Autor |
Mensagem |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP - Pós Atividade
Nicolle Escreveu: Wrong again...
No geral até concordo... mas ha excepções! Eu nos tempos de GP ehhh pá FDX tinha os bolsos e o banco sempre recheado!
Hoje trabalho o triplo, não como GP, nao tenho horario de trabalho ou seja, trabalho de domingo a domingo, não tenho ordenado, e não é por isso que deixo o meu companheiro... e volto a ser GP... É mulher corajosa! Sim, não é por as coisas não estarem a correr de uma forma como não gostaríamos, que vamos a correr chutar o que é importante para nós. É pá creio que todos nós, ou quase, gostaríamos de ganhar mais e possivelmente a fazer algo com o qual nos identificássemos mais. As contrariedades da vida, levaram-nos a optar, tenham sido estas opções forçadas ou pelo menos... em consciência. Resta-nos apenas o dever, nem que seja para connosco, de procurarmos levar a nossa vida o melhor o possível. Nicolle Escreveu: Cabeleireiro? arranjo em casa, quando nao tiver mais arranjo... fixe... rapo (que saudades) Roupas? Faço uns extras e vou á Fabio Lucci Vicios? Tabaco ele compra me um maço por dia
Futilidades? Acabaram.... Deus do céu  (... eu sou Ateu)!!! Também não é caso para radicalismos!!!! Eu posso ser... "pobre" (tento não o ser de espírito lol), mas nem tanto! Vou juntando sempre umas "pratas" e temos conseguido ir  pelo Mundo, que é um de aqueles prazeres que temos em comum... é claro que isto implica... "no smoke" (nem é dificil este... eu nem fumo mesmo) e mais uns quantos NO's pelo meio, ou quanto muito em claras reduções para que não entremos em depressão Nicolle Escreveu: Será que sou eu que sou muito boa... ou voces homens teem ideias pre concebidas das mulheres?????????? Sim e Nim... Saltando o sim logo para o nim... posso dizer que de facto temos, temos ideias pre concebidas, mas felizmente estas por norma desmontam-se facilmente recaindo-se então nas ideias pre concebidas que as mulheres têm, ao insistirem que os homens não são capazes de as perceber. Como eu costumo dizer, deixem mas é de ser tão complicadas de uma vez... sacas de um bejeca e vais ver que após um tempinho de nada, a tua linha foi para o caraças, juntaste-te ao grupo dos Je's (barrigudos anónimos) mas TODOS completamente despreocupados  . Nicolle Escreveu: Acredito que muitas das GP´s deste forum... fariam o mesmo! Porque a força que a mulher tem quando quer muito algo... é incalculavel!!! Se valer realmente a pena... acredito que sim. Muthamid
|
11 Mar 2009 |
|
|
 |
Ag1980
Registado: 04 Mar 2009 Mensagens: 33 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: GP - Pós Atividade
Cara Nicolle. Existe uma certa controversia no seu post! Não há futilidades mas depois fazes uns extras e vai à Fabio Lucci ? ( Existem lojas mais baratas para quem não quer futilidades ) No entanto corta o cabelo em casa. (Vicios!! ele compra me o tabaco ? ? ? ) Trabalha de domingo a domingo sem ordenado ? (a escravatura já foi abolida!) Não entendi de facto a sua resposta, esta a trabalhar ? esta a viver as custas de alguem ? faz uns serviços a parte ? A minha opinião continua a mesma, as Gp´s acostumam-se a um estilo de vida que lhes é impossivel sem serem GP, a não ser que agarrem um senhor que se disponha a pagar uma mensalidade para não ser GP. Mesmo assim conheço casos que deram mau resultado por restrições no limite da mesada! A unica solução que vejo para uma GP, é ir estudando, licenciar-se e com o seu suor conseguir um bom posto de trabalho. Nicolle Escreveu: Wrong again...
No geral até concordo... mas ha excepções! Eu nos tempos de GP ehhh pá FDX tinha os bolsos e o banco sempre recheado!
Hoje trabalho o triplo, não como GP, nao tenho horario de trabalho ou seja, trabalho de domingo a domingo, não tenho ordenado, e não é por isso que deixo o meu companheiro... e volto a ser GP...
Cabeleireiro? arranjo em casa, quando nao tiver mais arranjo... fixe... rapo (que saudades) Roupas? Faço uns extras e vou á Fabio Lucci Vicios? Tabaco ele compra me um maço por dia
Futilidades? Acabaram....
Será que sou eu que sou muito boa... ou voces homens teem ideias pre concebidas das mulheres?????????? Acredito que muitas das GP´s deste forum... fariam o mesmo! Porque a força que a mulher tem quando quer muito algo... é incalculavel!!!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ohhh Confrade sabe quanto custam umas calças na Fabio Lucci??? 5 a 10€.. e assentam que é um mimo... Leggings a 3€...
A Fabbio Lucci consegue ser mais barata que os malditos chineses...
Fale do que sabe meu caro..
E não me contradigo...
Leia me e entenderá!
|
11 Mar 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
Ag1980 Escreveu: A unica solução que vejo para uma GP, é ir estudando, licenciar-se e com o seu suor conseguir um bom posto de trabalho.
