|
|
Fantasia - Mega Convivio Porto
Autor |
Mensagem |
jamesguia
Registado: 05 Abr 2011 Mensagens: 64
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fantasia - Mega Convivio Porto
detectivegomes Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Cada um com a sua dama? não dava para ir trocando? ou mais do que a dar numa ao mesmo tempo? Ganda maluqueira que seria. O que queria dizer era que não queria panasquisses, coisas entre homens. Podemos e vamos trocar de moças duran a festança  Mas ter mais um gajo presente já não é "panasquisse"?
|
14 Out 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Fantasia - Mega Convivio Porto
Obrigado, mas dispenso.  Não é a minha onda (feito nestes moldes).  Mas boa sorte! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Out 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
jamesguia Escreveu: detectivegomes Escreveu: Atrásderabos Escreveu: Cada um com a sua dama? não dava para ir trocando? ou mais do que a dar numa ao mesmo tempo? Ganda maluqueira que seria. O que queria dizer era que não queria panasquisses, coisas entre homens. Podemos e vamos trocar de moças duran a festança  Mas ter mais um gajo presente já não é "panasquisse"? Seria mesmo para ajabardar, isso seria. Panasquisse só seria se os envolvidos o quisessem tornar nisso (o que claramente não é o caso).
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
14 Out 2016 |
|
 |
detectivegomes
Registado: 16 Jan 2011 Mensagens: 183
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
O que não passava de uma fantasia, parece que vai deixar de o ser para se tornar realidade.
Ainda por confirmar a data...será dia 29 ou 30 (novembro) ou 1 de Dezembro, durante a tarde.
Tenho já confirmado 1 casal (H e M) meus amigos, mais duas amigas bem giras por sinal.... mais um confrade que ainda não deu certeza a 100%.
Se houver mais confrade interessados é só enviar MP
|
16 Nov 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Detetive não andas pelo Xsocial?
|
18 Nov 2016 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Não...pk?
|
18 Nov 2016 |
|
 |
Chines
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
detectivegomes Escreveu: O que não passava de uma fantasia, parece que vai deixar de o ser para se tornar realidade.
Ainda por confirmar a data...será dia 29 ou 30 (novembro) ou 1 de Dezembro, durante a tarde.
Tenho já confirmado 1 casal (H e M) meus amigos, mais duas amigas bem giras por sinal.... mais um confrade que ainda não deu certeza a 100%.
Se houver mais confrade interessados é só enviar MP Gostava de participar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
28 Nov 2016 |
|
 |
detectivegomes
Positivos
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Chines Escreveu: detectivegomes Escreveu: O que não passava de uma fantasia, parece que vai deixar de o ser para se tornar realidade.
Se houver mais confrade interessados é só enviar MP Gostava de participar Arranja maneira de me contactar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
05 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: lucasfm69 e 152 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|