Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Interregno ... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Interregno ...
Muito obrigado . :smt023 :smt023

07 Mar 2009

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Interregno ...
Uns comentários para as meninas:

Nicolle Escreveu:
Ohhh WK
a tua sorte é nao casares comigo.. que havias de ver onde ias buscar tusa para comer fora de casa!
Ou forças pa saires de casa...
[385-198.gif]

Já estou como o Safado. Dá para ter medo de ti [schock] [schock] [schock]

Mas nota, não tem haver com tusa ou falta dela, com o que se tem ou não em casa.
Eu confesso: passo-me com mulheres bonitas... especialmente com as muito bonitas... :smt050
E não sou monogâmico... :(

PS. sou casadito, aquilo do Till Death Do Us Apart, na minha perspectiva é para levar à letra. Não há espaço para "divagações"... :wink:

E já agora mais um comentário:
Nicolle Escreveu:
Sim acima de tudo a minha admiração por ti Jm... prende se exactamente com akilo que a Joana fala...
A capacidade de um Homem ser fiel...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Só por isso... faz de ti apenas um ser lindo e admiravel!
Aquele beijo!

Joaninha do Garage Escreveu:
ò Nicolle...será que ainda se fazem homens destes :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:
E estou de acordo com tudo aquilo que também tu disseste :smt045 :smt045
beijokas grandes ...para o menino lindo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

As meninas querem este mundo e o outro: Um rapaz com bom aspecto, bom Pai, cumpridor, de preferência com traços de alpha male, bem sucedido, etc e tal... :smt045 Mas FIEL :shock:

Vocês não percebem que isso NÃO EXISTE :?:
Um marido que dê umas cambalhotas por fora, discretamente, não serve :?:

É que TODOS dão, uns são discretos outros não !! É só uma questão de tempo e de oportunidade...
Metam isso na cabeça de uma vez por todas... qual 1 em 1000, a existir será 1 num milhão, e de certeza que é meio gay :smt003

PS. Isto não se aplica ao JM. Ele está apaixonado, mas é temporário 8)

07 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Claro que existem,WK :smt045 :smt045

Muito poucos....mas ainda à alguns :-" :-"

Mas tenho que concordar contigo :-k :-k :-k
È quase como achar uma agulha num palheiro :smt050 :smt050 :smt050

07 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
White Knight Escreveu:
Uns comentários para as meninas:

Nicolle Escreveu:
Ohhh WK
a tua sorte é nao casares comigo.. que havias de ver onde ias buscar tusa para comer fora de casa!
Ou forças pa saires de casa...
[385-198.gif]

Já estou como o Safado. Dá para ter medo de ti [schock] [schock] [schock]

Mas nota, não tem haver com tusa ou falta dela, com o que se tem ou não em casa.
Eu confesso: passo-me com mulheres bonitas... especialmente com as muito bonitas... :smt050
E não sou monogâmico... :(

PS. sou casadito, aquilo do Till Death Do Us Apart, na minha perspectiva é para levar à letra. Não há espaço para "divagações"... :wink:

E já agora mais um comentário:
Nicolle Escreveu:
Sim acima de tudo a minha admiração por ti Jm... prende se exactamente com akilo que a Joana fala...
A capacidade de um Homem ser fiel...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Só por isso... faz de ti apenas um ser lindo e admiravel!
Aquele beijo!

Joaninha do Garage Escreveu:
ò Nicolle...será que ainda se fazem homens destes :mozilla_undecided: :mozilla_undecided:
E estou de acordo com tudo aquilo que também tu disseste :smt045 :smt045
beijokas grandes ...para o menino lindo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

As meninas querem este mundo e o outro: Um rapaz com bom aspecto, bom Pai, cumpridor, de preferência com traços de alpha male, bem sucedido, etc e tal... :smt045 Mas FIEL :shock:

Vocês não percebem que isso NÃO EXISTE :?:
Um marido que dê umas cambalhotas por fora, discretamente, não serve :?:

