G Man Girls… com comentários
Autor |
Mensagem |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 G Man Girls… com comentários
gentle man Escreveu: 329º DIA… 370ª GMG
Morena bem… 9/10 …gira! Ora aqui está uma pitinha bem apetecível! O rosto é engraçado, destacando-se o arco das sobrancelhas, a expressividade dos olhos e o lábios inferior carnudo. Não tão bem conseguido é a projecção do maxilar superior e o desenho do nariz. O cabelo rebelde forma uma boa moldura e tem potencial. O corpo é elegante, com um tronco delgado, cinturinha vincada a abrir para umas boas coxas e uns glúteos redondinhos e ligeiramente empinados. As maminhas, embora não sendo grandes, são daquelas que abarcam uma área generosa. Como mais valia, tem umas aréolas bem definidas e em 3D, e uns mamilos ce trados e aparentemente rijos. A pontuar também a graciosidade dos membros superiores. Pelo olhar, parece-me virgem 
|
07 Nov 2016 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: G Man Girls… com comentários
Eu acho que é o dente ralo que a denuncia… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Nov 2016 |
|
 |
gentle man
|
330º DIA… 371ª GMG
Morena magra… 9,5/10 …mais uns quilinhos e atinge a perfeição! Rosto bonito, de contornos bem definidos. Sobrancelhas com personalidade, olhos amendoados, grandes e pestanudos, nariz arrebitado e uns lábios carnudos e sensuais, daqueles que estão sempre semi-abertos. Pescoço elegante e uma boa moldura de cabelo. Todo o corpo é elegante, com uma cintura suave mas definida, a abrir para umas boas ancas e para umas coxas moderadas. As maminhas, redondas e cheias, têm um bom esborrachar. Distribuía-lhe apenas mais uns quilos pelo tronco e braços.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Nov 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
14 Nov 2016 |
|
 |
gentle man
|
Isso também…
|
14 Nov 2016 |
|
 |
gentle man
|
331º DIA… 372ª GMG
Ruiva de olhos verdes… 8,5/10 …e olhar mortífero! Ruiva gira, de rosto oval e um pouco bolachudo, de olhar penetrante e lábios carnudos numa boca pequena. Cabelo aparentemente rebelde mas a criar uma boa moldura. O corpo é elegante, com uma cintura suave mas a abrir para umas boas ancas e coxas. O papinho lisinho, ligeiramente proeminente, é um desafio para um apreciador de cunilingus. E as mamocas cheias e redondas, de mamilos gordos só pecam por parecerem de aviário.
|
21 Nov 2016 |
|
 |
gentle man
|
332º DIA… 373ª GMG
Morena com… 9,5/10 …tudo na dimensão certa! Morena com um rosto bonito embora o arco das sobrancelhas pudesse ser ligeiramente mais grosso. De resto, uns olhos amendoados e serenos, nariz pequeno e arrebitado e lábios carnudos. O corpo, embora elegante, é também bem constituído e a força dos braços e das coxas contrastam sensualmente com o tronco delgado. A xaxinha é um primor… de papinho contido e lábios desenvolvidos q.b.. Por fim, as mamocas são um desafio à loucura, pela dimensão, pela maneira como assentam no tronco, pela maleabilidade e pelas aréolas bem desenhadas e de boa cor.
|
28 Nov 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: 332º DIA… 373ª GMG
Morena com… 9,5/10 …tudo na dimensão certa! Morena com um rosto bonito embora o arco das sobrancelhas pudesse ser ligeiramente mais grosso. De resto, uns olhos amendoados e serenos, nariz pequeno e arrebitado e lábios carnudos. O corpo, embora elegante, é também bem constituído e a força dos braços e das coxas contrastam sensualmente com o tronco delgado. A xaxinha é um primor… de papinho contido e lábios desenvolvidos q.b.. Por fim, as mamocas são um desafio à loucura, pela dimensão, pela maneira como assentam no tronco, pela maleabilidade e pelas aréolas bem desenhadas e de boa cor. Concordo, e esta nota-se logo que não é virgem! Contudo a grande questão que se coloca, é se ela gosta de levar na Bilha forte e feio? 
|
28 Nov 2016 |
|
 |
gentle man
|
Com aquele olhar, só pode gostar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Nov 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Também me pareceu! Logo à noite já lhe telefono ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
28 Nov 2016 |
|
 |
gentle man
|
333º DIA… 374ª GMG
Morena de corpo delgado… 9,5/10 …e mamocas generosas! Embora o rosto não seja exactamente o meu género, há qualquer coisa nele que me seduz. Talvez os traços suaves, talvez o arco das sobrancelhas, talvez os lábios cheios e elegantes ou o pescoço comprido, os cabelos com potencial ou até mesmo o nariz comprido e ligeiramente arrebitado. E depois há o corpo e os membros, delgados, elegantes, de boas proporções, cintura vincada a abrir para umas boas ancas e um papinho suave e requintado. A rematar, umas mamocas ruidosas, grandes, que quase parecem destoar do resto mas que se suspendem em pura harmonia, cheias, redondas e com umas excelentes aréolas. Sem nenhuma questão clubística, só é pena o fundo estar num verde tão feio…
|
05 Dez 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: 333º DIA… 374ª GMG
Morena de corpo delgado… 9,5/10 …e mamocas generosas! Embora o rosto não seja exactamente o meu género, há qualquer coisa nele que me seduz. Talvez os traços suaves, talvez o arco das sobrancelhas, talvez os lábios cheios e elegantes ou o pescoço comprido, os cabelos com potencial ou até mesmo o nariz comprido e ligeiramente arrebitado. E depois há o corpo e os membros, delgados, elegantes, de boas proporções, cintura vincada a abrir para umas boas ancas e um papinho suave e requintado. A rematar, umas mamocas ruidosas, grandes, que quase parecem destoar do resto mas que se suspendem em pura harmonia, cheias, redondas e com umas excelentes aréolas. Sem nenhuma questão clubística, só é pena o fundo estar num verde tão feio… Mas então não reparaste que o verde, simboliza que ela ainda é "verde" nas cavalgadas - VIRGEM - Isso foi uma grande falha para um profissional na matéria 
|
05 Dez 2016 |
|
 |
gentle man
|
Mamocas destas turvam-me os sentidos!
|
05 Dez 2016 |
|
 |
gentle man
|
334º DIA… 375ª GMG
Até pode ter uma grande barriga… 8/10 …mas é fofinha! Carinha laroca, com um bom lábio inferior e um arco de sobrancelha interessante. Talvez ficasse melhor com menos rímel. Tem uma boa curva da cintura até à coxa e umas mamocas cheias, um pouco pendentes e com aréolas convidativas. O braço até pode estar a tapar uma grande barriga mas toda ela me convence! 
|
12 Dez 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: 334º DIA… 375ª GMG
Até pode ter uma grande barriga… 8/10 …mas é fofinha! Carinha laroca, com um bom lábio inferior e um arco de sobrancelha interessante. Talvez ficasse melhor com menos rímel. Tem uma boa curva da cintura até à coxa e umas mamocas cheias, um pouco pendentes e com aréolas convidativas. O braço até pode estar a tapar uma grande barriga mas toda ela me convence!  A mim só me convence, se gostar de levar na Bilha!
|
12 Dez 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|