Conheci, há uns dez anos, uma gp que estava a completar a licenciatura. Começou a trabalhar e continuei a visitá-la periodicamente, até que se mudou para Lisboa. Mantivemos contacto telefónico. Está completamente retirada e trabalha num departamento do estado e desloca-se de vez em quando cá acima. Tomamos um café de longe a longe. Combinámos um encontro para breve. Desta vez, vamos jantar e - quem sabe? - passar a noite juntos - for old times´ sake.
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Ag1980
Registado: 04 Mar 2009 Mensagens: 33 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Cara Niccole depois da sua mensagem privada, não é preciso ficar zangada, já vi que tem um temperamento frágil. Trabalhar de domingo a domingo, " Para comprar roupa traduzo scripts de sites para empresas de web design "? ( tirou algum curso ? Mas sem receber nenhum parece surreal. Se tirou então a minha resposta anterior estava correcta de a unica maneira de uma GP se retirar é adquirindo habilitações) ou as custas de algum senhor mais generoso ou apaixonado: . Tudo nesta vida tem um preço. Sem querer desviar do assunto principal deste tópico a minha opinião já está dada e não tenho mais nada acrescentar. Cumprimentos cara Niccole Nicolle Escreveu: Ohhh Confrade sabe quanto custam umas calças na Fabio Lucci??? 5 a 10€.. e assentam que é um mimo... Leggings a 3€...
A Fabbio Lucci consegue ser mais barata que os malditos chineses...
Fale do que sabe meu caro..
E não me contradigo...
Leia me e entenderá!
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
O curso que tirei foi antes de ser GP, e foi de Controladora de Qualidade de Componentes Electronicos... Traduzir scripts de sites não é facil... tem que se ter o Ingles muito bem assimilado... e aprender a nunca mexer nos caracteres... e sim ganho algum com isso... Quanto ao meu trabalho de domingo a domingo... sou eu que estou a frente da empresa do meu companheiro... Não recebo ordenado.. mas comida em casa nao falta, a renda é paga todos os meses, e tenho 2 caes, e uma gata (vontade minha) que tambem comem e bebem.. Ele nem é generoso nem apaixonado... É o meu actual companheiro, e não foi ele que me tirou da vida de GP, eu já tinha saido! Como nunca vivi á conta de ninguem, nem com mesadas... faço as traduções de forma a ter o meu dinheiro, para quando quero comprar algo para mim... não sou de depender de ninguem... nunca fui... Foi isso que voce não entendeu! A parte que me arreliou foi voce pressupor que eu estaria dependente de alguem...  Enquanto andar, tiver pernas e braços... 
|
12 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
grande nicole
|
12 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
|
12 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
12 Mar 2009 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
caro confrade ag1980, deixe-me dizer-lhe que voce está muito enganado naquilo que pensa das mulheres
eu, tal como a nicolle, sou uma ex-GP, estou desempregada, acabei de ter o meu filhote (faz hoje uma semana), estou casada, sou feliz, mas tenho de me esforçar muito nesta vida para esticar um só ordenado para todas as despesas de uma família (casal e duas crianças)
eu não trabalho por razões médicas inerentes à gravidez ( por muita pena minha pois não gosto de depender de ninguém, nem do meu marido) mas assim k passarem os 120 dias do parto já quero me encontrar a trabalhar no trabalho que me aparecer, não sou esquisita, não sou formada, nem tenho nenhum curso terminado, mas tenho vontade de trabalhar.
por isso acho melhor que se lembre de olhar para o que o rodeia antes de falar sem saber
naughty
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
|
13 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: caro confrade ag1980, deixe-me dizer-lhe que voce está muito enganado naquilo que pensa das mulheres
eu, tal como a nicolle, sou uma ex-GP, estou desempregada, acabei de ter o meu filhote (faz hoje uma semana), estou casada, sou feliz, mas tenho de me esforçar muito nesta vida para esticar um só ordenado para todas as despesas de uma família (casal e duas crianças)
eu não trabalho por razões médicas inerentes à gravidez ( por muita pena minha pois não gosto de depender de ninguém, nem do meu marido) mas assim k passarem os 120 dias do parto já quero me encontrar a trabalhar no trabalho que me aparecer, não sou esquisita, não sou formada, nem tenho nenhum curso terminado, mas tenho vontade de trabalhar.
por isso acho melhor que se lembre de olhar para o que o rodeia antes de falar sem saber
naughty pois é confreira grande lição de moral sem duvida !!!!!! para si que ja tem o curso da escola da vida, e ja sabe o que é levar pontapes de todo o lado, e se tem mesmo vontade de trabalhar seja no que for, teja descansada que vai ter a sua oportunidade de se mostrar, porque hoje em dia há muito trabalho por ai, agora empregos é que ja começa a haver poucos continue com a atitude de vencer que vai conseguir
|
13 Mar 2009 |
|
 |
muthamid
Registado: 10 Mar 2009 Mensagens: 316
Positivos
11
- Voyeur
|
|
13 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Tal cm já tenho dito é mt fácil apontar o dedo, condenar e criticar... Nicolle e Naughty, vocês são fantásticas!! Beijinhos
|
13 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
Estes posts cheiram me a alguem que anda ou está apaixonado por uma gp 
|
13 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|