É que TODOS dão, uns são discretos outros não !! É só uma questão de tempo e de oportunidade...
Metam isso na cabeça de uma vez por todas... qual 1 em 1000, a existir será 1 num milhão, e de certeza que é meio gay :smt003

PS. Isto não se aplica ao JM. Ele está apaixonado, mas é temporário 8)

WK em relação á minha provocaçãozita para ti... era piada.... homiiii tu ainda não viu que adoro mandar umas piaditas??
E não ando atras do teu cavalinho nãaaaa senhor... :smt005 :smt005 :smt005

O que no fundo é verdade aquilo que dizes... voces homens teem um instinto de caça, são mais "animais", por isso dou os parabens a quem é fiel mas na condeno os que não são... alias... não condeno nada nem ninguem que nãa sou juiza... e nem tenho pretensões!
Eu cá fiquei me por 1 curso... não sou drª, nem universitária... :mozilla_tongue:

Beijito WK e mais uma vez não leves a serio as minhas piadas que são sem nenhum tipo de maldade ou 2ªs intenções!

07 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Citar:
O que no fundo é verdade aquilo que dizes... voces homens teem um instinto de caça, são mais "animais"

Confreira, não fazes ideia do quão assertiva foi essa afirmação.
Aconselho-te a assistir a peça "Caveman - Mim caçar, tu colher" que está no teatro Armando Cortez. A peça é baseada num retrato cómico sobre as diferenças do sexo oposto, em que o Jorge Mourato explica, de forma genial, que a diferença comportamental homem/mulher advém dos primórdios da humanidade. Se gostas de teatro, a não perder! :smt045

07 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Sem dúvida, concordo plenamente com o teu comentário harder, o comportamento dos humanos, já vem a ser alvo de estudos, desde á mts séculos.
O Homen( pressupõem-se na genarilidade do sexo ) sempre foi um "animal racional", contudo, várias pesquisas que vem sido elaboradas pelo simples da traição humana, e não me refiro só ao sexo, está na sua capacidade de discernição, por vezes torna o irracional, mas isso são outras questões a serem debatidas.
Quanto á simbologia sexual, já na idade média, o Homen tinha e tem a necessidade de se auto afirma, como sendo "machista", e isto engloba o facto da traição a nivel sexual, sentimental.
Também é interessante reforçar os laços geneticos que também tem sido alvo de estudo e cada vez mais dá-se importançia, não só aos homens, como também ás mulheres, porque estas, sempre foram alvo de criticas, contudo com a sua emancipação, tende-se a tornar uma reviravolta perante o mundo e que estamos. A sociedade em si, nada fez, antes pelo contrario, existe mais consumismo, mais ambição, mais protagonismo perante os outros.

Apesar desta breve abordagem, quero aqui expressar as minhas Felecidades para o Confrade Jm354, e que encontre sim, a sua alma gémea, não importa o tempo que dure, por isso não não somos Senhores do tempo , nem tão pouco fazer um aprevisão do futuro.
Vive o Momento, sendo Feliz, Jm354.

Woman K :smt049 sses

07 Mar 2009
Prata

Registado: 15 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro JM,

Quero felicitar-te por essa nova etapa e desejar toda a sorte do mundo. Tu mereces!

Só um grande amor ( paixão ) pode fazer um putanheiro pensar em monogamia. No entanto, não basta só o amor, é preciso também ter força e caracter. Penso que os tens em excesso.

Assim sendo, resta-me mandar-te um forte abraço.

Metses

P.S

Desculpa pela demora mas estive ausente uns dias

08 Mar 2009
Platina

Muito obrigado metses , um grande abraço , já andava a sentir a tua falta por aqui ... :smt023

Um beijinho para a Woman .

