Data/Hora: 11 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 430, 431, 432, 433, 434, 435, 436 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Covil do Dragão
Golaço de Corona! De levantar um estádio!!!

Uma equipa mais esbelizada emocionalmente a efectuar uma exibição bastante convincente...

Corona e Brahimi muito bem, dois alas modernos a entrarem por dentro e por fora e até a darem equilíbrio à equipa, com preocupações defensivas...

Muito bem Porto! :smt023

07 Dez 2016

Platina

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mais um excelente golo, este de Brahimi, depois de um bom centro de Maxi...

Está a jogar muito bem o Porto, nem parece a equipa de há quinze dias atrás, além dos alas, também Danilo e Oliver a jogarem bem...

Mas o Leicester também facilita, só se vêm as camisolas...

Força. Está quase...

07 Dez 2016
Platina

Penalty e mais um golo do Porto!!! André Siva!

Está ganho!!!

Mas uma segunda parte menos dominante e até com alguns erros indeviduais...

E que grande jogo está a fazer Brahimi!!! Tem perfume, o seu futebol...

Agora vou ver a parte final dos leões...

Mas parabéns pela passagem aos oitavos! :smt023

07 Dez 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
O jogo em Belém parece que foi à tanto tempo... Assim é o futebol. Agora são bestiais.

07 Dez 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

dois golos bestiais =D> um adversário enfraquecido a jogar apenas com bons jogadores na frente(k nada fizeram), uma defesa e meio campo verdinhos mas o resultado vale o k vale.a prioridade deve ser dada ao campeonato na champions venha o diabo e escolha milagres acontecem no entanto... [-o< com o monaco penso k ainda teriamos uma eliminatória renhida, com napoles também poderia haver alguma possibilidade de resto só se for obra do espirito santo [bigsmile]

08 Dez 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Acho que pessoal anda distraído (e jornais....e televisões....) Leicester pode ter rodado jogadores....Leicester pode estar fraquito este ano....mas Porto ganhou 5-0!!!! ao campeão ingles....Porto ganhou 5-0!!!! na champions!!!

09 Dez 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ora bem... e calhou a "vecchia signora" ao FCP... :mozilla_tongue:
Medo? Nenhum. [-X Estou convencido que o FCP vai conseguir disputar a eliminatória com a equipa pentacampeã (a caminho do hexa...) de Itália. :smt045
Gostei do sorteio. :smt045 As equipas que queria mesmo que o FCP evitasse eram o Barça (óbvio) e o Arsenal (traumas passados). :smt022 A minha preferência ia para outro conjunto transalpino (Napoli) mas prontos... :mozilla_tongue: nesta fase tb já não há equipas fáceis e por ex até o Mónaco de Leonardo Jardim vai fazer a vida "negra" ao City... :-k
E depois nem todos podem ter a cagança sistemática da equipa com maior "borra" em sorteios na Europa (quero acreditar que é só isso...): o Real Madrid! :smt009 :no: :smt009 :no:

Certo, certinho e porque tenho muitos amigos juventinos (por ex já lá fui ver com eles um Juve-SLB à uns anos e com bons resultados para as cores lusas... :smt045 ) é que vou a Turim ver o jogo da 2ª mão (ontem mm já confirmei isso via phone)! \:D/ A contrapartida é que alguns tb vêm ao Dragão ver o confronto da 1ª. :mozilla_tongue: E como já fui esta época a Itália (Roma) ver o FCP eliminar um conjunto transalpino... 8) não posso estar assim tão pessimista... [-X

Eu acredito. :smt045 Mas antes disso há muito jogo e temos é de dar continuidade aos últimos resultados e exibições (nos últimos dias fui ver o FCP em 2 ocasiões - sim fui à Feira numa excepção que foi ver o FCP fora para a Liga... :mozilla_tongue: 9 golos marcados e nenhum sofrido...)!!! =D> =D>

SIM PORQUE PARECE QUE NÃO SE NOTOU MUITO, MAS O FCP DEU 5 AO ACTUAL CAMPEÃO DE INGLATERRA \:D/ \:D/ (que constitui só o record em termos de derrota de um campeão inglês em título na Champions...)! 8)

