As certezas de alguns confrades.
Autor |
Mensagem |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As certezas de alguns confrades.
Tenho lido nos tópicos na area de tds confrades a perguntar se determinada gp faz isto ou aquilo e alguns vem afirmar que elas não o fazem, como podem afirmar? na minha opinião o máximo que podem dizer é comigo não o fez, nunca sabemos o que se passa entre quatro paredes.
|
17 Nov 2016 |
|
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: As certezas de alguns confrades.
Big_boy Escreveu: Tenho lido nos tópicos na area de tds confrades a perguntar se determinada gp faz isto ou aquilo e alguns vem afirmar que elas não o fazem, como podem afirmar? na minha opinião o máximo que podem dizer é comigo não o fez, nunca sabemos o que se passa entre quatro paredes. Terá uma certa razão no que diz.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
17 Nov 2016 |
|
 |
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Tenho lido nos tópicos na area de tds confrades a perguntar se determinada gp faz isto ou aquilo e alguns vem afirmar que elas não o fazem, como podem afirmar? na minha opinião o máximo que podem dizer é comigo não o fez, nunca sabemos o que se passa entre quatro paredes. Estão escondidos debaixo da cama ou dentro do armário a tirar notas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Nov 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Vendetta V Escreveu: Big_boy Escreveu: Tenho lido nos tópicos na area de tds confrades a perguntar se determinada gp faz isto ou aquilo e alguns vem afirmar que elas não o fazem, como podem afirmar? na minha opinião o máximo que podem dizer é comigo não o fez, nunca sabemos o que se passa entre quatro paredes. Estão escondidos debaixo da cama ou dentro do armário a tirar notas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É uma hipótese.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
20 Nov 2016 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Certezas e opiniões são como os cús. Cada um tem o seu e dá-lhe o uso que entender e como é de esperar, ás vezes dá merda. Opiniões, respeito-as, apesar de não concordar com algumas. Agora Certezas e GPs, para mim são coisas que não combinam. Só alguém completamente ceguinho e pouco conhecedor do meio da GPs é que afirma com convicção e sem questionar aquilo que uma GP lhe diz. Há quem ande por aí a por as mãos no fogo por outrem, depois adiram-se quando se queimam. Espanta-me que com tanta informação e tanto aviso que há aqui pelo fórum, anda haja quem venha por em causa se determinada GP faz oral com ou sem, se leva com o leitinho na boca ou não, se dá o rabinho ou não. O que vale para mim, pode não valer para outros e vice versa. Se é injusto porque todos pagamos o mesmo? É! Mas alguém disse que a vida era justa? Acreditar, ás vezes nem na própria sombra!
|
20 Nov 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Nov 2016 |
|
 |
Big_boy
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Vendetta V Escreveu: Big_boy Escreveu: Tenho lido nos tópicos na area de tds confrades a perguntar se determinada gp faz isto ou aquilo e alguns vem afirmar que elas não o fazem, como podem afirmar? na minha opinião o máximo que podem dizer é comigo não o fez, nunca sabemos o que se passa entre quatro paredes. Estão escondidos debaixo da cama ou dentro do armário a tirar notas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Está explicado os barrulhos que costumo ouvir nos armários, elas costumam dizer que são ratos, mas afinal são os confrades das certezas.
|
20 Nov 2016 |
|
 |
Big_boy
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Shining Escreveu: Certezas e opiniões são como os cús. Cada um tem o seu e dá-lhe o uso que entender e como é de esperar, ás vezes dá merda. Opiniões, respeito-as, apesar de não concordar com algumas. Agora Certezas e GPs, para mim são coisas que não combinam. Só alguém completamente ceguinho e pouco conhecedor do meio da GPs é que afirma com convicção e sem questionar aquilo que uma GP lhe diz. Há quem ande por aí a por as mãos no fogo por outrem, depois adiram-se quando se queimam. Espanta-me que com tanta informação e tanto aviso que há aqui pelo fórum, anda haja quem venha por em causa se determinada GP faz oral com ou sem, se leva com o leitinho na boca ou não, se dá o rabinho ou não. O que vale para mim, pode não valer para outros e vice versa. Se é injusto porque todos pagamos o mesmo? É! Mas alguém disse que a vida era justa? Acreditar, ás vezes nem na própria sombra! Completamente de acordo, nem eu dizia melhor, tem muitos que ainda não aprenderam e continuam a acreditar nelas e julgam se especias que elas só fazem com eles certas coisas e que quando alguém vem escrever que fizerem certas coisas, veem dizer que é mentira, até chegam ao ponto de ir perguntar a elas se fizeram com mais, claro que elas dizem que não e eles acreditam.
|
20 Nov 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
O que é dito neste tópico corresponde a muito do que se passa no mundo da GPs, mas também é verdade que há umas quantas meninas e senhoras que fazem exatamente aquilo que dizem que fazem e cumprem exatamente o combinado. E, felizmente, não são tão poucas assim.
Continuando, também sabemos que, como em tudo na vida, em certas ocasiões tudo corre bem até correr mal. E mais: também há casos em que tudo corre bem, um dia corre mal, e, havendo próximos capítulos, tudo corre bem de novo.
