Autor |
Mensagem |
k3
Registado: 11 Jun 2009 Mensagens: 42
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Taras e Fetiches!!!
Não o considero bem um fetiche, sempre fui assim, diria que é o meu gosto, o meu registo pessoal, só me interesso por mulheres submissas, devotadas, fieis que tem prazer genuíno em me agradar em me satisfazer sem esperar nada em troca( lol eu tb não tenho nada para oferecer) só pelo prazer e satisfação que sentem em agradar-me e atenção que não estou a falar apenas de sexo, muito pelo contrário, estou a falar de todos os aspectos que fazem parte da minha vida em que me possam ser úteis! Se assim não for não me despertam o interesse, tenho que senti-las "minhas" de corpo e alma! Tenho que sentir que existe apenas uma vontade, a minha! Portanto a ter um fetiche talvez fosse ter alguém que jamais se negasse a uma ordem ou desejo meu, fosse ela qual fosse, tivesse as consequências que tivesse, alguém que tivesse disposto a entregar-me a própria vida!
|
08 Nov 2013 |
|
|
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Re: Taras e Fetiches!!!
Para quem gosta de brincar com a m----, já pode abrilhantar a festa! É só pedir à GP que inclua isto no menu: " Are People Really Taking Glitter Pills to Make Their Shit Sparkle?" http://zoominmedical.com/glitter-pills/https://www.etsy.com/sg-en/shop/GlitterPills?ref=l2-shopheader-name#
|
16 Dez 2014 |
|
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Qualquer dia ainda fazem shit pills e vão os louquinhos comprar...
|
16 Dez 2014 |
|
|
Lambãotuga
Registado: 04 Out 2011 Mensagens: 67
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Excelente blogue. Só agora vi. Tinha a Carla como algo inaminaginavel e inantigivel (monetariamente) mas depois de ver o blogue, vou começar a juntar moedinhas
|
05 Jan 2015 |
|
|
Lambãotuga
Registado: 04 Out 2011 Mensagens: 67
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
tugaboyzz Escreveu: Excelente blogue. Só agora vi. Tinha a Carla como algo inaminaginavel e inantigivel (monetariamente) mas depois de ver o blogue, vou começar a juntar moedinhas ...desculpem os erros. telemovel estupido...
|
05 Jan 2015 |
|
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
06 Jan 2015 |
|
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
06 Mar 2015 |
|
|
gostoso2016
Registado: 24 Jul 2016 Mensagens: 2
- Voyeur
|
|
04 Ago 2016 |
|
|
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3753 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
A Sarah incutiu-me novo fetiche: ass job.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
04 Ago 2016 |
|
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Como é que um assumido ass-man - que come cú atrás de cú - só agora lhe foi introduzido (salvo seja...) a nobre prática do ass-job.. Pessoalmente, nunca dispenso, e é prato obrigatório do menú... (basta ler os meus TD's..)
Apenas posso afirmar que o confrade, não sabe o que andou a perder...
Fodxxx. Bom demais...
|
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
|
Sempre fui mais pelo botão rosa eh eh. Mas é uma boa coisa para se fazer com uma miuda que não faça anal. Serve para enganar a fome.
|
05 Ago 2016 |
|
|
slayer
Registado: 19 Nov 2011 Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16
- Voyeur
|
Que taras, fantasias ou fetiches têm ou gostariam de realizar?
Eu gostaria de experimentar uma asiática, mas está complicado de encontrar uma GP pelo Porto.
|
02 Jan 2017 |
|
|
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Fetiches...Taras... O meu grande fetiche é encontrar gajas finas com 23/27 anos, 48/53kg (não esqueléticas!!!), 1,70m de altura, loira, mini-top molhado a sobresair os bicos de umas mamas médias bem feitas arrebitadas, sem "sutimamas", mini-calção de ganga cor clara esfarrapado, a esconder um fio dental preto (que mesmo com os calções, se consegue ver a parte superior do elástico de costas), com o cabelo apanhado, a beijar com uma entrega de que-eu-sou-o-único-gajo-à-face-da-terra-e-já-não-fodo-à-uns-2anos... Agarra-la em peso de frente e martelar na gaja contra a parede. Fonasse... nem posso pensar nisso. Dá-me nostalgia só de pensar que já não consigo encontrar outra gaja assim.
|
06 Jan 2017 |
|
|
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
|
tozeze Escreveu: Fetiches...Taras... O meu grande fetiche é encontrar gajas finas com 23/27 anos, 48/53kg (não esqueléticas!!!), 1,70m de altura, loira, mini-top molhado a sobresair os bicos de umas mamas médias bem feitas arrebitadas, sem "sutimamas", mini-calção de ganga cor clara esfarrapado, a esconder um fio dental preto (que mesmo com os calções, se consegue ver a parte superior do elástico de costas), com o cabelo apanhado, a beijar com uma entrega de que-eu-sou-o-único-gajo-à-face-da-terra-e-já-não-fodo-à-uns-2anos... Agarra-la em peso de frente e martelar na gaja contra a parede. Fonasse... nem posso pensar nisso. Dá-me nostalgia só de pensar que já não consigo encontrar outra gaja assim. Tudo ao pormenor.
|
06 Jan 2017 |
|
|
ironman1974
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 440
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3
|
Com a acompanhante certa gosto de um convívio bem ordinário, com palavrões, estilo, colhões, con*, caralho, vac*, palmadões na peida, puxões de cabelos, vir na cara. Isto se a menina concordar e for assim para o atrevidota, se vir que a menina é mais para o querida e carinhosa nem sequer proponho isso.
|
11 Jan 2017 |
|
|
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: catb e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|