Ai eu já pensei mandar pintar o céu Em tons de azul, pra ser original Só depois notei que azul já ele é Houve alguém que teve ideia igual
Eu não sei se hei-de fugir Ou morder o anzol Já não há nada de novo aqui Debaixo do sol
Já me persegui por becos e ruelas De horror, caminhos sem saída Até que me perdi sozinha sem saber De que cor vou pintar a minha vida
Eu não sei se hei-de fugir Ou morder o anzol Já não há nada de novo aqui Debaixo do sol
23 Nov 2016
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: I love music!!!!
Rádio Macau - A Luz Azul
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Rádio Macau - Kiromante
Os kiromantes fazem truques como dantes, Os piromagos fazem danos, fazem estragos E os elefantes, piruetas elegantes Ai, os elefantes, piruetas elegantes. E os aldrabões improvisam aldrabices E os vigaristas improvisam vigarices E os jornalistas lambuzam-nos com chatices Ai os jornalistas lambuzam-nos com chatices.
O astronauta foi à lua de triciclo, O tio patinhas a dormir no hemiciclo...
Não corro olho, nem sequer com chá de tília, Nem me adormeces com conversas em família. Lá fora, a vida segue dentro de momentos, Duzentos cães a ladrar no parlamento. E a minha avó no outro dia constipou-se, O meu avô cortou os pulsos e matou-se. E era uma vez que não foi, mas antes fosse, E era uma vez que não foi, mas antes fosse.
O astronauta foi à lua de triciclo, O tio patinhas a dormir no hemiciclo...
O astronauta foi à lua de triciclo, O tio patinhas a dormir no hemiciclo, A televisão estava lá nesse momento, Duzentos cães a ladrar no parlamento...
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Rádio Macau - Corsário
Nasce o dia, saio do escuro, Só sol a brilhar... Assalto o muro, solto as velas E faço-me ao mar... Busco faros como estrelas Guiam o meu navio... Rasgo os ventos, abro o peito, Vou em desafio...
Corsário sem lei, me conquisto Por sobre as fronteiras do mar. Corsário sem lei, me conquisto Por sobre as fronteiras do mar.
Não é tarde p'ra soltar O sonho vadio... Para trás deixo a cidade, O tédio sombrio... Céu e mar e eu no meio, Sol lindo cantor... Sigo a rota vagabundo, Do mal a melhor...
Corsário sem lei, me conquisto Por sobre as fronteiras do mar. Corsário sem lei, me conquisto Por sobre as fronteiras do mar
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Álbum aqui postado:
Rádio Macau - O Elevador da Glória
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Rúbrica do Álbum...
To Be Continued...
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Rádio Macau - Amanhã É Sempre Longe Demais
P'la janela mal fechada Entra já a luz do dia Morre a sombra desejada Numa esperança fugidia fugi um dia
Foi uma noite sem sono Entre saliva e suor Com um travo de abandono E gosto a outro sabor
Dizes-me até amanhã Que tem de ser, que te vais Porque o amanhã, sabes bem É sempre longe demais
Acendo mais um cigarro Invento mil ideais Só que amanhã sei-o bem É sempre longe demais
P'la janela mal fechada Chega a hora do cansaço Vai-se o tempo desfiando em anéis de fumo baço
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Sexto Sentido - Haja O Que Houver
Não me venhas dizer o que é certo ou errado Não me venhas mostrar que o caminho é mais ao lado Não me faças sentir que sozinho não sou capaz Nem me dês a entender que a minha vida só anda pra trás
haja o que houver, vai ser sempre como eu quis Venha quem vier o que eu vou ser ninguém me diz Haja o que houver
Não me venhas dizer que o que faço e banal não te cabe a ti julgar sou como sou afinal Não me faças sentir que sozinho não sou capaz Nem me dês a entender que a minha vida só anda pra trás
Haja o que houver, vai ser sempre como eu quis Venha quem vier o que eu vou ser ninguém me diz Haja o que houver
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Sexto Sentido - Toda A Noite
Hoje é noite de esquecer o mundo Deixar pra tras as coisas triviais É tempo de estar com a minha gente Os amigos nunca são demais.
Só vamos parar Quando o sol raiar...
Toda a noite Sem dormir Toda a noite Até cair Esta noite É pra esquecer Toda a noite Até o sol nascer.
Velhas historias de amores passados Contar cada conquista que se fez Beber demais até cair pro lado E jurar que é a ultima vez.
É sempre a queimar Até apagar...
Toda a noite Sem dormir Toda a noite Até cair Esta noite É pra esquecer Toda a noite Até o sol nascer.
É sempre a queimar Até apagar...
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Sexto Sentido - Como Eu Penso Em Ti
Passaram mil anos E eu nem reparei Por que ainda ontem Eu imaginei
A vida era boa de se viver Contigo a rolar e sem nada a perder Mas o tempo passa mesmo sem eu querer E é o passa onde o tempo a querer saber
Será que pensas em mim Pensas em mim Será que pensas em mim Pensas em mim Como eu penso em ti
Vivo na sombra Tudo que fui por ti Tanto que me deste Tanto que perdi Sei que há alguém que te faz feliz Como tu sabes que eu sempre quis fazer Na cabeça a pergunta sempre a doer A bela resposta que eu nunca vou saber
Será que pensas em mim Pensas em mim Será que pensas em mim Pensas em mim Como eu penso em ti
Será que pensas em mim Pensas em mim Será que pensas em mim Pensas em mim Será que pensas em mim Pensas em mim Como eu penso em ti
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Mão Morta - Novelos da Paixão
Dou por mim a suspirar por teus olhos verde mar Agarrado ao televisor como um velho caçador Só à espera de te ver em desfrutes de lazer Nesse anúncio ao shampô inspirado por Bashô
É mais fácil perceber como voa um avião É mais fácil antever a chegada de um tufão Do que achar num manual instruções para deslindar os novelos da paixão
Quando surges no ecrã pelo meio da manhã Com teu jeito de sorrir, tua pele a reluzir Numa imagem estival que te deixa sem igual Amortalha-me a mudez de um amor sem arnez
É mais fácil perceber como voa um avião É mais fácil antever a chegada de um tufão Do que achar num manual instruções para deslindar os novelos da paixão
E se afago a tua pele sinto o frio pixel Numa vaga de prazer que me põe todo a tremer
23 Nov 2016
gb_lespaul
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
Mão Morta - Horas de Matar
23 Nov 2016
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
Sarah Sweet Escreveu:
Dark soul Escreveu:
Eric Draven Escreveu:
A culpa é da Sarah que só mete músicas de gosto duvidoso.
Eu sempre ouvi dizer que gostos não se discutem!
haja umcavalheiro delicado por estas bandas
Simpatica menina , o cavalheiro por estas bandas é outro! Eu sou apenas uma alminha negra e perversa que por aqui deambula!
24 Nov 2016
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
I´m always two step´s from hell in the middle of this empire of angel´s.