Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
ralveszzzzz
Registado: 08 Set 2016 Mensagens: 43
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Olá Kat É dificil de marcar mas por acaso não achei que fosse dificil falar com a Kat. Ainda falei umas 4 ou 5 vezes e outras tantas por sms antes de conseguir a marcaçao. Dentro do horario da manhã. Tenho uma "contas" a ajustar com a Kat  . Temos de marcar mais uma sessão de "ginásio"! 
|
26 Out 2016 |
|
|
 |
arturpinto
Registado: 31 Out 2013 Mensagens: 527 Localização: Portugal
Positivos
37
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: Bom dia queridos Quero desejar um resto de boa semana a todos e dizer que este próximo fim de semana (sábado e domingo) também estarei a trabalhar das 15h e as 20h. Sobre o facto de continuarem a dizerem que é difícil falarem ou marcarem comigo, o que não é verdade já aqui escrevi num post anterior a melhor hora para me Mas existem pessoas que marcam não aparecem nem dão qualquer satisfação que não vão aparecer e depois tentam marcar outras vezes passado uns tempos... depois têm outros que nunca falaram comigo, e que nem ligam sequer e enviam sms para saber informações ou para marcar eu dou lhes um toque e não ligam, nem nada dizem.. outros ligam 20 vezes em 30 minutos.. outros passados 5 min quando vou dar toque já têm o tlm desligado..entre outras situações. Beijinhos  Oi Princesa, tens todas as condições e requisitos para te dares ao privilégio de escolheres/seleccionares os teus clientes e mais... teres uma carteira de clientes! E só aturas quem quiseres... Bjs (DIVE) 
|
27 Out 2016 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tb quero tirar bilhete
|
27 Out 2016 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
façam como eu enviem sinais de fumo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
28 Out 2016 |
|
 |
arturpinto
Registado: 31 Out 2013 Mensagens: 527 Localização: Portugal
Positivos
37
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
|
28 Out 2016 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Bom dia meninos, Passei aqui rapidinho só para dizer que hje afinal não vou poder estar a trabalhar.. depois respondo às questões que aqui me perguntaram. Beijinhos grandes e um bom domingo 
|
30 Out 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa semana Ktia. Beijinhos.
|
31 Out 2016 |
|
 |
Katia
|
JonnyBigode Escreveu: Katia Escreveu: Bom dia queridos Quero desejar um resto de boa semana a todos e dizer que este próximo fim de semana (sábado e domingo) também estarei a trabalhar das 15h e as 20h. Sobre o facto de continuarem a dizerem que é difícil falarem ou marcarem comigo, o que não é verdade já aqui escrevi num post anterior a melhor hora para me Mas existem pessoas que marcam não aparecem nem dão qualquer satisfação que não vão aparecer e depois tentam marcar outras vezes passado uns tempos... depois têm outros que nunca falaram comigo, e que nem ligam sequer e enviam sms para saber informações ou para marcar eu dou lhes um toque e não ligam, nem nada dizem.. outros ligam 20 vezes em 30 minutos.. outros passados 5 min quando vou dar toque já têm o tlm desligado..entre outras situações. Beijinhos  Grande Katia! Aturar esta cambada não é fácil A falta de respeito pelo tempo dos outros é endémico na sociedade portuguesa. Um resto de bom dia para ti  
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Katia
|
Pateta Alegre Escreveu: Olá querida K(C)atia, Não sei se é a forma mais correta de fazer a pergunta, mas como é uma hot line de divulgação e ajuda ao cliente, pretendo saber se o teu convívio com envolvimento contempla o CIM/CIF? Bjokas do teu .... Alô, Qualquer informação 
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Katia
|
ralveszzzzz Escreveu: Olá Kat É dificil de marcar mas por acaso não achei que fosse dificil falar com a Kat. Ainda falei umas 4 ou 5 vezes e outras tantas por sms antes de conseguir a marcaçao. Dentro do horario da manhã. Tenho uma "contas" a ajustar com a Kat  . Temos de marcar mais uma sessão de "ginásio"!  
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Katia
|
arturpinto Escreveu: Katia Escreveu: Bom dia queridos Quero desejar um resto de boa semana a todos e dizer que este próximo fim de semana (sábado e domingo) também estarei a trabalhar das 15h e as 20h. Sobre o facto de continuarem a dizerem que é difícil falarem ou marcarem comigo, o que não é verdade já aqui escrevi num post anterior a melhor hora para me Mas existem pessoas que marcam não aparecem nem dão qualquer satisfação que não vão aparecer e depois tentam marcar outras vezes passado uns tempos... depois têm outros que nunca falaram comigo, e que nem ligam sequer e enviam sms para saber informações ou para marcar eu dou lhes um toque e não ligam, nem nada dizem.. outros ligam 20 vezes em 30 minutos.. outros passados 5 min quando vou dar toque já têm o tlm desligado..entre outras situações. Beijinhos  Oi Princesa, tens todas as condições e requisitos para te dares ao privilégio de escolheres/seleccionares os teus clientes e mais... teres uma carteira de clientes! E só aturas quem quiseres... Bjs (DIVE)  
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Katia
|
gb_lespaul Escreveu: Boa semana Ktia. Beijinhos. Bom fim de semana gb_lespaul 
|
05 Nov 2016 |
|
 |
Katia
|
Boa tarde meninos, Desde o início do mês que já estou mais livre do outro trab, e por isso consigo atender a partir das 10h Mas para marcar para essa hora convém marcarem de véspera Beijinhos e um bom fim de semana 
|
05 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1