Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Pós Atividade
Sei que sou novo... mas proponho um desafio aos confrades e confradezas :
Este forum marca a diferença por não ser apenas de Homens.

A questão é:

Será que uma GP deixando a vida de GP pode tornar-se uma mulher seria e Fiel????

Veremos as Respostas que por ca passaram....

Sei que muitos procuram fora o que não teem em casa!!!
Mas e se uma GP se apaixonar e deixar a vida que leva será uma mulher Seria e Honesta????

veremos as opiniões e sentimentos que por ca serao expressos

abraços a confraria

09 Mar 2009

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: GP - Pós Atividade
Eu sou GP mas sou séria e honesta... :shock: :shock: :shock: :shock: What???? Believe me...A capacidade de fidelidade é igual para todas, sejam ex-GPs ou não...

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

09 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
O facto de serem GP´s não quer dizer que não são mulheres sérias!
No meu caso já era mulher séria como GP, deixei de ser GP, mas mantenho me uma mulher séria, fiel, com principios...

09 Mar 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Ó confrade, você desculpe lá, mas porque é que o ser-se "séria" e "honesta" não pode ser compaginado com o ser-se GP? Não é uma questão nem de semântica nem de moral. Essa é uma não-questão, ponto final.

09 Mar 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

A pergunta é preconceituosa... por isso, fica sem resposta (da minha parte, claro)!

09 Mar 2009
Bronze

o confrade eduardob vou lhe por a questão de outra maneira
imagine que era casado com um ex GP com o passado da sua companheira axo que de vez enquando teria tendencia a pensar
"sera que ela ainda ataca sem eu saber????"
é aki que eu quero chegar

09 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

Pois nao tem nada a ver ser gp ou nao para ser "seria e honesta", sera que queria perguntar se uma gp conhecer alguem e se apaixonar e continua na mesma como gp ou abandona?, sera isto que queria saber?

Abraços ou beijinhos
Pedro

09 Mar 2009
Bronze

talvez me tenha explicado mal, e obrigado pela ajuda confrade obrasa
éra ai que queria chegar

abraços e obrigado pela sua ajuda preciosa

09 Mar 2009
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

joao127 Escreveu:
o confrade eduardob vou lhe por a questão de outra maneira
imagine que era casado com um ex GP com o passado da sua companheira axo que de vez enquando teria tendencia a pensar
"sera que ela ainda ataca sem eu saber????"
é aki que eu quero chegar

Será que se está a apaixonar por alguma GP e que quer saber a opinião do pessoal, principalmente das meninas?!
A meu ver não é pela "profissão" que se mede a fidelidade, mas sim pela personalidade...
Sabe que a insegurança é o pior de todos os medos numa relação, qd se confia e se conhece bem (muito bem) a pessoa que está ao nosso lado, n vejo qual o problema...
Pois podemos ter alguém ao nosso lado que não seja GP, mas que já tenha tido mts homens e que goste mt de Nas Tetas e de Canzana e também de Brochee só que não cobrava $$$$$... Como disse não é aqui que se vê a fidelidade.

Claro que quem se "junte", "case" ou algo parecido com uma GP, terá que "esquecer" que essa pessoa já tive com mt gente... senão não haverá relação que aguente...

09 Mar 2009
Bronze

por acaso não confrade pphigh não me estou a apaixonar por nenhuma gp
sim e concordo que a fidelidade nã vem pela profissao mas sim pela personalidade, mas entenda-se que se nos apaixonassemos por uma gp que o caso iria andar a remexer digo eu.

contudo a meu ver neste momento o que eu axo é que ela a ex gp é que se ia sentir insegura devido a saber que nos ja as tinhamos procurado (gp's)
axo na generalidade era mais facil elas sentirem-se inseguras

abraços

09 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Acho curioso o tema do tópico - Até que ponto uma gp se pode tornar uma Mulher séria???

Porque razão uma gp não é à partida - e à chegada - uma mulher séria? Confrades, estamos no nono ano do século XXI. Conheço pessoas sérias, outras nem tanto e outras francamente desonestas. Têm algo em comum: atravessam transversalmente toda a sociedade.

De qualquer forma, digo uma coisa: o tema é tão bom como outro qualquer para ponto de partida de um debate interessante.

09 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Na minha modesta opinião qualquer MULHER seja ela GP ou não pode sempre ser fiel, honesta, séria.
A dignidade da mulher não está só debaixo da saia, mas sim pelo que é, pelo seu caracter e pela sua honestidade,moral,valores e principios perante ela mesma e os outros.
Sou GP, acima de tudo uma mulher com grandes valores e principios.
Qualquer mulher que se preze seja ela GP ou não, não deixa de ter valor.
É claro se um dia me apaixonar e deixar de ser acompanhante, sei respeitar a pessoa que escolher para viver, mas todos os meus principios prevaleçem como pessoa.
Há mulheres aparentemente sérias, levando uma vida normal sem se encontrarem nesta actividade que as vezes, meu deus....

Beijinhosssssssssssssss

Matilde

09 Mar 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Minha querida Matilde ,

Gostei de ler a tua resposta , e estou perfeitamente de acordo .
Aliás há muitas mulheres , que desdenham e criticam as GP's , mas estas últimas por experiência própria de conhecer algumas :-" , dão 5 a 0 em termos de caracter , isto é , abraçam esta vida mas não enganam ninguém , enquanto algumas das outras ... :roll: :roll:

Abraço

09 Mar 2009
Bronze

é verdade confradeza Matilde há por ai muto boa rapariga e senhora que é so aparencias.
sim tambem e verdade que a mulher não tem o valor so de baixo da saia e assima de tudo todos nos homens devemos respeitar as mulheres sejam elas como forem e fassam o que fizerem.

09 Mar 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Muito bem, Matilde! =D> =D> =D> =D> :smt023

09 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: