Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
É pá, estou com o skorpion. Independentemente do vexame, convenhamos que o Bayern não é propriamente um Olympiakos, um Celta de Vigo... ou um Metallist.
De resto, estou fechado para balanço.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
11 Mar 2009 |
|
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
joaquimm Escreveu: obrasa Escreveu: Foi uma vergonha o que se passou mas foi tudo na tranquilidade, agora para esquecer isto so umas horinhas bem passadas com minha nova paixao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a matilde? dacceeee joaquimm essa foi uma autêntica entrada por trás  e a pés juntos ainda por cima  dá direito a  directo 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Os vizinhos do Glorioso só me dão alegrias ... e nem sou sportinguista ...
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
NO AVIÃO REGRESSANDO DE MUNIQUE: - PATRICIO EMPRESTA-ME O DVD - NÃO POSSO MOUTINHO, SÓ TENHO CASSETE ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ao chegarem a Lisboa Paulo Bento anuncia: Após este resultado a equipa entra já em estágio. Todos para SETEAIS. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
confrades sportinguistas ontem igualaram a quantidade de golos que o glorioso levou em celta,a partir de agora ja tou livre de levar com essa na cara dos lagartoes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,claro que agora vao dizer que o bayern nao é o celta,mas eu pergunto,o celta na altura andava a lutar por o titulo ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,no entando tou solidario com os lagartos  .agora o vosso treinador,para mim o paulo bento é uma autentica merda de homem,pq afastou a guarda redes que nao me lembro o nome agora pq o gajo falava demais,mas era o melhor guarda redes que la tinham,afastou o grande jogador que é o vukcevic pq falava demais e trabalhava de menos e agora deixa o miguel veloso(que devia tirar o apelido veloso,esse sim um grande jogador e um grande capitao) dizer o que lhe apetece e fazer o que quer e castigos para ele é de um jogo de vez em quando,pergunto eu,que merda vem a ser esta?? ismailov nao queres vir para o glorioso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ..................................................................................
|
11 Mar 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
confrades plutão e skorpion... não sejam assim pá... deixem estar que o Bayern também é uma grande equipa...  de matraquilhos...estão em 4º lugar lá na terra deles... os lagartos são tão invejosos que.. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=160110não podem ver nada... como é que é... spooooooooooooooooooooooooorteeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnsaudações bavaras... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
11 Mar 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Cambalhota Escreveu: confrades sportinguistas ontem igualaram a quantidade de golos que o glorioso levou em celta,a partir de agora ja tou livre de levar com essa na cara dos lagartoes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,claro que agora vao dizer que o bayern nao é o celta,mas eu pergunto,o celta na altura andava a lutar por o titulo ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,no entando tou solidario com os lagartos  .agora o vosso treinador,para mim o paulo bento é uma autentica merda de homem,pq afastou a guarda redes que nao me lembro o nome agora pq o gajo falava demais,mas era o melhor guarda redes que la tinham,afastou o grande jogador que é o vukcevic pq falava demais e trabalhava de menos e agora deixa o miguel veloso(que devia tirar o apelido veloso,esse sim um grande jogador e um grande capitao) dizer o que lhe apetece e fazer o que quer e castigos para ele é de um jogo de vez em quando,pergunto eu,que merda vem a ser esta?? ismailov nao queres vir para o glorioso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O Celta tava a lutar pelo título e depois desceu de divisão. Aliás vocês têm as piadas facilitadas, pois nós já as fizemos quando enfardaram os 7-1 em Vigo!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
o confrade deve estar equivocado,vou-lhe avivar a memoria,na altura que o celta deu 7 ao glorioso lutava por o titulo,se depois passado 2 ou 3 anos tivesse ido parar a segunda divisao isso é outro problema que nao é para aqui chamado,e ainda lhe vou lembrar outra coisa o boavista tambem foi campeao e agora ta na 2ª divisao e existem montes desses casos por a europa fora que nao vou enumerar agora.se o confrade ta com azia tome renie ou compensan.
_________________ ..................................................................................
|
11 Mar 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: obrasa Escreveu: Foi uma vergonha o que se passou mas foi tudo na tranquilidade, agora para esquecer isto so umas horinhas bem passadas com minha nova paixao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a matilde? Nao Joaquimm o nome dela nao e Matilde, mas tb e uma miuda mto gira e simpatica enfim um amor de pessoa do qual eu gosto muinto e pela qual acho que me estou a apaixonar. Abraços a quem e de abraços e beijinhos a quem e de beijinhos
|
11 Mar 2009 |
|
 |
afonso
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 49
- Voyeur
|
os média metem nojo!  estão esquecidos que o SCP é o clube que possui o recorde da maior goleada em jogos internacionais da UEFA para os mais esquecidos: http://videos.sapo.pt/TWEbH3bR5M85mimengPZtambem nao é preciso massacrar tanto força SCP há que trabalhar mais  chegamos onde outros não conseguiram ir 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Já que tanto se tem falado no Celta por aqui (e depois ainda dizem que os Benfiquistas é que andam sempre a invocar o passado…) quero deixar duas notas: 1. não me lembro se nessa época em que humilharam o Benfica estavam ou não a lutar pelo título em Espanha (tinham boa equipa sim!), mas que a praga que lhes roguei deu resultado, lá isso deu; não foi preciso esperar mto para os ver na 2ª divisão 2. depois do vexame que o Benfica passou nessa primeira mão da eliminatória (7-0), recebeu o Celta na Luz e empatou 1-1, pelo que o resultado final de 1-8 ainda fica um pouco aquém do vosso 1-12! 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
- Voyeur
|
pronto ca esta,afinal ficou em 7º( http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=196) e nos quartos de final da taça uefa( http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1740),tinha uma boa equipa nessa altura ,a bocado se calhar exaltei-me mas nao compreendi a azia do confrade dado que nem sequer ataquei o scp 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Quando estas coisas acontecem não há muito que dizer...
5P0R71NG
|
11 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Bayern Munich:Maior vitória em casa Taça dos Campeões 1975/1976 Bayern Munich 5-1 Benfica bayern vs benfica (bayern)7 Jogos,(Golos: 16-4) Bayern Munich 4-1 Benfica Taça UEFA 1995/1996 Liga dos Campeões Bayern Munich 4-1 Benfica TC 1981/82
|
11 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|