Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Este tópico tem parecenças muito grandes com a CS cá do burgo... Então ninguém viu o penalti (SÓ MAIS UM...  ) que ficou por marcar... Para não falar da arbitragem extremamente habilidosa...  (sempre falta contra o Porto e bem, deve-se ter jogado 15 minutinhos na 2ª parte...  ) de mais de daqueles novos árbitros que parecem muito "prometedores"... Enfim, mais do mesmo... Mesmo assim, lá estarei eu hoje no Dragão para tentar ajudar a empurrar a equipa para mais uma vitória frente ao Brugge (como aliás o fiz à 2 semanas na Bélgica). Assim como estarei no Estádio no Domingo para mais um clássico, que aguardo com alguma curiosidade... VAMOS PORTO! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Nov 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Vejam lá se ganham, que os clubes tugas precisam de pontinhos.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe,
Eu não marcava pénalti e dava cartão ao Otávio.
Já vi o lance 5 vezes e continuo a ver que o jogador toca no Otávio e depois ele atira-se para o chão.
Se o árbitro marcasse pénalti eu aceitava, tal como aceito que não marque, pois vendo o lance a primeira vez (tal como o árbitro vê) torna-se óbvio que ele se atira para a piscina. Ao fim de 5 repetições continuo a dizer que ele se atira (péssimo teatro), mas admito que o adversário lhe toca.
Entendo o árbitro por não ter dado pénalti, pois qualquer pessoa naquela altura viu que ele se lançou para o chão ostensivamente.
A choradeira só acontece porque estamos em semana de clássico e é forma de pressionar o próximo árbitro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Choramingar por aquele suposto penalti é mesmo sinal que o FCP anda pelas ruas da amargura.
Se um toquezinho na canela ou no pé fosse sempre falta ou penalti o que seria do futebol. Aquilo foi um piscinazzo dos grandes e o amarelo foi muito bem mostrado. Joguem mas é à bola e deixem-se de choraminguices.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Só que esse toque é uma entrada de pitons à canela. Veja lá se não foi assim. E além do penalty, há um lance de pé em riste sobre o André Silva que não levou com os pitons do adversário na cara por muito pouco.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Por acaso acho que foi penalty, mas só( salvo erro) à terceira repetição tirei essa conclusão... Mas o Porto cada vez mais a parece- se com o Sporting no queixume... Joguem mais à bola, para não depender tanto destes lances, que só depois de várias repetições se concluiu alguma coisa... 
|
02 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: Só que esse toque é uma entrada de pitons à canela. Veja lá se não foi assim.
Não não foi
|
02 Nov 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Uma ova que não foi. O jogador do Vitória toca de sola na canela do Octávio. ora uma bota de futebol tem pitons na sola, não tem esferovite.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Sim, foi cá com uma violência e intensidade. Uma discussão desta jogada em Inglaterra e o Octávio caia no anedotário do campeonato.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Por outro lado, esta nova fornada de árbitros também cairia no anedotário de qq Campeonato dito sério... e não só o inglês!  Matic: Então há toque e leva amarelo por simulação??!!! Ontem, é penalti inequívoco sobre o Luisão e portanto bem ajuizado.  Mas quantos lances de agarrões e tal na área não há durante um jogo?  Posto isto tb posso dizer que não marcava porque é mais do mesmo...  qq justificação aparentemente serve! Sim, claro. É semana de clássico. E como esta época já fomos gamados num (em Alvalade), não queremos que se repita. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
mnvb Escreveu: Uma ova que não foi. O jogador do Vitória toca de sola na canela do Octávio. ora uma bota de futebol tem pitons na sola, não tem esferovite. Pode ser pénalti, não era escandaloso se o fosse, mas ele TOCA na canela e depois o Ótavio faz um número de circo, que só o prejudicou. O que acho é que não há motivo para a choradeira. Filipe, pinta o Otávio de vermelho e depois vê o lance 1 vez sem repetições. Dir-me-ás se a ti não te parece simulação. Nas repetições é que consegues ver que ele é tocado 2 segundos antes do mergulho (muito mal feito). Repito, podia ser pénalti, isso aceito. Mas também entendo o árbitro ter considerado simulação
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Nov 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O problema foi a forma como o Octávio caiu. Deixa os pés para trás e junta os.
Fosse jogador do Benfica, mandava vir com ele por se deixar cair assim. É que parece que era capaz de continuar com a jogada para cair daquela forma.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Nov 2016 |
|
 |
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Algo me diz que o S.L.B. vai ficar por aguas de bacalhau...
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Algo me diz que o Herrera vai ficar em maus lençois...
|
06 Nov 2016 |
|
 |
Matic
|
Parabéns ao Porto pela excelente exibição. Desde o início do ano que digo que o Porto é tão candidato como os outros.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
|