Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Muito bem o Sporting a dignificar o futebol português. O Sporting deu o seu contributo para demonstrar que a Liga dos Campeões não tem de ser só para os grandes clubes europeus, e que estas equipas pequenas também têm o seu lugar. Obviamente só esporadicamente ganham alguma coisa, mas ajudam a proporcionar bons espectáculos para quem gosta de futebol. O importante é competir, e dignificar o futebol português. Deram uma boa réplica, e com um bocadinho de sorte podiam até ter conseguido passar para a Liga Europa. Mas o futebol é assim mesmo. Se forem ganhando experiência, nos próximos anos poderão ambicionar algo mais.
|
07 Dez 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Gup, O Jesus fez a mesma coisa faz 2 anos pelo Benfica. Se quiseres brincar com a recente carreira europeia do Sporting, basta te uma palavra.
Skanderbeu.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não estou nada a brincar. Se estivesse a brincar, dizia que o Jesus pode contar com o prémio Rui Santos de melhor treinador europeu.
|
07 Dez 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Afinal havia um terceiro colosso!!! Ainda bem que ontem foram felizes pela vitória do vosso segundo clube, o Anti Benfica! 
|
08 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
rodado Escreveu: Está fora! Jesus deve estar exultante!!! Agora sim, aposta total no campeonato, como Jesus gosta! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Hoje o JJ está feliz. É um homem realizado. Eu gostava que o Sporting fosse para a liga Europa, infelizmente não foi. Deu para ver que os jogadores estão com o seu treinador pois fizeram-lhe a vontade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Dez 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Inacreditavel Ganhar na luz è a unica soluçao
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Dez 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Mais uma final perdida para o curriculum do Quase Quase. E o prestigio Europeu do Sporting continua em ascensão, sempre a subir desde que o JJ entrou.
|
08 Dez 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Jj onde andas caralhuuuuuu? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Bla bla bla....
|
09 Dez 2016 |
|
 |
subversivo
Registado: 15 Jul 2015 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Mau demais, JJ a inventar, reforços que não acrescentam qualidade ao clube.
|
09 Dez 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
2 pequenos apontamentos aqui no "Bastião": - PQP quando é que a bola do SCP sai na Champions ou na Europa League???  Porra até a do Légia eu já vi... - É lixado perder um clássico (ou derby) com jogadas de andebol não é???  Pois... o karma é fodido...  E eu sei jogaram mais que os lampiões (nós tb e lixámo-nos com o empate nos descontos...  ), mas a mijeira deles é esta...  Obs: Quando sair a vossa bolinha, avisai... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
13 Dez 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Podia dizer que vamos jogar com o Chaves... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Dez 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Grande Filipe C Pinto
Olha que nós andamos por aqui com uma azia do cacete. Além do fracasso na campanha europeia ( não há outra palavra, porque isto de termos jogado bem acaba por valer de pouco quando se perde) a derrota na luz deixa o astral muito em baixo. E ainda temos de gramar com as piadolas dos vizinhos do lado, que têm tanto de fanfarronice como de mau futebol - há muito tempo que não via o benfas a jogar tão pouco e de facto é preciso um caldo muito rico, entre vacosa e mãosinhas douradas, para estarem na frente a jogar tão mal. Enfim, vamos ter esperança em recuperar rapidamente os bons resultados, porque o bom futebol, honra seja feita, tem estado lá sempre.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
13 Dez 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Ganda Tigrão! Assim é que é falar e mostrar coragem... Mas com aquela dupla vai ser difícil 
|
13 Dez 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu tinha a ideia de que a arbitragem em Portugal estava muito melhor que em outros anos. http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-diz-que-ja-se-notam-melhorias-na-arbitragem-5351261.html Pelo menos foi o que este guru da bola afirmou no inicio da temporada.
|
13 Dez 2016 |
|
 |
|