Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem GP - Pós Atividade
joao127 Escreveu:
é verdade confradeza Matilde há por ai muto boa rapariga e senhora que é so aparencias.
sim tambem e verdade que a mulher não tem o valor so de baixo da saia e assima de tudo todos nos homens devemos respeitar as mulheres sejam elas como forem e fassam o que fizerem.

Confrade

Sem querer ser impertinente ou irritante, pergunto uma coisa:

-imaginemos uma senhora muito recatada e com muito boa imagem; ninguém sabe, mas ela dá umas quecas por fora; isso torna-a menos séria?

Eu sou sério e sempre dei umas quecas.

09 Mar 2009

Cromo

Registado: 15 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP - Pós Atividade
Existe mulheres sérias e mulheres menos sérias,seja por trair ou seja por dar umas quecas como quem não quer a coisa,mas isso resume-se ao facto de ser um ser humano enquanto mulher.Não creio que por ser gp seja menos séria que as outras,simplesmente faz do sexo uma forma de ganhar a vida.Existe casos de gps que deixaram essa vida e continuaram a ser a mesmas pessoas,simplesmente já não vendem o corpo por euros :smt023

09 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Eu acho que é possivel...

Não sei é ate que ponto uma GP quer parar com a actividade para se dedicar a um homem só...
mas caso assim decida penso que é possivel!

09 Mar 2009
Cromo

O money fala mais alto confrade,apesar de as gps tambem terem sentimentos :smt023

09 Mar 2009
Iniciado

Será que todas têm? :cry:

09 Mar 2009
Administrador

O money fala mais alto para todos nós, confrade. Nós não temos é possibilidade de escolher entre a nossa ocupação e uma outra em que possamos ganhar cinco vezes mais.

09 Mar 2009
Cromo

TÊm :smt023

09 Mar 2009
Administrador

Confrade Jimmy

As gp´s são pessoas como as outras - logo umas têm sentimentos e outras não.

09 Mar 2009
Iniciado

As vezes acho que não... :cry:

09 Mar 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Tópico interessante se bem que, pela minha parte, esteja de acordo com o confrade Eduardob. Por uma coisa não levar a outra o assunto pode, muito bem, ser um não assunto.
Agora, falando por mim e por aquilo que conheço, acho que as GPs, tal como nós, podem ser sérias e podem não sê-lo. Como em tudo na vida, uns são, outros não são.
Acho que as GPs que levam a sua actividade como profissão séria, ou com seriedade, sabem bem separar o trigo do joio. De certo modo, tenho que, o nome pela qual as conhecemos diz respeito a uma segunda pessoa, que nada, ou por vezes pouco, tem a haver com a verdadeira mulher que por detrás dele se esconde.
Da experiência que tenho, provavelmente insuficiente para opinar devidamente sobre o assunto, posso constatar que, conhecendo algumas GPs casadas, algumas mães de filhos, e conhecendo outras GPs solteiras, aparentemente descomprometidas, registo que, na grande maioria dos casos, a sua atitude é ligeiramente diferente. Julgo que isso se deve à forma, que apelidamos séria, como vêem a situação. Mas isto, obviamente, não tem de ser regra como também, muitas vezes, a seriedade de uma pessoa é medida pelo olhar de quem a vê. 8)

09 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Agora a questão posta ao contrário, até que ponto um homem que frequenta gp´s se pode tornar num homem sério? Se uma mulher soubesse que o namorado frequentava gp´s deveria desconfiar dele no futuro, faria isso dele uma pessoa menos séria?

09 Mar 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Ora aí está um bom tema de conversa, ainda havemos de discutir isso melhor... se bem que para mim a reposta pode ser dada da mesma maneira. Aliás, há para aí um tópico sobre o porquê de se estar ou procurar GPs onde já me alonguei sobre o assunto.

09 Mar 2009
Cromo

maria Escreveu:
Agora a questão posta ao contrário, até que ponto um homem que frequenta gp´s se pode tornar num homem sério? Se uma mulher soubesse que o namorado frequentava gp´s deveria desconfiar dele no futuro, faria isso dele uma pessoa menos séria?

Dentro daquilo que são as normalidades de uma relação de um casal,o homem tal como a mulher seriam julgados dentro desses parÂmetros,tal como não trair.Se a pessoa trai e a parceira descobre tenho a certeza que para a pessoa traida ,o seu parceiro não deixará de ser a mesma pessoa,apenas traiu!Isso suscita desconfiança,incertezas etc,mas tudo relacionado com os sentimentos,dedicação,afecto,sinceridade etc,Pode ser julgada em muita coisa,mas a pessoa que trai e é descoberta não será certamente um ladrão nem criminoso.Traiu mas continua a mesma pessoa.Por isso é que existem casos de traição e depois mesmo apesar de se separarem acabam como grandes amigos.Lá está traiu mas é boa pessoa na mesma,tem grandes qualidades,bom carácter etc :smt023

09 Mar 2009
Administrador

maria Escreveu:

Enquanto fui casado - o meu casamento terminou por desgaste, relacionado com excesso de trabalho, não devido a qualquer história com uma mulher -, frequentei gp´s. Nunca me envolvi com nenhuma mulher. Durante esse periodo, sempre respeitei ao máximo a liberdade da minha mulher. Ela poderia ter uma ou mais aventuras sem que eu me apercebesse.

Para mim era: don´t ask; don´t tell .Foi esse o ponto de equilíbrio que encontrei.

09 Mar 2009
Administrador

Mulato Escreveu:
maria Escreveu:
Pode ser julgada em muita coisa,mas a pessoa que trai e é descoberta não será certamente um ladrão nem criminoso.Traiu mas continua a mesma pessoa.:smt023

Quando se descobre uma traição, por vezes o casal supera, por vezes não supera. Terá a ver com muitos factores, em que os ambientais não são os menos importantes; quem esteve envolvido? aonde trabalham? vivem em meio grande ou pequeno? relacionam-se profissionalmente? E um casamento pode ser sólido e haver uma traição pelo meio.

O tópico é muito complexo e poderíamos ficar aqui até amanhã de manhã.

09 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bug e 22 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: