Autor |
Mensagem |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Algo real
|
03 Out 2016 |
|
|
 |
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
- Voyeur
|
 Re: Algo real
Pode-se considerar um vicio tipo drogas ou jogo
|
04 Out 2016 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Para mim, é muito assustador até,o que há pouco tempo uma GP me contou : Que tem dois clientes,na casa dos 40-50,que vão com ela pro quarto,e um manda-a despir,não lhe toca nem quer que ela lhe toque,e ocupa uma hora só falando;O outro manda-a despir e despe-se ele também,ela não pode tocar-lhe,apenas ele lhe passa com o dedo indicador pelo corpo,mas sem tocar no sexo.Não fala nem a deixa falar,e no fim de 1 hora veste-se e vai-se embora. Disse-me que ambos eram casados. Eu acho isto mesmo "assustador" ! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
19 Out 2016 |
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 652
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Assustador para ela já que deverá ter cuidado com certo tipo de comportamentos. A aproximação que parece séria, por vezes até é, a acompanhantes não lhes exigindo contacto sexual por vezes revela-se uma forma de ir ganhando confiança para depois, quando elas menos esperam, fazer exigências quando elas já estão confiantes. E ao não satisfazerem as exigências o clima de violência vem a seguir caso eles se tenham apercebido de elas estarem sem defesa. 
|
22 Out 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
É possível.
Mas casos como estes que o debandada contou normalmente apontam para gajos com os miolos já seriamente esturricados e que dificilmente irão além destas taras particulares. Já me tinham contado histórias semelhantes.
Os de facto perigosos tendem a ser os aparentemente "gajos porreiros" de quem nunca se suspeitaria que, de repente, revelassem traços psicopatas.
|
22 Out 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nem todos Na verdade, há material estragado em todo o tipo de arquétipos de homens Se há consistência, é na mulher e no arquétipo de homens que atrai com o seu perfil
No fundo, e citando o prêmio nobel da literatura 2016 Kwacha na ausência de Bob Dylan, são pessoas, são situações.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Out 2016 |
|
 |
debandada
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Totalmente de acordo com o confrade Tinoni. E não digo aqui mais coisas que esta môça me contou,por serem mesmo ainda mais inacreditáveis,e ultrapassarem ainda o que diz o confrade Savalas. Apenas acrescento que num dos casos o respectivo disse que assim procedia para não "atraiçoar"a esposa ! Haverá explicação psicológica para isto ? Só dizer-se que são mentes perturbadas, é pouco ! E a rapariga que me contou estas coisas,disse-me que a forma como procura ultrapassar isto, é apenas auto-convencer-se que,ao sair do "trabalho"e chegada à rua,se esquece do que tá para tràs,tanto quanto possível. Mas eu penso ser impossível de todo,claro ! 
|
22 Out 2016 |
|
 |
sersan
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Certamente que se encontrarão exemplos para todos os comportamentos, ditos desviantes. Os calminhos e falsos, os agressivos e nem às moscas incomodam, os "normais" que se passam em dados momentos... Na nossa actualidade temos um tipo porreiro que matou a frio e que anda a monte com GNR e PJ com as voltas trocadas, Em Londres um brilhante estudante e porreiro que se "passou" no aeroporto em situação ainda não devidamente esclarecida. Foi para a um hospital psiquiátrico. Quem é falso, os tais porreiraços de que ninguém desconfia, para pessoas experimentadas conseguem vê-los ao longe. Não caiem nas armadilhas. Uma acompanhante experiente dificilmente cairá mas aquelas que vêem o guito como prioridade máxima mais dia menos dia caem que nem patinhas. Agora os que se colocam à vontade, com taras como as explicadas acima, que não investem contra a acompanhante, que se mostram subservientes e dependentes, que pagam o serviço e que se vão tornando clientes habituais, à partida eu aconselharia a que as acompanhantes os evitem ou que, pelo menos, estejam muito atentas. 
|
23 Out 2016 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
tozeze Escreveu: Sly0 Escreveu: Continua a tentar que a de ceder Duvido. Já tentei telefonar umas 4xs e mandei umas 3mensagens. Hoje foi a última msg e nada. Não vou insistir. ksafoda! Lá respondeu a dizer que já tinha corn....perdão...namorado... e que não me podia ver mais. WTF? E, só por acaso, já os vi de mão dada a passear numa rua bem conhecida. E aqui é que esta parte devia estar no tópico ao lado do "Acho piada": Como ainda tem anúncios ativos, questionei-a sobre o que ele pensava da profissão dela. Resposta tardia (mas respondeu!): "Ele não sabe, nem precisa de saber." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Nov 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
Tens que a deixar entre os clientes e o namorado. Só podemos deixar que as mulheres nos afectem até um certo ponto; tem que haver um dia em que dizemos que uma situação é passado. E tem que ser.
