Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 469, 470, 471, 472, 473, 474, 475 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bastião do Leão
Matic, isto até é o Bastião do Leão e nem devíamos estar a falar disto aqui... :mozilla_sealed: mas também eles depois da derrota com o Braga hibernaram todos é da maneira que sempre se mantém o tópico activo (brincadeirinha)... :smt005
Mas... :-k
Sabes o que é bom de ir para o Camarote - além das entradas, dos gins, da janta :smt106 , do vinho, do sofázinho confortável (continuo a preferir o "calor da bancada"! bravooo ) e das gajas boas que nos servem... zz17 é ter TV 8) e ver em directo do Estádio que estamos a ser espoliados outra vez... :smt013 e em casa... nem falo do penalti sobre o Maxi (muitos entendidos dizem que foi uma disputa de ombro na vertical... LOOOOOOOOOOL... :smt005 ) mas aquele golinho sonegado quando uma equipa está a perder 0-1... é cirúrgico... =D> depois foi expulsar o gajo do Chaves quando já não interessava para nada num lance em que o rapaz até nem queria agredir... :lol: a bola escapou-lhe daquele sítio momentos antes... enfim... é esta a nova classe de apitadeiros em Portugal... LOOOOOOOOOL! :smt005 :smt005 =D> =D>
Eu não contabilizei os penaltis (tb dá algum trabalho fazê-lo e não estou com pachorra... :smt003 além do mais essa luta com o nº 22 não é minha... :smt005 ) mas dizes que queremos andar 30 anos para trás em quê? :-k Que o país ainda está mais heterogéneo e centralista em tudo? :-k Ah não tenho dúvidas... [-X o futebol é só um espelho disso mesmo... :smt045 Eu acho é que outros querem é recuar 50 ou 60 anos... :-k ah os belos tempos em que os "velhos do Restelo" do nosso futebol faziam girar tudo entre eles (Arbitragem tb pq era à vez entre SLB, SCP e Belém \:D/ )... E para os de cá de cima, passar a ponte da Arrábida para Sul era um tormento... :smt022
Eu gosto do Renato. :smt045 Nunca disse o contrário. [-X Só que não o endeuso como a CS aqui o fez. badd E não queres isso por parte da CS? :-k Então isso não é tudo combinado nos jantarinhos de amigos??? LOOOOOOL! :lol: A CS ajuda tb em muito a vender jogadores do SLB, essa é a minha opinião. :smt045 E têm de vender, senão o dono (Mendes) zanga-se... :smt005 :smt005

Vasquinho, claro que o demérito dos rivais também ajudou ao sucesso do FCP. :smt045 Não o posso contestar é claro. :smt023
E sim, ir a finais europeias também engrandece um clube :smt045 (pessoalmente prefiro não ir a ir e perdê-las para não ficar desiludido :smt022 ). Teve algum azar (e tb algum demérito) o SLB nessas finais, sim. :mozilla_tongue: Mas não as ganhou. [-X E do segundo não reza a História não é o que se diz... :mozilla_tongue: Não sei a quota parte da responsabilidade do JJ nessas derrotas. :-k Teve alguma sem dúvida, mas tb foi ele o treinador que vos guiou às 2 finais europeias (as únicas do clube nas quase últimas 3 décadas)! :mozilla_tongue:
É muito porreiro ir de quando em vez para os camarotes. 8) Mas eu tenho e gosto muito do meu lugar anual. :smt049 E sou mais um "animal de bancada" se percebes... bravooo [bigsmile]

Rodado, jogaram 3 habituais titulares no Leicester contra o Porto nesse jogo :smt045 (Wes Morgan, Drinkwater, Okazaki). E outros não são assim tão pouco utilizados como isso (Gray, Musa, Mendy, Ulloa). :-k Mas ok... quando empataram e foram eliminados :smt045 na Champions em Camp Nou contra um Barça que do 11 titular só tinha Puyol e Villa a jogarem... :-k e tinha jogadores no 11 como Pinto, Planas, Adriano, Montoya, S. Roberto, Song, Thiago, Tello e Rafinha... :mozilla_tongue: aí já foi um feito enorme!!! :smt107 :smt107 LOOOOL! :lol: :lol:
Não desejo nenhum mal ao Guedes [-X (após sair do Benfica). :smt003 Pelo contrário. :smt023 Mas veremos até onde vai... :-k 1 coisa boa tem se qq dúvida: raça. :smt045
Claro que o melhor para todos (menos para o Bayern que fica a arder... hottt mas eles tb têm muito... :mozilla_money: esses sacanas alemães... :smt005 ) é o Renato retornar. :mozilla_tongue: E sem o SLB ter qq encargo claro... \:D/ Ou então emprestar a uma equipa de uma Liga mais competitiva :-k (ou da própria Bundesliga para eles se "ambientar" melhor :-k ), digo eu... :smt003
Claro que a Juve e o Napoli é igual... :smt045 a cena é que a Juve é Pentacampeã (a caminho do Hexa) e o Napoli não (o último scudetto foi em 1990). [bigsmile] Aliás mais igual em relação aos napolitanos é a AS Roma... :-k que até ganhou esta época no San Paolo, está à frente do Napoli na Liga e até ganhou à menos tempo o Campeonato... :-k e que foi despachada com 3 a 0 esta no Olímpico pelo Porto esta época... :smt003

Agora pronto. 8) Este é o cantinho leonino. :mozilla_tongue: Não perturbo mais aqui com isto. :mozilla_sealed:

De qq forma (e como é óbvio) desejo umas boas festas aos 3 lampiões que aqui interagiram comigo. :smt114 :smt114 :smt114

20 Dez 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Bastião do Leão
Realmente estamos a usurpar o espaço sportinguista.... :lol:

Como tal, e como não gosto de injustiças, acho que estás a avaliar mal Guedes...

