Data/Hora: 30 Out 2026
Aviso Oficial Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração

Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.

A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.

Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.

Acesso a contas e esclarecimentos:
  • Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
  • Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
  • Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Ejaculação retardada 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jun 2012
Mensagens: 295


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ejaculação retardada
Já passei dos sessenta não tenho problemas de ereccao embora tenha de haver empatia mas começo a ter dificuldade em ejecular. Alguém tem o mesmo problema e como resolveu?

27 Jan 2017

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 10509
Mensagem Re: Ejaculação retardada
Isso pode ter várias causas; o ideal é consultar um urologista.

Acredito que a urologia esteja a dar cada vez mais atenção a estes problemas, que afectam muitos homens. E os homens hoje em dia querem ter uma vida de qualidade até tarde.

Nestas coisas muitas vezes não há problema nenhum; a cabeça de cima é que atrapalha.


Editado pela última vez por SpongeBob em 27 Jan 2017.
27 Jan 2017
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7671


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação retardada
Ginkgo Biloba resolve.

27 Jan 2017
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Mensagens: 228


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ejaculação retardada
Só me acontece quando não estou totalmente à vontade com a acompanhante, mas tenho metade da idade do confrade sebastiao2010.

28 Jan 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5357
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Ejaculação retardada
Alguns medicamentos, por exemplo os SSRIs (um categoria de antidepressivos), são conhecidos por retardar e/ou dificultar a ejaculação. Há também medicamentos capazes do oposto.

A questão pode ter a ver com medicamentos, hábitos ou pode ser apenas psicológica. O ideal será discutir de forma descomplexada com o médico.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

28 Jan 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 10509
Mensagem Re: Ejaculação retardada
Exacto: discutir de forma descomplexada com o médico. O médico dirá que há pessoas de todas as idades que, numa ou outra fase, sentem algum tipo de dificuldade. Pode haver questões de saúde, a pessoa pode estar a tomar medicação com efeitos secundários, pode haver aspectos emocionais (e estes são normalmente os mais complicados).

O cérebro humano é terrível e condiciona-nos; costuma até dizer-se que, em questões de sexo, a cabeça de cima só serve para atrapalhar. Só que, se o cérebro nos pode condicionar, nós também podemos enganá-lo. Se estamos incomodados e experimentamos sorrir (um sorriso mecânico), esse sorriso desencadeia uma resposta favorável por parte do nosso organismo.

Nada como consultar o médico especialista. Por vezes temos tendência a ir ao médico por algo que não tem grande importância e tendemos a arrastar questões que nos atormentam. É ir ao médico e com boa disposição. Boas quecas!

28 Jan 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal