Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Se Lisandro substitui perfeitamente Luisão, Samaris nem por sombras faz esquecer Fedja...
Vamos em frente...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega...
|
06 Nov 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Gosto mais do resultado assim Porto superior Benfica empata
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Goooooooooooooolo do Benfica!!!!!!
Eu acreditei!!!! Lidando, Lizandro, Lizandro Lopez...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega....
|
06 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Quando vi aquela multidão portista, a 5 minutos do fim, a fazer a festa, acreditei que ainda empatavamos...
Porra, festejar antes de acabar!!!
Mas um empatezinho que sabe tanto, mas tanto a vitória....
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrega....
|
06 Nov 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ganda vac* que tivemos hoje... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , o resultado é injusto, o resultado justo era 2 ou 3 a zero, o Benfica só quis mais alguma coisa do jogo quando se viu a perder, o Porto foi superior. O Benfica não pode jogar assim, como tri campeão tem que jogar olhos nos olhos com equipas como o Porto ou Sporting, se perder que perca a jogar á bola, estive a ver o jogo com amigos e houve alturas que tive vergonha do futebol praticado.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Nov 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu sou ainda do tempo em que o Benfica podia ter saído do dragão com o título na mão e sofreram um golo quando procuravam a vitória.
Sim, do tempo do longínquo ano de 2013.
Jogos nas antas e no Dragão para o Benfica, o que conta é o resultado
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Nov 2016 |
|
 |
rodado
|
Tens razão, jogo fracote, com resultado feliz...
Melhores em campo, Ederson e Lisandro López... Grandes jogo ambos fizeram...
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Assim que vi o esperto do Herrera a chutar para trás, a tentar acertar num jogador do Benfica, a falhar, e assim a ceder um canto, eu pensei: "Esta merda vai ser um karma do caralho!" E.... PUM! Catrapumba lá pra dentro, carailho!!! Obrigado Herrera, por seres tão bom!!! E agora aparecem os lagartos a dizerem que o Benfica paga aos jogadores dos outros clubes para fazerem "asneiras" propositadas!!! Sem Jardel, Rafa, Jonas, Fejsa, Grimaldo e Luisão, o Benfica empata no Dragão! Por isso, do mal o menos, logo, não está nada mal. 
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O momento crucial do jogo: 87' - Entra Herrera para o lugar de Diogo Jota.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Estou como o Eatpussy. Tenho vergonha do que vi. Empatamos graças ao NES que deu vários tiros nos pés. Tirou os desiquilibradores e quis preencher o meio campo, resultado entregou o jogo ao Benfica de mão beijada. Se o FCP conseguir como dizem vender o Herrera por 30 milhões é o melhor negócio do FCP de sempre em termos de preço/qualidade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pelos Benfiquistas esperemos que continue por lá muitos anos.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
O benfica nao jogou bem, mas o porto a jogar a canelas style no fim ficou frustrado. Valeu pelo resultado, que nao sendo bom , foi menos mau.
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Um treinador com olhinhos dá sempre muito jeito... O Vitória até já deixa o Celis na bancada. O Miguel Angelo do Porto... mete o Herrera em campo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E o árbitro bem pode ir apanhar no cu... esta merda não é a Divisão d'Elite para os jogadores poderem entrar de sola, como se estivessem no Canelas, sem o árbitro fazer nada!
|
06 Nov 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) O Vitória até já deixa o Celis na bancada. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Menos mau, mas eu queria-o mesmo era noutra qualquer bancada que não a nossa, eu até tenho pesadelos de saber que ele faz parte do nosso plantel, às vezes acordo a meio da noite a dizer "O Celis não, o Celis não", por isso imagino o sofrimento dos adeptos do FCP quando vêem o Herrera como titular e suplente sempre utilizado 
|
06 Nov 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
FODASSE... VAI JÀ DAQUI E VAI SER UM GOLO DE FAZER LEVANTAR O ESTÁDIO! E DEPOIS TODOS IRÃO GRITAR: HERRERA!!! HERRERA!!! HERRERA!!! FODASSE... VAI JÀ DAQUI 
|
06 Nov 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|