É verdade que para um avançado tem poucos golos, mas tem muitas assistências e só para reforçar, nos últimos jogos do Benfica, sempre que ele sai, o clube sente logo a sua falta...

Luta muito, pressiona muito, defende muito... Quando defenir melhor os lances, sera um caso sério. Não é por acaso que tantos clubes andam MESMO atrás dele...

Já sobre a arbitragem de ontem, esses lances aconteceram com dizes, mas também já vi que há um penalty do Chaves na primeira parte...

E pronto, deixo este cantinho é só retribuo os votos de boas festas...

20 Dez 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Pronto ó Rodado já que até és um gajo porreiro, vou dar o benefício da dúvida ao Guedes! [bigsmile]

Aproveito para deixar aqui o meu desejo de boas festas a todos os bons sportinguistas aqui do Tasco (sem qq 2º sentido)! :smt114

20 Dez 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Filipe C Pinto Escreveu:
Pronto ó Rodado já que até és um gajo porreiro, vou dar o benefício da dúvida ao Guedes! [bigsmile]

Aproveito para deixar aqui o meu desejo de boas festas a todos os bons sportinguistas aqui do Tasco (sem qq 2º sentido)! :smt114

Não seria 4º sentido?? [bigsmile] [bigsmile]

20 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

JUVE LEO ESTEVE NA ACADEMIA: «JOGADORES DISSERAM QUE VAMOS SER CAMPEÕES»

E pronto... assim eles já ficaram muito menos preocupados!

Sempre deve ter saído mais barato que ir à bruxa... e o resultado foi igualzinho!

20 Dez 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Filipe C Pinto Escreveu:

:smt022 :smt022 :smt022

20 Dez 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Um iquivico!?!?... [bigsmile]
Mas atenção... não foi um iquivico qualquer... foi um iquivico entre aspas.
Que é muito menos grave que um iquivico normal.
Se o JJ esteve presente nesta reunião, deve ter sido um fartote de portuganhol mesmo bem assassinado!

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/mustafa-revela-o-que-foi-dito-na-conversa-em-alcochete.html

Quanto ao chaperone das traseiras... bem... nada como um Snatch quote...
Mickey: Nobody brings a fella the size of you unless they're trying to say something without talking, right boy?

8)

20 Dez 2016
Iniciado

Positivos
7

[bigsmile]

Obviamente não vai dar em nada, pois provavelmente será recusado, mas é uma cartada bem jogada!

JOÃO PEDRO PAIVA DOS SANTOS SOLICITA AUDITORIA À GESTÃO DE BRUNO DE CARVALHO
Em carta enviada ao presidente do Conselho Fiscal da SAD

João Pedro Paiva dos Santos, sócio n.º 11.774 (e irmão de Paulo Paiva dos Santos), enviou uma carta ao presidente do Conselho Fiscal da Sporting, SAD (com conhecimento ao homólogo do clube) na qual solicita que seja feita uma auditoria à gestão dos quatro anos de mandato de Bruno de Carvalho.
Sublinhando que o pedido não deve ser visto como "uma caça às bruxas", esclarece que o mesmo surge na sequência daquilo que o actual líder fez em relação a mandatos anteriores. O ex-candidato que em 2013 abdicou a favor de José Couceiro ofereceu-se para pagar esta mesma auditoria, garantindo que a mesma terá de ser feita por uma das cinco principais empresas a atuar neste sector.

Leia aqui a carta de João Pedro Paiva dos Santos

http://cdn.record.xl.pt/files/2016-12/21-12-2016_16_42_39_Carta_Sporting.pdf

8)

21 Dez 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Possivelmente não afectará BDC mas é mais um sinal que a paciência de alguns sócios e adeptos sportinguistas está a chegar ao limite. E há contas a ajustar de uma determinada ala.

21 Dez 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Jesus faz qualquer coisa. O Sporting tem de ganhar hoje.

Ninguém aguentaria a enxurrada de piadas sobre Natal, Belém, Jesus, o burro do presépio... Seria de desinstalar o tromba*book.

22 Dez 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Vá lá Sporting
Marca um golo

22 Dez 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Árbitro, marca penalty a favor do Sporting. Senão, a internet vai abaixo

22 Dez 2016
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Graças a Deus
Já não podia com o som das facas a serem afiadas [bigsmile]

23 Dez 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Bas Dost é o Rui Pedro do Sporting.

Foi um golo muito importante, mas do que se imagina.

23 Dez 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Muito sofrido, mas justo...

Marca no tempo de compensação...

Começou melhor, foi mesmo a melhor fase do Sporting, mas o início da segunda parte o Belém esteve muitas vezes por cima...

Depois, Champbel abanou muito com o jogo, mas também rapidamente o Belém equilibra e esteve muitas vezes por cima...

No fim o Sporting a atacar com sofreguidão, sem critério, desesperadamente...

Não jogou bem, mas foi o que mais fez para ganhar...

Uma dúvida, uma possível penalidade a favor do Sporting, por mão de um defesa do Belém, mas não é clara...

Hoje gostei do Alan Ruiz, batalhador e esforçado e mesmo sem estar em grande forma, Gelson foi o mais lutador e o que criou mais desequilíbrios...Mas Champbel entrou bem...

23 Dez 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 469, 470, 471, 472, 473, 474, 475 ... 563  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: