| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Acho piada às GPs que deixam uma margem de 1 a 2 horas entre clientes, tomam o seu banhinho, hidratam a pele e se perfumam…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 03 Jan 2017 |
|
|
 |
|
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
gentle man Escreveu: Acho piada às GPs que deixam uma margem de 1 a 2 horas entre clientes, tomam o seu banhinho, hidratam a pele e se perfumam… 
|
| 03 Jan 2017 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Seguindo as palavras do Ilustre Confrade GM, acho piada quando o resultado desse cuidado nos fica marcado nos nossos sentidos, e da forma como se prolonga por dias. Acho piada que quando essa "marca" se dissipa dá lugar ao sentido da ausência. Podia continuar, mas talvez seja melhor por agora mais nada dizer.
|
| 03 Jan 2017 |
|
 |
|
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
...ao facto de , nos acontecerem coisas na vida , tão cruelmente ironicas , que parecem fazer parte das maquinações de uma mente perversa e retorcida!
|
| 06 Jan 2017 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que só falta um livro. De resto, está aqui tudo: uma bebida fresca, cigarros e uma boa refeição…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 07 Jan 2017 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada a certas visitantes do Fórum…
|
| 07 Jan 2017 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho piada ao facto de volta não volta vir um aroma de manteiga ao olfacto Acho piada que levei demasiado tempo a perceber que era a minha barba de 3 semanas e especificamente os pelos já longos e eriçados do bigode a chamarem a atenção que uma barba já não é um descuido de indigente, e que merece um trabalho e a atenção redobrados Acho piada à minha face actual suave como a pele de um bebe.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 07 Jan 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11269
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
savalas Escreveu: a minha barba de 3 semanas e especificamente os pelos já longos e eriçados do bigode Eis um tópico potencialmente interessante: "Barba, bigode e o minete: prós e contras". 
|
| 07 Jan 2017 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Existirão prós?
Descobri hoje que gosto do meu pelo facial como gosto de sentir o meu escroto. Até posso deixar crescer alguns dias como preguiça mas não gosto de sentir aquela pelugem passado alguns dias. E depois, o prazer de esfregar uma pele macia.
|
| 07 Jan 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
- Podia postar mais TD's
|
savalas Escreveu: Existirão prós? Sei lá... pode fazer umas cócegas interessantes nas zonas apropriadas... 
|
| 07 Jan 2017 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não creio Convido confreiras a comentar
Faz algum tempo que não subia ao autocarro. E chateia me à brava
|
| 07 Jan 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
- Podia postar mais TD's
|
... oops... 
|
| 08 Jan 2017 |
|
 |
|
gentle man
|
O desejável seria up… sssss! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 08 Jan 2017 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Talvez...
Mas agora tive um momento WTF
Estava a trabalhar o efatura nos últimos documentos de 2016 e resolvi puxar para excel todas as faturas do ano 2016
Primeira impressão: mesmo com bastante consumo sem fatura, os dados dão uma fotografia razoável dos meus gastos de consumo
Segunda impressão: gastei demasiado em comida fora. Aquilo que consigo identificar em jantares deve ser quase o que gastei em sexo a pagantes este ano. Pizza equivale ao seguro do carro.
Terceira impressão: odeio que me tenha tornado um gestor por mapa de excel também na vida privada.
O excel é o maior obstáculo na procura da felicidade.
|
| 08 Jan 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Positivos
107
Neutros
8
Negativos
7
- Podia postar mais TD's
|
savalas Escreveu: gastei demasiado em comida fora. Aquilo que consigo identificar em jantares deve ser quase o que gastei em sexo a pagantes este ano. Está certo. No fundo, trata-se do mesmo: comer fora. savalas Escreveu: O excel é o maior obstáculo na procura da felicidade. Sem dúvida. Antes a bancarrota.
|
| 08 Jan 2017 |
|
 |
|