Tenho saudades de ver no fórum...
| Autor |
Mensagem |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5542 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tenho saudades de ver no fórum...
GM, de acordo mas em conversa com alguns confrades amigos, todos ou quase tem a mesma opinião. PL`s, BOP`s sempre existiram, mas na realidade é notório uma falta de escrita em alguns tópicos nomeadamente no que concerne cá por cima. Concerteza que nos poderia levar para uma outra discussão, mas por motivos óbvios não vem a propósito! 
|
| 28 Out 2016 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Tenho saudades de ver no fórum...
Hoje já dei a minha contribuição… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Out 2016 |
|
 |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Senhores, Quem eu gostava de ver no fórum era a Nicole da Central Models.  Minha Nossa Senhora.... Ela até podia mudar desta agência de modelos para a tal agência dos 150€. Isso é que era de valor... Parece que a Sara Sampaio também passou pela Central Models.... Ahh mulheres... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 29 Out 2016 |
|
 |
|
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
vicente Escreveu: GM, de acordo mas em conversa com alguns confrades amigos, todos ou quase tem a mesma opinião. PL`s, BOP`s sempre existiram, mas na realidade é notório uma falta de escrita em alguns tópicos nomeadamente no que concerne cá por cima. Concerteza que nos poderia levar para uma outra discussão, mas por motivos óbvios não vem a propósito!  Isto anda mau para as nossas bandas ... O FCP só volta em Novembro O XT600 não sei dele O Terapeuta Sexual já não me lembro de o ler O único que ainda mexe é o Estorninho As GPs também estão cada vez mais burras ... Estive a falar com cinco ... As gajas sabem que eu ataco sempre com 500 euros Mostraram - se solicitas? Não Elas esquecem - se que há mais marés que marinheiros Quo vadis?
|
| 29 Out 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, abec00, Aldu1994, Atrásderabos, Concosta, Confortable_win, Furunbao, pdjizas, redjdevil, Sarah Sweet, semcompromisso, Straub, tootsie, zeturbo e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|