Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1182, 1183, 1184, 1185, 1186, 1187, 1188 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Hoje foi muito mau.

Não gostei do RV. Fomos comidos no meio campo o jogo todo. O Nápoles é bom, mas não é o Barça para nos dar tamanha tareia. Mantenho que a tática de Itália era a mais correta, com 2 médios de maior contenção.

Também não gostei do discurso do fim do RV. Sempre gostei de o ouvir, hoje não gostei. Ele teve a coragem de dizer que as oportunidades foram repartidas? Fdxxxx, que jogo é que ele viu? Não era melhor para a equipa ele ter dito que hoje não estivemos bem? Hoje não foi falta de sorte, foi uma enorme tareia.

O Sporting é outro jogo, mas a equipa tem de melhorar.

07 Dez 2016

Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Foi essa e a de não se ter matado o jogo contra o Besiktas! Matar o jogo! Dasse, com 0-3 ao intervalo, o jogo estava mais que morto, só tínhamos era de ter controlado melhor o ritmo de jogo e a posse de bola! Não reagiu positivamente a nenhuma das alterações realizadas pelo adversário nesse jogo, e ontem foi igual! Aliás, ontem até foi pior, desde o início que o Nápoles quase sempre controlou o meio campo (houve alturas em que, fruto duma pressão bem conseguida, conseguimos algum equilíbrio) e não me apercebi de nada que tivesse feito para o contrariar! :smt013

Depois, neste momento, há jogadores sobrecarregados que não têm substitutos à altura. Não é uma boa fase... :no:

07 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Ontem correu mal. Mas não acho que tenham jogado tão mal quanto isso. Acho é que o Nápoles tem um meio campo fabuloso. Ao nível de clubes maiores. Que poderia talvez ter sido "combatido" de outra forma. Ando desde há muito tempo a falar no Danilo num 4-3-3, para este tipo de jogos. Mas o Danilo nem sequer está inscrito na Champions.

Estas 2 derrotas não calham bem antes do Sporting.
Mas o que era mais difícil e importante da fazer até esta altura, está feito. O Benfica sobreviveu, apesar de todas as lesões, conseguindo ainda estar em boa posição no campeonato e passar a fase de grupos da Champions. Garantiu-se o carcanhol, tão importante para conseguir manter as finanças controladas, e ao mesmo tempo não se deixou a equipa afundar no campeonato. Agora vêm aí os tais reforços internos de Inverno. Zivkovic e Danilo já devem estar bem mais adaptados, Jardel e Jonas mais dia menos dia voltam, e Rafa neste momento já está na fase em que precisa é de mais ritmo competitivo.

Acho que as perspectivas continuam a ser boas. Há aspectos a rever, mas não duvido que isso já esteja a ser feito. Não acredito que no Benfica pensem que está tudo bem. Pelo menos, até agora não ouvi ninguém dizer que os outros têm de dar mais luta, como o outro se lembrou de dizer o ano passado. Há muito trabalhinho a fazer, e acredito que irá ser feito.

8)

07 Dez 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Diogo Gonçalves recebeu prémio de melhor jovem da Liga 2

Diogo Gonçalves, do Benfica B, recebeu, esta quarta-feira, no Seixal, o troféu de Melhor Jogador Jovem da Liga 2 nos meses de agosto e setembro, atribuído pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.
O extremo, de 19 anos, reuniu a preferência de 21,* por cento dos votantes, superando a concorrência do colega de equipa André Ferreira (12,3 por cento) e de Paulinho, do Gil Vicente (11,12 por cento).

07 Dez 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Na equipa B há um médio, que não sei se joga sempre, mas que gostei muito, o João Carvalho( acho que é este nome), um 8 que me pareceu de grande potencial...

07 Dez 2016
Iniciado

Positivos
7

rodado Escreveu:
Na equipa B há um médio, que não sei se joga sempre, mas que gostei muito, o João Carvalho( acho que é este nome), um 8 que me pareceu de grande potencial...

Quando todos os avançados estavam lesionados, e o Rui Vitória chamou o José Gomes, também chamou o João Carvalho!

É daqueles que parece que não enganam. A questão é (quase) sempre a mesma... tem de ter oportunidades para evoluir, seja lá onde for. Porque a equipa B já não chega.

07 Dez 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O slb chega a esta fase nas lonas por nao ter banco
Se o rv nao apostar no lisandro vai sair caro
Quanto ao resto cervi e pizzi nao tem andamento pro scp

Oremos

08 Dez 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

A sério?
Chegamos à discussão do "Benfica não ter banco" depois de um defeso em que entraram vários médios e avançados?
Desculpem lá mas mesmo com as lesões, não contem comigo para esse exercício.

08 Dez 2016
Platina

Ora bem...

O Luisão está na hora de ir para o banco e entrar o Lisandro, muito mais rápido...

Nesta altura, com tantas lesões e jogadores anda à procura e melhor forma, não temos muitas opções, para o jogo do Sporting. Principalmente na esquerda dava muito jeito o Grimaldo...E o Salvio ir uns jogos para o banco( claramente, não está bem).
Até estava tentado a tirar um homem da frente e reforçar o meio campo, mas isso pode mexer com as dinâmicas da equipa...
Se Danilo já estivesse em forma era uma solução para o meio e desviando Pizzi para a direita...
E Manter Guedes e Jimenez, na frente...
Veremos o que Vitória nos reserva...

08 Dez 2016
Diamante

Quem tinha de entrar era o Jardel, não o Lisandro.

Ou estamos esquecidos da temporada passada?

08 Dez 2016
Platina

Matic

Até estou de acordo, mas o Jardel está sem ritmo e o jogo contra o Sporting é daqui a três dias...

Por outro lado, o Lisandro esteve impecável no jogo com o Porto, marcando até o golo do empate...

08 Dez 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Quem è o danilo?
Algum afilhado

:smt107

09 Dez 2016
Platina

É um ET!

Pescas não sabias? [bigsmile]

09 Dez 2016
Diamante

Neste momento o Danilo é melhor que o Samaris, pois o grego comete muitos erros táticos.

Quanto ao Jardel vs Lisandro, segundo o RV está apto, então pode jogar. Se lhe querem dar ritmo porque não o puseram a jogar na B? Ele já jogou na B no tempo do JJ para ganhar ritmo pois o Luisão ia ser castigado.

O problema agora é que a equipa é muito inconstante e perde o meio campo com facilidade, por isso dizem que não joga nada contra equipas grandes. Nestes jogos grandes o Pizzi deveria jogar num extremo pois completa melhor ao centro, mas sem Horta não temos nenhum número 8.

Não existe ainda um DE capaz. O André Almeida não tem capacidade para o Gelson, espero estar enganado.

A extremo esquerdo teremos o Cervi, que não tem intensidade para muito tempo. Joga bem 20 minutos e depois desaparece.

O Salvio não está bem.

A dupla de centrais não está a funcionar.

Enfim, só problemas, mas agora não é tempo de experiências. Tem de jogar a equipa que tem jogado.

09 Dez 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Danilo zero jogos pelo benfas
E era titular domingo ?
badd
Vinho do porto
Vinho do porto
Ta tudo louco
Ta tudo louco
[bigsmile]

09 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1182, 1183, 1184, 1185, 1186, 1187, 1188 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: