Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
Não Nicolle, por te dar um aviso, não queira dizer q fiz algo do que insinues, antes pelo contrario, tenho muito respeito por esse livro, como tenho por outros. Só que é um livro com uma "historia" diferente dos outros. E para quem estudou parapsicologia 1 ano, sei do que estou a falar Nicolle. Saudações Women K  sses
|
07 Mar 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
Cara confreira NOTA1: não somos amigas... NOTA2:parece me que sou mais ou menos da mesmaidade que a confreira, portanto não se preocupe com o meu leite derramado! NOTA3:já estive do outro lado 2 vezes.... não me assusta nem um bocadinho...a morte é a unica coisa que temos como certa logo á nascença NOTA3:obrigado pela ajuda mas não obrigado OBS: tem algum tipo de tara com a minha pessoa??? È que reparo que posto em varios tópicos e a confreira, vem a correr postar a seguir!!! Preocupe se consigo e com os seus... Não preciso de ajuda com o São Cipriano... é um livro Apenas! Os motivos pelo que o leio são meus e muito meus! Visto que gerou para si tanta preocupação, abstenho me de postar outros livros que li... senão a confreira vai ter um ataque cardiaco! Saudações cordiais!
|
07 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho que tem uma tara msm Nicolle....ai ai...fuga Eu agora presentemente to a ler a biblia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) CM
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
jolinho Escreveu: Outro dia li dois capítulos que me indicaram das "Ficções" do Jorge Luis Borges: li aquilo a resmungar, irritado, para acabar maravilhado. Ora aí está um autor que não me deixa nada indiferente. Caro Jolinho, se descobriu o Borges agora e gostou, sugiro-lhe a leitura da "História Universal da Infâmia"  é do mais divertido que há.
|
07 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
Nicolle Escreveu: Cara confreira NOTA1: não somos amigas... NOTA2:parece me que sou mais ou menos da mesmaidade que a confreira, portanto não se preocupe com o meu leite derramado! NOTA3:já estive do outro lado 2 vezes.... não me assusta nem um bocadinho...a morte é a unica coisa que temos como certa logo á nascença NOTA3:obrigado pela ajuda mas não obrigado OBS: tem algum tipo de tara com a minha pessoa??? È que reparo que posto em varios tópicos e a confreira, vem a correr postar a seguir!!! Preocupe se consigo e com os seus... Não preciso de ajuda com o São Cipriano... é um livro Apenas! Os motivos pelo que o leio são meus e muito meus! Visto que gerou para si tanta preocupação, abstenho me de postar outros livros que li... senão a confreira vai ter um ataque cardiaco! Saudações cordiais! 1º - de todo precunsosa; 2º - não  escreve NOTAS nem as numére; 3º - que não precisa de ajuda???? 4º - pelo que tem escrito, carissima, acho que sim; 5º - expressão de força de atritos ( Bahhhhh); 6º - não tenho qualquer tipo de tara contra si 7º - post, quando tenho que postar, ENTENDIDO? ou quer que lhe faça um desenho? Simples, claro, senão não conseguiria interpretar; 8º - post o que quiser, não se sinta intimidade, ou sente? Saudadções Académicas( não cordiais) Woman K  sses
|
07 Mar 2009 |
|
 |
woman
|
Bem, como o tópico é mesmo : "Que livros estão a ler neste momento" e não "Roupa Suja" Neste preciso momento, 19h  leio: "A Bruxa de Portobello", (Paulo Coelho) Woman K  sses
|
07 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
woman Escreveu: Nicolle Escreveu: Cara confreira NOTA1: não somos amigas... NOTA2:parece me que sou mais ou menos da mesmaidade que a confreira, portanto não se preocupe com o meu leite derramado! NOTA3:já estive do outro lado 2 vezes.... não me assusta nem um bocadinho...a morte é a unica coisa que temos como certa logo á nascença NOTA3:obrigado pela ajuda mas não obrigado OBS: tem algum tipo de tara com a minha pessoa??? È que reparo que posto em varios tópicos e a confreira, vem a correr postar a seguir!!! Preocupe se consigo e com os seus... Não preciso de ajuda com o São Cipriano... é um livro Apenas! Os motivos pelo que o leio são meus e muito meus! Visto que gerou para si tanta preocupação, abstenho me de postar outros livros que li... senão a confreira vai ter um ataque cardiaco! Saudações cordiais! 1º - de todo precunsosa; 2º - não  escreve NOTAS nem as numére; 3º - que não precisa de ajuda???? 4º - pelo que tem escrito, carissima, acho que sim; 5º - expressão de força de atritos ( Bahhhhh); 6º - não tenho qualquer tipo de tara contra si 7º - post, quando tenho que postar, ENTENDIDO? ou quer que lhe faça um desenho? Simples, claro, senão não conseguiria interpretar; 8º - post o que quiser, não se sinta intimidade, ou sente? Saudadções Académicas( não cordiais) Woman K  sses Cara... Nao me deixo intimidar com facilidade... meteu o nariz onde não foi chamada! Tem se na mania que é muito boa... Nunca se esqueça que tb sou do Porto... Não dou saudações academicas, nem mesmo quando estudava.. Ja tenho 28... cara... já acabei os estudos há muitooooo A partir de agora não se dirija a mim em tópico algum... Meta se na sua vida, olhe por si... que parece ter muito o que fazer... não me meti na sua! Nem mesmo reconhecendo o seu avatar.... sabe recebo a LaRedoute em casa! E por aqui ficamos que tenho mais que fazer na vida... que perder tempo consigo!
|
07 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Nao vale puxar cabelos 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Então meninas...paz e amor!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
" DOGFIGHT - Air Combat Adversaries - Head to Head "
Robert Jackson and Jim Winchester
Estou mesmo a ler este livro,não é piada do "combate" de palavras q aconteceu atrás e noutros tópicos.
Se bem q dava um livro, este choque de titãs Nicolle-Woman e eu sei bem do que falo, oh se sei....
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Enganado confrade Martini... Não há nenhum choque.... Apenas não admito que se intrometam na minha vida... até a minha maezinha já nao o faz desde os meus 17... quanto mais agora a caminho dos 29... Se fosse a maezinha ate respondia: " Ó velhota nao te metas"... agora alguem que não conheço nem tenho pretensões de... 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Bem, eu como não tenho muito tempo para leituras, normalmente leio mais livros técnicos dentro da minha área e também algumas revistas mais especificas
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Imagino que sim... Eu no trabalho tambem é tudo mais tecnico...
Revistas de electronica e informatica... para me manter actualizada... senão bem que podia esquecer o curso que tirei! Há todos os meses uma serie de alterações no ramo dos componentes elecronicos!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Nicolle Escreveu: Revistas de electronica e informatica... Esta confreira nao para de espantar... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Mar 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Um amigo meu emprestadeu-me ontem uma coisa estranha que não está à venda em lado nenhum, que se passa a meio tempo no Porto (minha terra) e em Leiria, sobre uma história fictícea de um jornalista que entrevista a Irmã Lúcia e esta lhe conta o verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima, ou coisa que o valha; apesar de estar escrito de forma banal, prende-me a leitura e ainda não o consegui largar; e revela lá coisas tão estranhas e supostamente verdadeiras, que me levam a pensar que o autor (que está no anonimato) deve ser um deputado ou alguém que está por dentro dos podres da nossa sociedade... eu só sei que já comecei a ver esta história das aparições de Fátima com outros olhos... se suspeitava que era tudo treta, agora ainda mais acredito nisso! Vou ver se encontro o livro para depois dizer o título.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
09 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|