Aqui há uns tempos visitei uma Gp que conheço bem. Habitualmente entrego o dinheiro no fim, com naturalidade; um dia, logo à chegada, beijinhos e pediu-me o dinheiro, que entreguei de imediato. Achei bem estranho, pela surpresa, achei até despropositado, mas não fiz qualquer reparo e o fight foi muito bom. Depois disso visitei-a algumas vezes e tudo voltou ao normal: pagamento no fim, por minha iniciativa. O que se terá passado naquela vez? Será que algo tinha corrido mal com outro habitual e ela estava inquieta? Será que me enganei no valor ao pagar na vez anterior e ela apercebeu-se mais tarde? Não sei.
Uma vez visitei uma Gp. Levava dinheiro a mais, paguei no início, fui ao WC, já despido como é natural, o fight correu muito bem e vim embora muito satisfeito. Mais tarde dei por falta do dinheiro e fiquei incomodado. O certo é que, passado dois dias, ao despir-me em casa, o dinheiro em falta caiu: estava preso na camisola.
Dito isto, há muitas Gps que mentem por hábito, por sistema: faz parte do sistema delas. É como os clientes: há muitos mentirosos.
|
20 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu tenho uma norma, nunca por nunca, defender cortesãs, sejam elas quem forem...
Se fossem todos assim, o nosso forum não teria tantas tricas e polémicas...
Mentem em praticamente em tudo que dizem e nem as levo a mal por isso. Vivem uma vida proibida e têm que se proteger, porque amanhã, serão mulheres provavelmente bem casadas e com filhos....
De mim, mesmo quando as conheço melhor, só tenho surpresas desagradáveis!
Posto isto, meus caros, não as defendam, só caiem no ridículo!
|
20 Nov 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Rodado, essa é uma visão muito negativa das coisas, na minha opinião demasiado negativa. Parece que estás a falar de muitos casais, ou da maior parte das famílias. Nesses campos sim, aí é que as coisas são negras.
Digo mais: tenho mais confiança em muitas Gps que conheço do que em muitos familiares. É que nesses não tenho confiança nenhuma.
|
20 Nov 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Cada um de nós tem a sua experiência...
Como conheço pessoalmente vários confrades, vou ouvindo histórias estarrecedoras, mesmo más....
Desde roubos, matrículas anotadas, telefonemas ou SMs constantes, tricas entre elas com mentiras graves sobre confrades, enfim, de tudo tenho escutado...
Caro Jolinho, ainda bem que confia tanto nessas gps, não duvido que haja excepções, mas regra geral sobrevivem à custa de muitos esquemas...
Mas não as censuro. Vivem numa selva, numa pressão constante, têm que ter muito jogo de cintura e muito " estômago", numa existência nada fácil, onde há muita e, em muitos casos, nada saudável concorrência...
Fazem pela vida...
|
20 Nov 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
jolinho Escreveu: O que é dito neste tópico corresponde a muito do que se passa no mundo da GPs, mas também é verdade que há umas quantas meninas e senhoras que fazem exatamente aquilo que dizem que fazem e cumprem exatamente o combinado. E, felizmente, não são tão poucas assim. jolinho Escreveu: O certo é que, passado dois dias, ao despir-me em casa, o dinheiro em falta caiu: estava preso na camisola. É um bocado off topic mas não resisti: uma vez, só à noite, ao despir-me, reparei que tinha trazido um preservativo colado nas costas... jolinho Escreveu: Dito isto, há muitas Gps que mentem por hábito, por sistema: faz parte do sistema delas. Há uma com quem já tenho bastante confiança que é absolutamente extraordinária nessa arte. Vê-la e ouvi-la a atender chamadas - amigas, família, clientes - e a inventar histórias, desculpas e alibis, em directo e ao vivo, é uma lição. Parece um músico de jazz a improvisar 
|
20 Nov 2016 |
|
 |
SpongeBob
|
Uma vez uma estava empenhadamente a fazer-me um boche é um telefone tocou. Ela parou, pediu, que não fizesse barulho. Atendeu e ao fim de meio minuto de conversa banal disse "Agora tenho que desligar, que a patroa não gosta". Desligou, pediu desculpa e acrescentou "Era o meu marido, tinha mesmo que atender". Dito isto, agarrou-se de novo ao mastro.
Há outra que já sei; se diz que está o picheleiro, o eletricista ou o homem do condomínio é porque tem marcações sobrepostas.
|
20 Nov 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
rodado Escreveu: De mim, mesmo quando as conheço melhor, só tenho surpresas desagradáveis! Que sábias palavras e que experiência meu caro... Eu, hoje em dia, já não confio em nenhuma  , especialmente naquelas que costumam abordar-me em situações de desespero e eu com o meu espírito solidário tento ajudar. Já conheci interesseiras, caloteiras, oportunistas, materialistas, mal educadas, ingratas, predadoras, meiguinhas e atenciosas quando precisam mas assim que resolvem a sua situação já não querem saber. Enfim do pior que pode existir numa mulher. As GP's transformaram-me e despertaram o pior que há em mim em termos de insensibilidade, ressentimento e desconfiança. Agora não quero mesmo saber. Tornei-me frio, indiferente à desgraça alheia e estou quase a tornar-me num daqueles apoiantes do Trump que funcionam na lógica do salve-se quem puder e estou-me nas tintas para os outros, neste caso, as outras.
_________________ HERRAR É UMANO
|
20 Nov 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|