PS - Já agora e posso adiantar que para além do duplo confronto com a Juve vou tentar ir ao Estádio em mais um jogo desta fase da Champions: Dortmund vs Benfica. :mozilla_tongue: É que gostei muito do ambiente daquele Estádio quando lá fui ver o derby com o Schalke à um par de anos... [bigsmile]

VAMOS PORTO!!! :smt049 :smt049

Obs: Porra mas ninguém viu por aí a bolinha da equipa do "cérebro"? :-k Vi nos sorteios da CL e tb da Europa League e não estava lá... [-X porra que até por lá se encontrou a do Légia... :-k

13 Dez 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Pracimadelas Escreveu:
Pracimadelas Escreveu:
Basta vencerem o Braga e o Leicester e passarem aos 8º da CL com mais 8M nos cofres vem o Natal época de festa paz e amizade... e Em Janeiro está tudo bem... Siga para o final da época acredita NES... :smt023

50% já estão realizados :smt023

100% já realizados :smt023
Depois + 4
Assim já temos um adversário á altura para o resto do campeonato, assim vai dar mais pica...

13 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Hoje vou "de Camarote" para o FCP-Chaves... 8)
E com servicinho de buffet e jantar para o menino e tudo o mais... :smt106
Ah pois é... O menino também merece!!! :smt003

Vamos Porto!!! :smt049 :smt049 :smt049

19 Dez 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

E não convidas?

Para já, de comida, só um grande chouriço. No golo do Chaves.

Se o Chaves mantiver a força, vai ser um jogo difícil para o Porto.

19 Dez 2016
Platina

Só vi a segunda parte e vi um grande Porto!!!

Realmente nesta altura é a equipa portuguesa a jogar melhor futebol...

Para que conste, um penalty não assinalado é um golo mal anulado ao Porto e já agora, uma expulsão perdoada ao Alex Telles, que devia ter visto o segundo amarelo...

Mas uma vitória justíssima, até estranho como na primeira parte estava a perder...

Editado pela última vez por rodado em 19 Dez 2016.
19 Dez 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

É porque o Chaves fez uma grande primeira parte. Teve sorte no golo mas pressionou bem o Porto na saída de bola e criou as melhores oportunidades

19 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sem dúvida que o Chaves teve muito bem na 1ª parte :smt045 (aparte do piço gigante no golo), pressionou bastante e esteve mais perto do 2º do que do Porto de empatar nesse período. [-o< O FCP tem de saber gerir melhor as emoções... :-k ainda faltavam 77m de jogo depois do golo flaviense, não era caso para tanto nervosismo! [-X É algo que o NES e o plantel têm de ver... :smt045
Mas... adorei a atitude da equipa no 2º tempo! =D> Pressionante e incansável na busca da virada do marcador. bravooo No cômputo geral não foi o melhor jogo do FCP [-X , mas a atitude da equipa no 2º tempo (com decisões arbitrais contrárias mais uma vez... :smt009 ) fez justiça ao triunfo e com certeza "conquistou" os adeptos. :smt045 Até se podem perder pontos e jogos, mas nunca a atitude! [-X Grande cruzamento do Teles e grande cabeceamento do Depoitre no golo do empate =D> e golão do Danilo na reviravolta. =D> Muito bem! \:D/
Arbitragem vergonhosa mais umas vez. badd E por aqui me fico. :smt013

Savalas, considera-te convidado... :smt023 mas olha que o Camarote não é meu. [bigsmile] Mas realmente o conforto é outro... 8) e só me imaginava a fazer uns quantos Tds com o gajedo que por lá estava de serviço... :smt049 :smt049 :smt049 tenho de falar ao Pintinho a ver onde elas atacam... :smt005

A todos os grandes portistas, aproveito para deixar aqui os votos de umas Boas Festas! :smt114

20 Dez 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

E telefonares aqui ao je, como tinhas prometido, tá quieto, não é?
Deixa as meninas do Dragão em paz, moço.

mulheres de todas as cores.

20 Dez 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

mnvb Escreveu:
E telefonares aqui ao je, como tinhas prometido, tá quieto, não é?
Deixa as meninas do Dragão em paz, moço.

E diz ele que foi vêr a bola :-" é preciso ter uma lata do karálho :D

20 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 430, 431, 432, 433, 434, 435, 436 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: