joaquim-ja nao tenho paciencia
Autor |
Mensagem |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 joaquim-ja nao tenho paciencia
dcs Escreveu: já não bebo, não fumo nem Fod*......., agora só vou a lanches
é uma questao de sorte e de dinheiro para poder fazer 1 fight,como eu só costumo ir a massagistas,ás vezes penso que nao há fight no fim da massagem e acaba por haver,e há alturas em que vou a algumas que sei que fazem fight no fim,mas por vezes para fazer o fight depois da massagem tem de dar-se mais 1 tanto e o dinheiro nao chega. MISS,menos dificil?a que te referes?
|
04 Mar 2009 |
|
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 Re: joaquim-ja nao tenho paciencia
doutor69 Escreveu: Gosto da prosa non sense do confrade Joaquimm  . prosa com sentido 
|
04 Mar 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Para mim, é non sense! Por isso é que gosto!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
04 Mar 2009 |
|
 |
psac
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 79
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
uma coisa boa de sermos putanheiros, e elas existirem em quantidade, é sermos todos diferentes, como tal devemos respeitar a diferença, é a minha opinião
|
04 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
04 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=FnOmEXYUo3k joaninha,esta é mais gira: http://www.youtube.com/watch?v=HNt8K8ZI_6w
|
04 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: diferença pela positiva,marsapio? é raro encontrar quem nao beba bebidas alcólicas,nao fume,seja fiel quando tem namorada,seja puro e inocente,como disseram a sara e a minha colega de trabalho,e natural,como disse a maria,e nao diga nunca asneiras a nao ser que lhe paguem para as dizer,como me aconteceu uma vez, em que tive de dizer uma asneira,para ganhar 500 escudos. e é muito raro eu mentir,e nao jogo em jogos de azar,como o euromilhoes a lotaria,raspadinha,totoloto,totobola,etc.
|
05 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Vá lá rapaziada, vamos lá a ter um pouco mais de sentido de humor e alguma tolerância pela "diferença".[/size]  Sacchi fala de Mourinho: «É diferente» O antigo seleccionador de Itália, Arrigo Sacchi, falou sobre a mais recente polémica em torno de José Mourinho. Para o técnico que também se notabilizou ao comando do AC Milan, o português «é DIFERENTE». «[Mourinho] utiliza um modo de comunicar diferente do que é habitual nos italianos, é mais franco. Porém, por vezes, fica a ideia que não é correcto e um pouco arrogante», vincou Arrigo Sacchi, que falava a uma rádio transalpina. O antigo seleccionador italiano, que já por diversas vezes se confessou um admirador do técnico português, considerou que «Mourinho está apenas a tentar melhorar a credibilidade do futebol italiano». PARECE que o mourinho,tb é diferente,nao sou só eu. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=159733
|
05 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
façam ai uma vaquinha para o confrade joaquiim ir as GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 para ir ás massagistas
|
05 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
para vaquinha, façam uma para mim, que eu dou mesmo valor a GP´s e TD´s valeu? 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Devorador de Palha
Registado: 04 Mar 2009 Mensagens: 46
|
Ui ui ui isto hoje está a render...vou tratar de me abastecer aqui...
|
06 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
bolas... importava-se de falar um pouco mais baixo sff 
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
06 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
06 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 187 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|