Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 16  Próximo
 GP - Pós Atividade 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Pós Atividade
Eu conheço uma pessoa que é o dono que uma casa de strip aqui da zona, já o conheço a uns bons anos e nunca me falhou. Será que pelo ramo comercial que ele escolheu isso faz dele um indivíduo menos sério?!

10 Mar 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: GP - Pós Atividade
Lá esta... è tão serio como uma GP...

Quem começou o tópico é que pos em causa a seriedade das GP´s e das ex Gp´s...

Eu fui GP... hoje vivo com alguem... que respeito ( nem sempre ele merece :mozilla_tongue: ) mas respeito!
Sou fiel... honesta... trabalho k me farto... e como nunca fui gananciosa nao sinto sequer falta dos €€€ rapidos e fartos!

Ás vezes as coisas até correm menos bem... Mas assumi um objectivo... e estou a tentar cumpri lo até ao fim...

10 Mar 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Ele nem deve saber a sorte que tem em te ter ao seu lado.

Muthamid

10 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
jimmy Escreveu:
Não fiques triste Miss
Não lhes faças caso

Olhem só o que fizeram à Miss...
:-x não se faz

Meu jovem paladino!!! :D :D :D You are sweet!!! :$ :D

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

10 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Nicolle Escreveu:
Lá esta... è tão serio como uma GP...

Quem começou o tópico é que pos em causa a seriedade das GP´s e das ex Gp´s...

Eu fui GP... hoje vivo com alguem... que respeito ( nem sempre ele merece :mozilla_tongue: ) mas respeito!
Sou fiel... honesta... trabalho k me farto... e como nunca fui gananciosa nao sinto sequer falta dos €€€ rapidos e fartos!

Ás vezes as coisas até correm menos bem... Mas assumi um objectivo... e estou a tentar cumpri lo até ao fim...

Claro que vais atingir o teu objectivo, isso porque és 1 Mulher Fantástica.
Beijinhos N

E para todas nós,
"Nós Mulheres somos as espias de Deus. O nosso sexto sentido é o nosso diálogo secreto com ele. Nós somos Mães, preparamos literalmente, um ser humano dentro de nós e vocês acham mesmo que Deus confiaria essa tarefa a qualquer um ser humano?" Luís Fernando Veríssimo (adaptado)

10 Mar 2009
Bronze

Registado: 17 Jul 2008

confradeza nicole nunca pus em causa as gp's ou ex gp's
e quanto aos seus objectivos, acredite e tenha força de vontade, nunca desista daquilo em que acredita pois com muita força de vontade e dedicação, consegue-se tudo o que se quer nesta vida

10 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Miss Shag Well,

Só para quem merece!

PGflores

10 Mar 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tozé Escreveu:
.... é uma profissão que merece todo o respeito e na minha opinião devia ser legalizada para se acabar com muita coisa que se passa, nomeadamente a nível de exploração e insegurança.

Saudações

Eu não duvido de que vai ser regulamentada e mais cedo do que pensamos. Passará a haver dignidade para quem a pratica e mais segurança para todos. E cairá mais um preconceito - e, quando cai um preconceito, a sociedade amadurece e as pessoas tornam-se mais solidárias.

10 Mar 2009
Iniciado

Registado: 04 Mar 2009

Não considero ser gp uma profissão degradante ou algo do genero.
Mas em minha opinião uma Gp , deixando de ser Gp se depara com a realidade nua e crua. Custa ganhar dinheiro|
Conheço até um amigo que casou com uma Gp e esta se divorciou dele quando ele começou a estabelecer limites de mesada e regras de horários.
As que deixam 1 ou 3 meses depois voltam ao activo de novo.
Salvo raras Excepções.
Pondo isto em linguagem não Gp, Imaginemos que arranjamos um emprego em que ganhamos 3000€, uma profissão nao bem aceite socialmente. E que decidimos mudar de emprego para um normal em que é socialmente aceite mas ganhamos por exemplo o ordenado minimo 426€ a fazer algo muito muito chato ( restaurante etc etc ).Grande parte das Gp´s não são licenciadas tendo assim poucas chances no mercado de trabalho. O que escolheriam tendo as seguintes hipoteses?
Fora a flexibilidade de horario e cumprimento de regras das entidades empregadoras.
Quanto a serem fieis, acho que sexo e comprometimento tornam-se um pouco banais depois de se envolverem com tantos homens ( algo perfeitamente normal ).

10 Mar 2009
Administrador

Ag1980 Escreveu:
.....Custa ganhar dinheiro|.....

É um facto e é praticamente impossível passar de uma vida em que se pode ganhar muitos milhares de euros e passar a ganhar - por exemplo - cinco ou sete vezes menos. O dinheiro é muito importante - é com eles que compramos as coisas.

10 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Wrong again...

No geral até concordo... mas ha excepções!
Eu nos tempos de GP ehhh pá FDX tinha os bolsos e o banco sempre recheado!

Hoje trabalho o triplo, não como GP, nao tenho horario de trabalho ou seja, trabalho de domingo a domingo, não tenho ordenado, e não é por isso que deixo o meu companheiro... e volto a ser GP...

Cabeleireiro? arranjo em casa, quando nao tiver mais arranjo... fixe... rapo (que saudades)
Roupas? Faço uns extras e vou á Fabio Lucci
Vicios? Tabaco ele compra me um maço por dia

Futilidades? Acabaram....

Será que sou eu que sou muito boa... ou voces homens teem ideias pre concebidas das mulheres??????????
Acredito que muitas das GP´s deste forum... fariam o mesmo!
Porque a força que a mulher tem quando quer muito algo... é incalculavel!!!

10 Mar 2009
Administrador

Claro que há excepções confreira, não duvido. Mas são excepções.

Não que eu seja moralista ou preconceituoso, mas sei bem quanto ter mais ou menos dinheiro pode influenciar a vida das pessoas.

10 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

O hábito não faz o monge

Na minha opinião,embora existam excepções, as gp's são tão ou mais sérias e honestas do que outras q não o sendo são pra mim as verdadeiras put...

11 Mar 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

Epá ó Martini a subida de escalão abriu os horizontes a voos diferentes, assim estilo, p'rá frentex :smt023

11 Mar 2009
Administrador

Martini Escreveu:
O hábito não faz o monge

É bem verdade, confrade. Eu bem que gostaria que grande parte das minhas (e dos meus) colegas de trabalho tivesse os mesmos princípios e a mesma correcção que as gp´s que conheço.

Ser gp é muito duro e difícil e exige capacidade de fazer escolhas e uma notável resistência psicológica. Deve ser duro ter um telefone que pode não tocar, para, a seguir, tocar sem parar, e podendo, do lado de lá, estar todo o tipo de pessoa. Ainda por cima, o tipo educado ao telefone pode ser um verdadeiro anormal. Para além disso, há as características da nossa sociedade, fechada, conservadora, rígida, preconceituosa, dissimulada, subserviente e bajuladora.

11 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 227 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 16  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: