Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Bastião do Leão
|
09 Mar 2009 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
marc e marsapio,tranquem o tópico,senao os benfiquistas vêm aqui gozar.
|
10 Mar 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Só por acaso vim aqui a este tópico ver se encontrava algum lagarto...
Mas parece que andam todos escondidinhos !!!...
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
10 Mar 2009 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
joaquimm Escreveu: marc e marsapio,tranquem o tópico,senao os benfiquistas vêm aqui gozar. Se trancarem, eu destranco... ...e nem sou benfiquista, só estou curioso para ver onde isto vai dar
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
10 Mar 2009 |
|
 |
dcs
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 95
- Voyeur
|
|
10 Mar 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
invejosos... levamos 5 dos gregos e vocês toma lá 5 também... mas não satisfeitos ainda vão buscar uma lembrança antiga... e toma lá 7... prontos pá... levem lá a taça... mas ainda têm a desculpa que um foi de penalty... forçadinhoooo... sábado há mais... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
É incrível mas o ultra dos ultras  não pára de me surpreender com estas pérolas futebolísticas ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
11 Mar 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Foi uma vergonha o que se passou mas foi tudo na tranquilidade, agora para esquecer isto so umas horinhas bem passadas com minha nova paixao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
obrasa Escreveu: Foi uma vergonha o que se passou mas foi tudo na tranquilidade, agora para esquecer isto so umas horinhas bem passadas com minha nova paixao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a matilde?
|
11 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
dcs Escreveu: desculpem-me os sportinguistas, mas parece que finalmente vão deixar de me chatear com o Celta de Vigo. o celta acho que foi 7 a zero ao benfica o sporting ainda marcou 1.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Não sou do Sporting mas poder de encaixe, mesmo sendo português, para aguentar um total de 12 golos sofridos com um Bayern que nem estava no seu melhor... livra é dose... ou melhor é dúzia!!!! Não queria estar na pele do Paulo Bento. Convenhamos que afinal o futebol português anda com muita falta de projecção internacional. É lamentável. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Isto os lampiões estão histéricos... Mas compreendo, o Bayern não é um potentado do futebol, como um Olimpiakos, ou um Celta de Vigo!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Não sou do Sporting, mas chocam-me os números de uma derrota tão pesada. E fico a pensar o quanto somos pequeninos, aqui no nosso cantinho à beira mar plantado e - apesar do notável esforço de adaptação que temos revelado - o quanto teremos ainda que crescer e evoluir para nos aproximarmos do primeiro mundo. Sim, porque infelizmente não é assim só no futebol - é assim em todas as áreas. E não falhamos tanto no campo individual, mas sim no colectivo e revelamos dificuldade - ou até: incapacidade - para corrigirmos as nossas asneiras, que repetimos sem cessar.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Quem é que já viu o filme :" Paulo bento e os sete anões em munique " Calha a todos, os lagartinhos do meu trabalho fartaram-se de gozar com a desgraça da Grécia, e agora levaram uma dúzia de ovos de Munique!!!!!! Agora é levantar a cabeça e lutar !!! Um grande abraço sentido, de reconforto neste momento dificil para todos vós!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
|