Tenho saudades de ver no fórum...
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Tenho saudades de ver no fórum...
|
27 Out 2016 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Tenho saudades de ver no fórum...
pedro onze Escreveu: perco tesão quando faço sexo a falar inglês. A mim, dá-me ainda mais tesão! E então se for italiano.... (descobri há pouco que o búlgaro também é um óptimo estimulante ) pedro onze Escreveu: Ter uma gaja debaixo de mim a falar português, mexe com o meu libido. E se for por cima a falar húngaro? 
|
27 Out 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Fotos da peida da andreia.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
27 Out 2016 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Lembro ainda a todos que neste fórum só faz falta quem cá está Só faz falta quem quer cá está, isso sim. Que é bastante diferente daquilo que escreveu.
|
27 Out 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Para mim,não há como senti-las debaixo a "gemer em português" ! Sim porque a entoação daqueles gemidos "ai...ai...ai..." dados por uma mulher portuguesa sexy e gira,são os melhores do mundo ! Diferentes de todos,para muito melhores ! Pensem bem,e verifiquem que eu tenho razão ! A entoação,o gemido o "gritinho", é o melhor do mundo ! Aqui fica o VIVA à mulher portuguesa ! ! ! 
|
27 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Lorde Baelish Escreveu: Matic Escreveu: Lembro ainda a todos que neste fórum só faz falta quem cá está Só faz falta quem quer cá está, isso sim. Que é bastante diferente daquilo que escreveu. Quem não quer estar aqui não está. Há ainda aqueles que não podem por motivos pessoais ou aqueles que foram expulsos. Tudo normal num fórum com 10 anos. Não podemos julgar que vão estar sempre os mesmos a escrever. Há muita gente de excelente qualidade que começou a escrever nos últimos tempos. Também há acompanhantes excelentes que deixaram de atender, mas há outras sempre a surgir. Não podemos esperar que o Marc, o Wanderley, o Laboratório, etc, passem a vida inteira aqui a escrever TD's. Tal como não podemos pensar que aqueles que hoje os escrevem estarão aqui por 10 anos a fazê-lo. Temos de apostar as fichas naqueles que escrevem, porque a vida é assim.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Out 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Não temam, eu estou cá. 
|
27 Out 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenho saudades de ver as fotos da Solange ...
|
27 Out 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
pedro onze Escreveu: Acho que até o GM anda a escrever menos. Tens razão! As férias foram muito cansativas e ainda não recuperei. Mas a vontade está cá… Só para te contrariar, hoje escrevo mais um TD! Eu tenho saudades de ler no Fórum a escrita do Peterpetrelli e do TPS (DEC), do Savalas (mais TDs) e Plutão (sair da hibernação s.f.f.).
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Out 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Onde é que está o "bonequinho" das emoções de alguém a hibernar?Não consigo encontrar 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
27 Out 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Este? 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Out 2016 |
|
 |
gentle man
|
Este é mais radical… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Out 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma coisa é certa e k me perdoem as cúpulas, o forum tá mais pobre. Também para isso contribui o facto de não haver grandes novidades na "bolsa de qualidade" o k leva á falta de escrita.
|
27 Out 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Da Bella Dominique e do emplastro
|
28 Out 2016 |
|
 |
gentle man
|
Caro Vicente, como se eu acreditasse que andam para aqui 70 mil almas à espera que apareça a mulher ideal num qualquer site. Acho que persistem os problemas do costume: falta de vontade de escrever e ver se alguém dá primeiro o corpinho ao manifesto. Para além disso há sempre aqueles que parecem ter encontrado o amor da sua vida e não querem que ela seja descoberta… E depois, sim, ausentou-se um punhado de confrades que contribuíam muito para a área de TDs, conseguindo unir a qualidade à quantidade. Esses só desejo que voltem, mais dia menos dia. 
|
28 Out 2016 |
|
 |
|