Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP) 
			| Autor | Mensagem | 

| Sarah Sweet 
					Registado: 20 Mar 2009
 |   Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)

Prefiro Os Maias  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 | 

| 03 Dez 2016 |  | 

| 

| 

|  | 

| hm22 
					Registado: 13 Jul 2013Mensagens:  182
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|   Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)

Bem isto, sai um bocado do ponto do queria chegar. Eu ainda vou resumir melhor o que queria dizer.

Sei que talvez por n ter explicado bem, há quem leve isto mais para lado do humor, mas acho que poderia ser útil para todos caso chego onde pretendo chegar. Daí a criação deste post.

Este post também foi também devido ao que aconteceu recentemente com uma GP... ver: "Atraso das GPs em relação a hora marcada".
 Decidi reflectir um pouco, pois até agora até posso dizer que tive sorte nas escolhas, quase sempre quebrei o gelo, mesmo da maneira como referi antes e criei bom raport. Inclusive receber convites ou sentirem a vontade para falar de assuntos fora 4 paredes por vontade das mesmas. Logo algumas coisas estaria a fazer bem na minha opinião. Mas há sempre algo que se pode acrescentar.

Obrigado pela participação de todos até agora.

Até já

Editado pela última vez por hm22 em 03 Dez 2016.

| 

| 03 Dez 2016 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 
 |   Re: Apresentação e postura a ter da parte do cliente para ter um (TD +)? (sem culpar GP)

Fiquei com a nítida sensação de que deves ter cumprido todos os pontos que o gup advertiu para não fazeres  
 | 

| 03 Dez 2016 |  | 

|  | 

| hm22 
					Registado: 13 Jul 2013Mensagens:  182
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Sarah Sweet Escreveu: Fiquei com a nítida sensação de que deves ter cumprido todos os pontos que o gup advertiu para não fazeres  Qual é a filosofia do GUP? Ainda n tive tempo para ver. 
 | 

| 03 Dez 2016 |  | 

|  | 

| russo83 
					Registado: 14 Set 2013Mensagens:  2907
						 Positivos 105
 Neutros 26
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 010

- Voyeur

Nem queiras ver       estou a brincar Gup   _________________
 Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....

| 

| 03 Dez 2016 |  | 

|  | 

| gb_lespaul 
					Registado: 15 Set 2013Mensagens:  2358
						 Positivos 17
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

hm22 Escreveu: Bem isto, sai um bocado do ponto do queria chegar. Eu ainda vou resumir melhor o que queria dizer.

Sei que talvez por n ter explicado bem, há quem leve isto mais para lado do humor, mas acho que poderia ser útil para todos caso chego onde pretendo chegar. Daí a criação deste post.

Este post também foi também devido ao que aconteceu recentemente com uma GP... ver: "Atraso das GPs em relação a hora marcada".
 Decidi reflectir um pouco, pois até agora até posso dizer que tive sorte nas escolhas, quase sempre quebrei o gelo, mesmo da maneira como referi antes e criei bom raport. Inclusive receber convites para sair ou sentirem a vontade para falar de assuntos fora 4 paredes por vontade das mesmas.

Obrigado pela participação de todos até agora.

Até já
Se me permite Confrade, o mais importante é ambos (Confrade e GP) conseguirem disfrutar do momento e se for bom para ambos, melhor ainda. Diria que de nada adianta estar a criar um objetivo de "quebrar gelo", fazer tudo bem, agradar ou ser agradado. Estamos (Confrades e GP's) ali com o propósito de sermos felizes e sentirmo-nos bem (dentro do propósito de cada um), como tal acho um erro a procura do tiro certeiro. Aprendi isso há pouco tempo, com alguém por que hoje é muito importante para mim. Viva, deixe as coisas fluirem, disfrute, e o que tiver de ser, há-de sê-lo. Ah e não se esqueça, cuidado com aquelas moças que não lavam a ponta das unhas 
 | 

| 03 Dez 2016 |  | 

|  | 

| SpongeBob 
					Registado: 17 Nov 2008

Sarah Sweet Escreveu: Prefiro Os Maias  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)E se te levar a Cidade e as Serras? 
 | 

| 04 Dez 2016 |  | 

|  | 

| gup 
					Registado: 13 Fev 2009Mensagens:  6686
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

hm22 Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: Fiquei com a nítida sensação de que deves ter cumprido todos os pontos que o gup advertiu para não fazeres  Qual é a filosofia do GUP? Ainda n tive tempo para ver.A minha filosofia é: Pagar o mínimo possível para foder o máximo e o melhor possível. Sou forreta e lambão!  O pesadelo de qualquer gp.   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
 | 

| 04 Dez 2016 |  | 

|  | 

| gb_lespaul 
						 Positivos 17
 Neutros 4

- Voyeur

Tenho que arranjar uma filosofia. 
 | 

| 04 Dez 2016 |  | 

|  | 

| Pracimadelas 
					Registado: 03 Mai 2013Mensagens:  2368
						 Positivos 62
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 07

- Voyeur

Sarah Sweet Escreveu: A última vez que bebi foi no dia da foto na varanda... por acaso um vinho tinto feito para mim com aroma de frutos vermelhos...    Foi a excepção que confirma a regra  Se saudades dessa foto das  3 SSS   
 | 

| 05 Dez 2016 |  | 

|  | 

| Dark soul 
					Registado: 28 Jun 2014Mensagens:  496
						 Positivos 27
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 02

- Voyeur

| 

| 05 Dez 2016 |  | 

|  | 

| gb_lespaul 
						 Positivos 17
 Neutros 4

- Voyeur

| 

| 09 Dez 2016 |  | 

|  | 

| Sarah Sweet 

Sweet  Sangalli  Sampaio  
 | 

| 09 Dez 2016 |  | 

|  | 

| savalas 
					Registado: 11 Jul 2010Mensagens:  8817
						 Positivos 35
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

As tuas companhias...Diz me com quem andas

| 

| 09 Dez 2016 |  | 

|  | 

| Dark soul 
					Registado: 28 Jun 2014Mensagens:  496
						 Positivos 27
 Neutros 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 02

- Voyeur

Sarah Sweet Escreveu: Sweet  Sangalli  Sampaio  Yeeeeesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!             
 | 

| 09 Dez 2016 |  | 

|  | 

|  |