|
26 Nov 2016 |
|
 |
sersan
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Neste tipo de relacionamentos duvido sempre que elas situem a sua vida entre clientes e namorados. Tenho como opinião que elas situam a sua vida nelas próprias e, não poucas vezes, nos chulos e afins que são obrigadas a sustentar. 
|
29 Nov 2016 |
|
 |
sersan
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Nestas minhas reflexões e recordações vou registando algumas cenas que me interrogo se vindas espontaneamente de quem com quem partilhamos uma cama, ou de quem controla esse alguém.
Numa das que embora distante sempre deu tudo para que eu a visitasse, tendo ela também me visitado algumas vezes, numa certa fase eis que me "convida" a um fim de semana... Acedi. No mesmo dia indica-me o preçário estava eu já a caminho do encontro. Eu tentei negociar, estava a caminho e voltar para trás só por causa de um assunto que deveria estar à partida resolvido não me agradava. O encontro deu-se, mas devido às circunstâncias, o interesse que eu tinha desapareceu e fiquei só para "cumprir" o serviço e invocar uma urgência que entretanto, durante a viagem após o conhecer o preçário, tinha combinado com um amigo. Mas ela tentou um chorinho... situação difícil familiar, médicos, clínica, urgência... um drama... e que, na altura teria de ser ela a suportar aquilo... na altura ainda eram contos e eram só 500. Interiormente até gozei com choradinho, mas fiz-me sério. Enfim, o melhor vem que nunca houve adiantamentos e na hora de regular a situação entreguei o envelope e disse "é o que mereces". Claro que passados momentos choveram sms's a chamar-em de "querido" e afins.
Este tipo de lamentações têm surgido. Uma das muita baladadas aqui, e boa como tudo embora me pareça que anda a alargar, também me veio em longa conversa telefónica fazer um choradinho, após eu a ter visitado uma única vez num hotel. Resumindo, com essa nem segunda vez houve.
Em tempos bem mais recentes, eis o drama da carestia da clínica, da urgência, dos médicos que só fazem se forem "untados", do "ai que o meu pai está em risco e se ele for a minha mãe que é tão doente também vai" e "ai que eu não ganho o suficiente, mesmo que trabalhe muito, para ter 5.000 €" !
Enfim esta estava mais perto de conseguir algo. Parei o carro, pedi-lhe amavelmente para ela sair e disse-lhe vai de táxi. Protestou, tentou uma peixeirada, mas foi.
Sejam elas ou os chulos, vejam se adotam novos métodos de abordagem que os que usam ainda estão desactualizados.
|
15 Dez 2016 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Já tentei telefonar com o meu teleputas e não me atende! fodasse... Mas com outro numero atende e diz as condições. Triste de mim. Não lhe fiz mal nenhum e não me quer atender. Por acaso estou mesmo com saudades de uma sessão sexual bem passada. Tirando uma ou outra razoável, já lá vão uns meses e o GPs cada vez está pior... 
|
06 Jan 2017 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
tozeze, nem sabes a sorte que tens por a miúda ter mais cabeça que tu! Essas cenas são muito boas enquanto duram, mas tem que ser só durante uns tempos (2,3,4 meses). Mais que isso, podem ser a desgraça do artista. O melhor é guardares essas boas recordações na memória e tentar arranjar outras. Acredita que no mundo em geral (e da GPs em particular) há, embora sejam raras, mais que uma moçoila que nos fazem perder a razão e sentir essa tusa descomunal. Claro que não encontrarás a irmã gémea dessa miúda, mas há-de haver outras, com outras características, que também te farão subir aos postes e apalpar o cú às lâmpadas. 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
09 Jan 2017 |
|
 |
SPQR
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 217
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2
- Voyeur
|
tozeze Escreveu: Como ainda tem anúncios ativos, questionei-a ...
tozeze Escreveu: Mas com outro numero atende e diz as condições.
E... não quer dizer aqui à confraria de quem se trata? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jan 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|