ser loooool
|
02 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
lolamar Escreveu: Sim lindo, eu respondo.
Costumo me masturbar com alguma frequência,
No quarto quando estou deitada, No WC, as vezes em frente ao PC ( k é o k estou a fazer agora, acordei com tesão)  pela resposta.
|
02 Mar 2009 |
|
 |
alter_ego
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 54 Localização: Porto
Positivos
2
- Voyeur
|
"Gostam? Fazem?"... as perguntas são um bocado óbvias. Temos várias hipóteses: 1. Não gosto. Além de me dar prazer sexual mesmo quando não está ninguém comestível por perto, o que não é bom, cansa-me o braço. 2. Gosto bastante. Mas não o faço. Porque depois vou à confissão e ter prazer é pecado. Aliás já peco por gostar, se o fizesse tinha lugar reservado no inferno. E provoca problemas psiquiátricos. 3. Claro que gosto e preciso. De preferência todos os dias ou quase, quando não mais de uma vez por dia. Houve alturas em que tive que refrear os ânimos e a frequência por começar a sentir uma espécie de tendinite a querer aparecer no pulso. Locais é o quarto, sala, wc, wc do trabalho. Uma vez ou outra no carro... enfim, onde der. E a dois também.
Acho que qualquer um tem uma resposta mais ou menos semelhante à hipótese 3. A minha por acaso é igualzinha.
|
05 Mar 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
|
05 Mar 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
O meu Zezinho adora festinhas, mesmo que sejam feitas pela "brigada dos cinco". E: "Uma punhetinha por dia, torna o dia uma alegria" "Uma manhã sem punheta e o dia vai ser uma treta" "A punheta alegra a cabeça de baixo e acalma a cabeça de cima" Por isso, ora no WC, ora na cadeira de escritório, ora, no chuveiro (meu local preferido de fruição solitária) Zumba 
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Vou ser franco,qunado me vem a cabeça masturbação,a primeira coisa é ligar logo pa miuda e combinar para umas trancadas!sou sincero e posso dizer desde ja que as vezes nem sempre sou bem sucedido,por incoveniência que é a hora ,o dia em que me dá na cabeça de ela vir ter comigo hehe.No entanto aguento até ao proximo dia e é tiro e queda,todo la dentro lol
|
06 Mar 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Já tive uma amiga que me dizia : Oh que desperdicio !!!
ps: gostava pouco dele gostava....ate assustava ...
|
06 Mar 2009 |
|
 |
carlospinto1000
Registado: 01 Mar 2009 Mensagens: 5
- Voyeur
|
contigo tão longe conheces outra forma?
|
06 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
O belo do onanismo dá saúde e faz crescer! 
|
07 Mar 2009 |
|
 |
ovelha
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 381
Positivos
5
- Voyeur
|
A frequência varia mas não passa uma semana sem usar a mão, agora os sítios de eleição costumam ser no wc, no banho, ou no quarto vendo algo na tv ou mm no pc...
|
10 Mar 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Gosto pouco gosto! É claro que gosto! Só assim pode-se foder mulheres como: Jenna Jameson Savannah Samson Brianna Banks Sunrise Adams Rebento com todas elas....e ao mesmo tempo dá-me ideias para fazer com algumas amigas minhas!
|
17 Mar 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|