As certezas de alguns confrades.
Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 As certezas de alguns confrades.
Se querem levar algo, levem arroz de pato( do Pinto Doce, que é soberbo), uma prendinha bem nutritiva e que elas deliram... Conselho de quem sabe do que fala... :l: ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Nov 2016 |
|
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As certezas de alguns confrades.
Pirao também não é mau
|
22 Nov 2016 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Shining Escreveu: Big_boy Escreveu: Já agora faço um pedido aos que levam chocolates e vinho, levem ferreros roche, ja estou farto de comer mon cheri e deixem de levar vinho alentejano eu prefiro do douro, desde já agradeço. Sendo assim já não levo o Monte Velho... Um Quinta dos Murças Reserva 2009, serve? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não conheço, mas leva, deixa na av roma. Lol Em que quarto é para deixar??? 
|
22 Nov 2016 |
|
 |
Big_boy
Registado: 13 Ago 2009 Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Deixa no quarto da CV ou Ls, mas tenho de lá ir antes do Pracima.
|
22 Nov 2016 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Então tenho de lá ir antes de vocês! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Nov 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Caro amigo Pracima, o F foi por engano, era um P que queria por.  Há há só contaram pra voceeeeeeeeeeee. 
|
23 Nov 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Deixa no quarto da CV ou Ls, mas tenho de lá ir antes do Pracima. Toma nota que os quartos ficam em nº diferentes AC/DC que grande grupo de rock ...
|
23 Nov 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Deixa no quarto da CV ou Ls, mas tenho de lá ir antes do Pracima. Sim Sim! Despacha-te mas como bom amigo que sou deixo ficar sempre um trago para o próximo confrade. São manias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Nov 2016 |
|
 |
Big_boy
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
O caro amigo Pracima, pelo que escreve é um tipo porreiro, deve ter muitas histórias sobre GPs para contar, isto numa bela jantarada e beber uns belos tintos.
|
23 Nov 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: O caro amigo Pracima, pelo que escreve é um tipo porreiro, deve ter muitas histórias sobre GPs para contar, isto numa bela jantarada e beber uns belos tintos. Marca... o tasco diz o dia e hora e vamos nessa amanhã temos almoço 4 confrades se quiseres aparecer estás convidado vinho douro "espinhal" colheita e reserva particular 5*
|
23 Nov 2016 |
|
 |
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
Big_boy Escreveu: Já que estão numa de dar exemplos, vou dar um que tem a ver com o tópico:
Eu estive com uma que fez oral ao natural até ao fim e escrevi, a pouco tempo um confrade veio perguntar se essa gp fazia isso, porque tinha duvidas, outro confrade respondeu que ela não fazia, como é possível afirmar isso? Porque foi perguntar à put* : - ela diz que só faz com ele e o anjinho todo contente acredita na put*, pensa que é o único e escreve o post a dizer que não - ela diz que não faz e o anjinho acredita na put* e escreve o post a dizer que não Não foi perguntar à put* e o bopismo básico responde à questão. Também pode estar dentro do armário ou debaixo da cama a tirar notas.
|
23 Nov 2016 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Vendetta V Escreveu: Também pode estar dentro do armário ou debaixo da cama a tirar notas. Abençoados tatamis... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Nov 2016 |
|
 |
Big_boy
Positivos
19
Neutros
1
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: Big_boy Escreveu: O caro amigo Pracima, pelo que escreve é um tipo porreiro, deve ter muitas histórias sobre GPs para contar, isto numa bela jantarada e beber uns belos tintos. Marca... o tasco diz o dia e hora e vamos nessa amanhã temos almoço 4 confrades se quiseres aparecer estás convidado vinho douro "espinhal" colheita e reserva particular 5* Agradeço o convite, mas infelizmente não consigo ir, hoje tenho cá os meus patrões e não consigo baldar-me, só tenho 1 hora de almoço e deduzo que esses almoços durem varias horas, mas tenho todo o gosto em jantar consigo, vou tratar de ter mps para combinarmos, terá de ser durante a semana porque passo os fds na minha santa terrinha que é a Figueira da Foz.
|
24 Nov 2016 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Quando frequentava GPs umas 4 ou 5 disseram-me que a primeira vez na vida que faziam anal era comigo.
Como não tenho a beleza do George Clooney nem a carteira do Bill Gates, e tão-pouco acredito no Pai Natal, penso que as "certezas" neste meio são para encarar com uma terna desconfiança.
|
01 Dez 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
testarossa Escreveu: Quando frequentava GPs umas 4 ou 5 disseram-me que a primeira vez na vida que faziam anal era comigo.
Como não tenho a beleza do George Clooney nem a carteira do Bill Gates, e tão-pouco acredito no Pai Natal, penso que as "certezas" neste meio são para encarar com uma terna desconfiança. E pagou mais por isso? 
|
01 Dez 2016 |
|
 |
|