Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Pdc arranjou uma mais nova? Dass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Out 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Sim, tem 13 anos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Out 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Out 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mas já agora meu caro Matic, passei os olhos pela banca dos jornais...  e acho que encontrei um título que te vai interessar mais do que a vida conjugal do Pinto da Costa.  É no CM e dita assim: "Prendas aos árbitros lançam buscas no Benfica"! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Não sei...  julgo que quererás saber algo sobre isso... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
18 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas eu não estava a criticar o PC ou a falar da fernandinha. Achei foi graça á capa do jornal colocar as 2 notícias tão perto uma da outra que parecia que foi o Pinto da Costa a engravidar a enteada de 13 anos. Eles deviam ter cuidado ao fazer a maquete Quanto ao Benfica, foram dadas as devidas explicações. Como tal nada tenho a dizer.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://www.cmjornal.pt/mais-cm/capas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Podíamos falar sobre a vida amorosa de PC
Mas acho mais importante aquele momento na segunda parte em que o 4-4-2 passa a 4-3-3. O jogo do Porto mudou para melhor.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Out 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
"..... Mas acho mais importante aquele momento na segunda parte em que o 4-4-2 passa a 4-3-3. O jogo do Porto mudou para melhor." Pois Savalas, aqui, num tópico que se devia falar de futebol (bem ou mal), o pessoal preocupa-se muito com a vida pessoal/sentimental do PdaC. Então o CM é uma autêntica enciclopédia de maldizer e tem muitos seguidores incondicionais quando lhes dá jeito...é a cultura tuga no seu melhor! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Pdc é um exemplo pra todos nòs como fudilhao Temos que o enaltercer num forum sobre phodas Eu tiro-lhe o chapeu Trocar a nandinha é preciso colhones E a noticia está em toda a imprensa
|
19 Out 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
é k os restos do pc (fernandinha  ) seriam um banquete  para a maioria de todos nós por aqui a colombiana ainda vai por o pc a fazer risquinhos e a enrolar notas de 500 paus os ultimos 30 minutos em brugge foram bons isso é uma verdade;o resto do jogo jogamos mal como o caralho. ainda não me convencem ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
21 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais uma nacionalidade para PC Luxemburguesa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Out 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
21 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Tou-me a partir a rir com o Nuno. Ele é boa pessoa. Mas palavras clichés não chega. Escrever num quadro um conjunto de palavras como atitude, união, comunicação, compromisso não responde ás questões dos jornalistas. O André Silva é importante na equipa? Resposta: União, compromisso, atitude para conseguirmos ser melhores. Estamos nesta fase. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
22 Out 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A pergunta è O que è que as colombianas fazem que as zucas nao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Out 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Parece que devem esbanjar menos dinheiro no shopping e falam castelhano na foda que é sempre uma mais valia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Out 2016 |
|
 |
|