09 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 10 Out 2008
JM meu querido eu sou uma...sou uma amiga da treta :no: .Sorry
Nem te vim desejar a melhor das sortes nesta nova etapa da tua vida mas como se costuma dizer mais vale tarde que nunca e como és merecedor de tudo de bom, aqui ficam os votos de que sejas muito bem sucedido :wink:

Por acaso podemos falar por aqui ou também vais dizer que estou a invadir "propriedade alheia" ? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Beijo

12 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
JM, não tivemos o prazer de nos conhecer, acho. Mas por tudo o que falamos soube sempre que és 1 amigo.
Desejo-te toda a felicidade do mundo e embora haja sempre algo triste em qq despedida, estou feliz porque acredito, ainda, no Amor e nos finais felizes.
Que ela te mereça e que tu a mereças. Que seja a tua mulher, amiga e amante.
E faz-me 1 favor, não desistas no primeiro tempo, porque o Amor não tem só coisas boas mas tb momentos menos bons, que podem e devem ser ultrapassados.

Beijinhos XXL e 1 grande Xi Coração Ardente, cheio de carinho!

12 Mar 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Upa upa isto sim, resmas de meninas cheias de atenções para com o jm354. =D> Qualquer dia, anuncio também um interregno para ver se tenho a mesma sorte e consigo estes mimos todos. O problema é que nenhuma mulher no seu perfeito juízo me quer, daí ser mais complicado fazer um interregno. hummm

Mas o jm354 merece tudo isto :smt023

12 Mar 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Estas cenas é que me lixam, uns são filhos de deus e outros são enteados, eu ando em interregno desde que nasci e as unicas gajas que se chegam à minha beira são as melgas e as moscas (quando não tomo banho), não está certo, o que devia contar era a beleza interior... :smt022 :mozilla_cry:

12 Mar 2009
Platina

Xana_Mercês Escreveu:
JM meu querido eu sou uma...sou uma amiga da treta :no: .Sorry
Nem te vim desejar a melhor das sortes nesta nova etapa da tua vida mas como se costuma dizer mais vale tarde que nunca e como és merecedor de tudo de bom, aqui ficam os votos de que sejas muito bem sucedido :wink:

Por acaso podemos falar por aqui ou também vais dizer que estou a invadir "propriedade alheia" ? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Beijo

Claro que não és amiga da treta , muito obrigado pelos votos , agora minha querida podes sempre em qualquer altura invadir .. . [bigsmile] [bigsmile]

Beijos minha querida

13 Mar 2009
Platina

alexandra_porto Escreveu:
JM, não tivemos o prazer de nos conhecer, acho. Mas por tudo o que falamos soube sempre que és 1 amigo.
Desejo-te toda a felicidade do mundo e embora haja sempre algo triste em qq despedida, estou feliz porque acredito, ainda, no Amor e nos finais felizes.
Que ela te mereça e que tu a mereças. Que seja a tua mulher, amiga e amante.
E faz-me 1 favor, não desistas no primeiro tempo, porque o Amor não tem só coisas boas mas tb momentos menos bons, que podem e devem ser ultrapassados.

Beijinhos XXL e 1 grande Xi Coração Ardente, cheio de carinho!

Minha querida Alexandra , realmente o não te conhecer pessoalmente é uma mágoa que acompanha , mas quem sabe um dia ... , muito obrigado pelas tuas palavras .
Agora em relação ao resto , vamos ver dia a dia , pode ser que resulte , mas aprendi que se pusermos a fasquia muito alta a queda é muito pior ...

Beijos minha querida

13 Mar 2009
Platina

Marsapio Escreveu:
Upa upa isto sim, resmas de meninas cheias de atenções para com o jm354. =D> Qualquer dia, anuncio também um interregno para ver se tenho a mesma sorte e consigo estes mimos todos. O problema é que nenhuma mulher no seu perfeito juízo me quer, daí ser mais complicado fazer um interregno. hummm

Mas o jm354 merece tudo isto :smt023

Meu amigo , não precisas de fazer nenhum enterregno pois sei que recebes muitos mimos 8) ... vá lá não te queixes :smt003

Grande abraço

13 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 174 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: