|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Armadilhas para os Confrades
Autor |
Mensagem |
ralveszzzzz
Registado: 08 Set 2016 Mensagens: 43
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Armadilhas para os Confrades
Caros amigos
Tenho sido leitor e contribuinte para este fórum, sendo que estou nestas lides há muito pouco tempo, as saídas que tive estão todas relatadas em TDs.
Mas até à data tenho estado apenas com acompanhantes de sites certificados com alguns TDs feitos por outros confrades.
Mas estou tentado a testar o mercado mais low cost que normalmente aparece em sites de anuncios que já todos conhecem.
O meu maior receio nestes sites , além de poder apanhar um barrete com maior facilidade, quer pela ausência de Tds quer por fotos falsas, é que possa ser uma armadilha em que vamos com a carteira cheia de notas e chegando ao local, possa haver alguém com outros propósitos para assaltar ou coisa do género. Ou seja, possam ser anúncios apenas com o objectivo de levar alguém ao encontro de um assalto, num sitio mais reservado.
|
22 Out 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Armadilhas para os Confrades
Carteira? Recheada de notas?
Confrade. Carteira, relógio e telemóvel oficial ficam no carro.
Para casa da menina vai o teleputas e o dinheiro trocado para aquele TD.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Out 2016 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
Matic Escreveu: Para casa da menina vai o teleputas e o dinheiro trocado para aquele TD.
e a chave do carro... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Bem visto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ou o passe do autocarro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Out 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas se for o passe do autocarro tens de deixar a carteira e relógio em casa.
Outra coisa, o passe tem o teu nome verdadeiro.
|
22 Out 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Que eu tenha lido por aqui não existem relatos de problemas desse tipo, sem ser com as meninas de rua.
Mas também não custa nada evitar determinadas zonas como Amadora, Loures, etc.
|
22 Out 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Que eu tenha lido por aqui não existem relatos de problemas desse tipo, sem ser com as meninas de rua.
Mas também não custa nada evitar determinadas zonas como Amadora, Loures, etc. Na minha longa vida de putanheiro desde que começaram as GPs de apartamento - 1ºs telemoveis e o jornal a Capital - nunca tive qualquer problema de roubos. E só frequento GPs low ou midle cost (até 50€/hora) normalmente em zonas suburbanas tipo Reboleira, Massamá, Odivelas, etc porque são as zonas aonde a probabilidade de encontrar alguem conhecido é muito baixa. Mas desde sempre e mesmo quando visito semanalmente a minha favorita só levo para o apartamento os itens referidos pelo Matic. Não é só o roubo que me preocupa, é tambem o manter o anonimato e hoje basta um nº de telefone para se conhecer a vida toda de um gajo.
|
23 Out 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Levo sempre o CC....mais nenhum documentos
E nuuuuuuuunca cartões de credito!!!!
Nos meus primeiros tempos nesta "vida" (tinha 20/21 anos) esqueci-me da carteira no quarto de uma GP...primeira vez que a visitei....ligou-me 5min depois de sair de lá (já estava a 3/4 km) voltei lá e estava tudo direito....e voltei mais vezes claro(noutros dias)
|
04 Nov 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
A check-list do Matic ( com o aditamento do Poliveira ) está perfeita. Eu não tive experiências assustadoras em termos de segurança, embora navegue sobretudo em casas centrais e sites conhecidos. E embora acredite que a maioria das gp's são pessoas corretas, que o que pretendem é receber o seu dinheiro e mandar o cliente á sua vida sem problemas, é público que tem havido situações - em motéis, em apartamentos - pelo que todos os cuidados são poucos.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
04 Nov 2016 |
|
 |
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: A check-list do Matic ( com o aditamento do Poliveira ) está perfeita. Eu não tive experiências assustadoras em termos de segurança, embora navegue sobretudo em casas centrais e sites conhecidos. E embora acredite que a maioria das gp's são pessoas corretas, que o que pretendem é receber o seu dinheiro e mandar o cliente á sua vida sem problemas, é público que tem havido situações - em motéis, em apartamentos - pelo que todos os cuidados são poucos. Bem visto, acho que eu pessoalmente tenho facilitado um pouco as ultimas vezes, vou começar aumentar o cuidado novamente. ;)
|
02 Dez 2016 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|